Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 9 horas, Pedro M. disse:

O Sérgio Graciano já fez coisas ótimas na TV. Laços de Sangue, Coração d'Ouro, A Filha da Lei... Tudo ótimo tecnicamente. Não sei o que acontece na Plural. Já Valor da Vida também ficou aquém do que se esperava. 

Eu não sei o que se passa na Plural há anos. Sai tudo ao lado. Sempre tudo com filtros manhosos. 

A Impostora é o auge da cafonice. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Eu não sei o que se passa na Plural há anos. Sai tudo ao lado. Sempre tudo com filtros manhosos. 

A Impostora é o auge da cafonice. 

Na minha opinião é apenas uma tentativa de imitar séries americanas, que depois dá no que dá... e tão mau como os filtros é a edição, eu pessoalmente detesto esta nova moda das cenas curtas e intercaladas, cortam toda a emoção da história.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Forbidden disse:

Na minha opinião é apenas uma tentativa de imitar séries americanas, que depois dá no que dá... 

É isso que eu não entendo... Quantas séries estrangeiras é que têm uma imagem tão lavada? Parece que não colocam contraste no preto nesta novela, e como a luz costuma estar nos focos errados, as cenas acabam por ficar escuras mas num tom super desvanecido. Se querem uma edição mais à cinema, deviam procurar uma palete em condições e não uma névoa como se tivéssemos cataratas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Atedoi2018 disse:

Olha que dois

"Que dois"? O António Borges Correia é o melhor realizador da Plural. A Teia teve a melhor realização de novelas da TVI em anos. A Herdeira também teve alguma boa realização (pelo menos na 1ª temporada, antes de se tornar manhosa e toda a gente desistir de tentar com aquilo), à exceção do facto que a imagem parecia um vidro embaciado. E o Graciano tem sido um realizador espetacular em tudo o que fez que não é Plural. A Plural grava as novelas em HD mas a TVI não as transmite assim, depois são aqueles filtros idiotas, planos e montagem estranhos....... 

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, Johnman said:

"Que dois"? O António Borges Correia é o melhor realizador da Plural. A Teia teve a melhor realização de novelas da TVI em anos. A Herdeira também teve alguma boa realização (pelo menos na 1ª temporada, antes de se tornar manhosa e toda a gente desistir de tentar com aquilo), à exceção do facto que a imagem parecia um vidro embaciado. E o Graciano tem sido um realizador espetacular em tudo o que fez que não é Plural. A Plural grava as novelas em HD mas a TVI não as transmite assim, depois são aqueles filtros idiotas, planos e montagem estranhos....... 

Não consigo perceber essa lógica da Plural. Afinal com este novo projeto a qualidade está à vista. Porque é que os outros não têm?  E já agora o Antônio Borges já não deve realizar faz anos mas sim os realizadores que trabalham com ele.

8 hours ago, Johnman said:

"Que dois"? O António Borges Correia é o melhor realizador da Plural. A Teia teve a melhor realização de novelas da TVI em anos. A Herdeira também teve alguma boa realização (pelo menos na 1ª temporada, antes de se tornar manhosa e toda a gente desistir de tentar com aquilo), à exceção do facto que a imagem parecia um vidro embaciado. E o Graciano tem sido um realizador espetacular em tudo o que fez que não é Plural. A Plural grava as novelas em HD mas a TVI não as transmite assim, depois são aqueles filtros idiotas, planos e montagem estranhos....... 

Os realizadores são os responsáveis pelas cenas que realizam como também são responsáveis pelas cenas montadas que vão para o ar. Assim sendo dão responsáveis pela má montagem e má qualidade da imagem que aparece na televisão. Os responsáveis por assim dizer, Sérgio e Antônio. Mas lá está, são gostos e opiniões. Como já disse num post antigo, se o Sergio fosse assim tão bom não tinham deixado sair da SIC que planejou a sua reviravolta sem ele. É porque deve ser mesmo bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho acompanhado a novela por não me ter identificado logo de início. Hoje estou a ver e realmente percebo que esta novela tem mesmo de ficar pelas 23h00. Demasiado pesada para o primeiro horário. 

há 9 horas, JoãoCruz disse:

A novela tem potencial para aguentar no segundo horário. A TVI que não seja burra.

Nem mais, é mais ao estilo de A Teia para as 23h00 e não para primeiro horário que se quer algo mais leve e romântico. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...