Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

7% / 19.5% ontem. Alma e Coração fez 8.4% / 24.5%. No confronto, a Prisioneira fez 6.5% / 19.6%.

Os 19.6% voltaram ao 2º horário. Até faz sentido.... tal como a Prisioneira, a última novela a fazer esses valores às 21h também era centrada nas personagens de uma das protagonistas de Dancin' Days e de uma das namoradas do Lourenço Ortigão :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/06/2019 at 21:17, joanna disse:

e? não pode estar satisfeita na mesma? (sem querer estar a bater no ceguinho) a sic não perdeu durante anos? debandou tudo de lá, por isso?
a sério é cada uma que se lê.

A sic pode ter perdido durante anos mas sempre teve programas que eram lideres, a TVI hoje em dia não tem nada que lidere. Essa é a diferença 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Zira disse:

A sic pode ter perdido durante anos mas sempre teve programas que eram lideres, a TVI hoje em dia não tem nada que lidere. Essa é a diferença 

Que eu saiba, por acaso a SIC teve muitos períodos em que não liderava coisa alguma :ph34r:

Tinhas um Alta Definição, como tens na TVI um Somos Portugal que continua líder

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Zira disse:

A sic pode ter perdido durante anos mas sempre teve programas que eram lideres, a TVI hoje em dia não tem nada que lidere. Essa é a diferença 

essa resposta é um bocadinho fora de contexto, mas ok..

em 13 anos a sic teve sempre programas líderes? duvido.
de resto como já te disseram, o somos portugal ainda lidera.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, joanna disse:

essa resposta é um bocadinho fora de contexto, mas ok..

em 13 anos a sic teve sempre programas líderes? duvido.
de resto como já te disseram, o somos portugal ainda lidera.

Sim filha teve sempre programas líderes. :riso:  Nem vou enumerar se não, não saía daqui. 

Em 2018 é que foi o ano mais fraco, mas ainda assim manteve o horário das 23h40 líder. E depois com a chegada do Daniel, potenciou diversos horários, tornando-os líderes depois, um deles sendo as 19h.

Neste momento o único programa realmente líder da TVI é o Somos Portugal. É quase impossível qualquer emissora não ter um programa líder, apenas a RTP1 neste momento não tem, mas já teve este ano.

Editado por JJS
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, claro que a SIC teve sempre pelo menos um programa líder nos 13 anos que não liderou. Mesmo em 2017 e 2018, ainda antes da saída da Cristina, para além do Alta Definição, as novelas da Globo à meia noite (A Força do Querer e O Outro Lado do Paraíso, especialmente) foram líderes incontestáveis, e Espelho D'Água foi líder do 2º horário por alguns meses. E neste momento a TVI tem o Somos Portugal e, para o quer que isso valha, alguns programas líderes nas madrugadas.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, joanna disse:

essa resposta é um bocadinho fora de contexto, mas ok..

em 13 anos a sic teve sempre programas líderes? duvido.
de resto como já te disseram, o somos portugal ainda lidera.

Alta definição, Neco, Aqui não Há quem viva, Mar Salgado, Coração D´Ouro, Floribella, Médico de Familia, Malucos do Riso, Uma Aventura, Big Show Sic, Herman SIC, Chuva das Estrelas etc foram todos programas lideres 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Zira disse:

Alta definição, Neco, Aqui não Há quem viva, Mar Salgado, Coração D´Ouro, Floribella, Médico de Familia, Malucos do Riso, Uma Aventura, Big Show Sic, Herman SIC, Chuva das Estrelas etc foram todos programas lideres 

.........Médico de Família, Big Show SIC, Herman SIC e Chuva de Estrelas não são exemplos de programas transmitidos nos últimos 13 anos de SIC. E Coração D'Ouro não foi líder de audiências, à exceção talvez dos seus primeiro e último meses. Competiu contra A Única Mulher e perdeu 90% do tempo.

De resto, tá certo, eu diria. E há muitos outros exemplos, mas pronto.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

.........Médico de Família, Big Show SIC, Herman SIC e Chuva de Estrelas não são exemplos de programas transmitidos nos últimos 13 anos de SIC. E Coração D'Ouro não foi líder de audiências, à exceção talvez dos seus primeiro e último meses. Competiu contra A Única Mulher e perdeu 90% do tempo.

Sim, tens razão. O que e queria dizer é sempre teve um programa ou outro lider. 

CdO que me lembre venceu muitas vezes AUM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A  autora deveria era demitir-se, porque despedir atores que cumprem o que lhes é pedido, e os considera bons se assim não fosse não os convidaria, e depois dispensa assim através de guião, que falta de respeito, merece mesmo este fracasso!! Já não via, e ainda fiquei com menos vontade de ver...imagino os atores sempre na expectativa de receberem o guião e sem saberem o seu futuro profissional, com contas para pagar e se calhar recusaram outros trabalhos para fazer este, fico mesmo revolta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Zira disse:

 Sim, tens razão. O que e queria dizer é sempre teve um programa ou outro lider. 

CdO que me lembre venceu muitas vezes AUM

Mas isso são exemplos de uma era em que a SIC liderava o dia todo, tal e qual como hoje. Médico de Família então chegava a tocar nos 30% de rating. Nos anos 90 e início de anos 2000, a SIC dominava quase tudo. A única concorrência era a RTP1, que já estava a esvanecer um pouco. Só a partir do Big Brother e de Jardins Proibidos é que a TVI começou a existir, pegando o HN. Depois veio a informação, e com o passar do tempo, o daytime, e so aí é que pegaram na liderança crónica durante 13 anos.

CDO venceu muitas vezes à ÚM, sim, mas não foi líder de audiências, à exceção do mês de estreia e do último mês em que liderou consistentemente. AÚM era a líder. Era a líder frequente e com margem larga. Amor Maior também venceu muitas vezes a Ouro Verde, mas não foi líder de audiências contra a mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JJS disse:

Sim filha teve sempre programas líderes. :riso:  Nem vou enumerar se não, não saía daqui. 

Em 2018 é que foi o ano mais fraco, mas ainda assim manteve o horário das 23h40 líder. E depois com a chegada do Daniel, potenciou diversos horários, tornando-os líderes depois, um deles sendo as 19h.

Neste momento o único programa realmente líder da TVI é o Somos Portugal. É quase impossível qualquer emissora não ter um programa líder, apenas a RTP1 neste momento não tem, mas já teve este ano.

tenho zero paciência para este tipo de respostas, armadas ao engraçadinho. 

e tudo isto começou porque alguém lá atrás, não soube interpretar algo que eu disse. quem veio com a conversa de líderes para aqui e para ali não fui eu.
 

há 3 horas, RoseMarie disse:

A  autora deveria era demitir-se, porque despedir atores que cumprem o que lhes é pedido, e os considera bons se assim não fosse não os convidaria, e depois dispensa assim através de guião, que falta de respeito, merece mesmo este fracasso!! Já não via, e ainda fiquei com menos vontade de ver...imagino os atores sempre na expectativa de receberem o guião e sem saberem o seu futuro profissional, com contas para pagar e se calhar recusaram outros trabalhos para fazer este, fico mesmo revolta

é normal numa novela não chegarem todas as personagens ao fim. agora claro que as pessoas não deviam ser despedidas por telefone, e serem avisados com alguma antecedência.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então os atores deveriam todos ir embora da tvi, porque esta não lidera? Isso não faz sentido nenhum. Metam uma coisa na cabeça: existir uma concorrência saudável e competitiva é o melhor remédio para a garantir a qualidade dos media, monopólios além de tornar a tv chata (menos investimento, menos alternativa), leva a um descuido da qualidade por parte da líder. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, joanna disse:

tenho zero paciência para este tipo de respostas, armadas ao engraçadinho. 

e tudo isto começou porque alguém lá atrás, não soube interpretar algo que eu disse. quem veio com a conversa de líderes para aqui e para ali não fui eu.
 

é normal numa novela não chegarem todas as personagens ao fim. agora claro que não deviam ser despedidas por telefone, e serem avisados com alguma antecedência.

Eu zero paciência para pessoas que chegam aqui e dizem disparates sem ter o mínimo de conhecimento. lol

há 9 minutos, Johnman disse:

Mas isso são exemplos de uma era em que a SIC liderava o dia todo, tal e qual como hoje. Médico de Família então chegava a tocar nos 30% de rating. Nos anos 90 e início de anos 2000, a SIC dominava quase tudo. A única concorrência era a RTP1, que já estava a esvanecer um pouco. Só a partir do Big Brother e de Jardins Proibidos é que a TVI começou a existir, pegando o HN. Depois veio a informação, e com o passar do tempo, o daytime, e so aí é que pegaram na liderança crónica durante 13 anos.

CDO venceu muitas vezes à ÚM, sim, mas não foi líder de audiências, à exceção do mês de estreia e do último mês em que liderou consistentemente. AÚM era a líder. Era a líder frequente e com margem larga. Amor Maior também venceu muitas vezes a Ouro Verde, mas não foi líder de audiências contra a mesma.

Eu nem falo da época antes de 2006, mas sim da época depois, a SIC teve dezenas de programas líderes. Mas pronto. :haha:

há 1 minuto, msm0 disse:

Então os atores deveriam todos ir embora da tvi, porque esta não lidera? Isso não faz sentido nenhum. Metam uma coisa na cabeça: existir uma concorrência saudável e competitiva é o melhor remédio para a garantir a qualidade dos media, monopólios além de tornar a tv chata (menos investimento, menos alternativa), leva a um descuido da qualidade por parte da líder. 

Isso não tem sentido nenhum. Nem sei quem disse isso, como é óbvio não é por uma estação estar na mó de baixo que os atores vão sair. Tipo :|. Tanta gente foi para a SIC quando a ficção andava no chão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, JJS disse:

Eu nem falo da época antes de 2006, mas sim da época depois, a SIC teve dezenas de programas líderes. Mas pronto. :haha:

Sim, eu sei, eu estava a responder ao Zira que mencionou aqueles programas todos dos anos 90 e princípio de anos 2000 quando a era que estava a ser debatida era de 2006 em frente.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, JJS disse:

Isso não tem sentido nenhum. Nem sei quem disse isso, como é óbvio não é por uma estação estar na mó de baixo que os atores vão sair. Tipo :|. Tanta gente foi para a SIC quando a ficção andava no chão.

O meu comentário era uma resposta a um comentário feito pelo @Zira , que dizia não compreender o motivo dos atores irem para a tvi, agora que não é líder. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, JJS disse:

Eu zero paciência para pessoas que chegam aqui e dizem disparates sem ter o mínimo de conhecimento. lol

eu disse que duvidava, estava enganada pelos vistos, só isso. escusas de ser mal-educado.

Editado por joanna
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Pedro M. disse:

Morto. Imaginem os atores a receber o texto do dia seguinte, e depois ao ler vêem um pormenorzinho: a personagem morre. :curtainpeek:

Aconteceu isso com o Alexandre de Sousa em Alma e Coração! Mas ele até lidou com a situação com alguma graça, lembro-me dele ter dito no E Especial que já algum tempo estava para combinar um jogo de golf com os amigos e ele diz "olha vou só morrer na 3ª feira, depois podemos combinar" só o pormenor que difere dessa situação do Ângelo Torres, que ele sabia que a personagem não ia durar a novela toda, só não sabia até quando :mosking:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, miguelalex23 disse:

Só uma nota: o Aqui Não Há Quem Viva nunca foi líder.

Exato. Na primeira exibição, lamentavelmente porque a série para mim é excelente, foi um flop (daí não terem adaptado os restantes episódios da versão original). 

Fez melhores resultados depois na reposição em HN no verão de 2010, não chegou a liderar mas tenho ideia que fez bons resultados para o estado em que a SIC estava nessa altura. :p 

Editado por Ambrósio
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, JJS said:

Neste momento o único programa realmente líder da TVI é o Somos Portugal. É quase impossível qualquer emissora não ter um programa líder, apenas a RTP1 neste momento não tem, mas já teve este ano.

Tem o Bom Dia Portugal desde o início do programa em 2002, com a excepção de uns meses em 2017 em que liderou o Diário da Manhã.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manu Tenreiro disse:

Aconteceu isso com o Alexandre de Sousa em Alma e Coração! Mas ele até lidou com a situação com alguma graça, lembro-me dele ter dito no E Especial que já algum tempo estava para combinar um jogo de golf com os amigos e ele diz "olha vou só morrer na 3ª feira, depois podemos combinar" só o pormenor que difere dessa situação do Ângelo Torres, que ele sabia que a personagem não ia durar a novela toda, só não sabia até quando :mosking:

Oh, mas já sabia. Logo na descrição da personagem ele sabia que ia morrer. É diferente. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...