Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 14 minutos, Dinis F. disse:

Acho que vocês são teimosos, as audiências já não são para publicar nos tópicos dos programas, mas sim são publicados no tópico das audiências no do mês de Junho.

Só as audiências das médias diárias dos canais é que não são para publicar nos tópicos "Notícias TVI/SIC/RTP". As audiências dos programas podem ser colocadas no tópico das audiências mas também podem continuar a ser colocadas nos tópicos dos respetivos programas. 

Editado por HHM
  • Gosto 4
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, JoãoCruz disse:

A sério... a iluminação desta novela é qql coisa. Como é que é possível.

A partir do momento em que a TVI teve bolinhas para meter uma coisa destas na primeira faixa, eu tenho medo do que esta gente ainda pode fazer no futuro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, willy disse:

A partir do momento em que a TVI teve bolinhas para meter uma coisa destas na primeira faixa, eu tenho medo do que esta gente ainda pode fazer no futuro.

Podiam ter apostado na Mira para um dramalhão familiar que só ela sabe fazer. Com muitos mistérios e segredos à mistura, sem bombas e tiroteios. Um contraste do que tem havido... enfim, é uma pena. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, tv123 disse:

Do pouco que vi, não achei nada má mesmo. Não indicada para o primeiro horário. Que quer mais luz, mas até achei bem feita. 

eu vi umas cenas com a Kelly e o Ortigão e mal se via as caras deles... por favor. está tudo menos bem feito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, tv123 disse:

Do pouco que vi, não achei nada má mesmo. Não indicada para o primeiro horário. Que quer mais luz, mas até achei bem feita. 

A iluminação é tudo menos o problema desta novela. Não ligues :ph34r: Até se vê uma sombrinha nos atores quando uma pessoa passa à frente deles e cobre a luz vinda da janela :O Felizmente sem holofotes de estádio, ámen :cryhappy: Isto é tipo algo fora deste mundo para a Plural :haha: Está claramente muito menos exagerado do que o habitual. Os focos de luz são muito mais interessantes.

É pena é a realização. É umas cenas em décor, outras em cenário real, logo isso cria imensa inconsistência porque eles filmam de forma muito diferente em cenário real. Pelo menos em termos de cor, acho que estão a puxar os pretos mais para cinzento nos cenários para ficar um pouco mais "consistente" com a imagem dos exteriores (algo tipo Coração d'Ouro), menos mal. Já não há aquela diferença gritante. Por falar em Coração d'Ouro, parece mesmo igual o tratamento da imagem :haha:

Depois ou a câmara está a deslizar, ou é fixa, ou é steady-cam, ou é shaky-cam... credo. Os planos são muito mal captados, muito novela dos anos 90 ainda. Aliás, eles fazem uma coisa super irritante nesta novela que é aquele "deslize" inicial da câmara no início de algumas das cenas :| Nunca os vi a fazer isso noutra. É horrível, dá super ar de novela antiga :tv_funny: Ainda para mais com os operadores de câmara da Plural que são péssimos nesse tipo de movimentos, fica sempre meio amador :ph34r: É isso ou a pós-produção, que nem esses sabem estabilizar a imagem dos drones.

Isto ainda é dentro do parâmetro dos 20 episódios, ainda há algum cuidado com o pormenor. Vamos ver se a partir do episódio 50 ainda tem algum controlo de imagem :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela tem de ir para a 2ª faixa, começando sempre relativamente cedo, às 22h45. O melhor será ter no máximo 120 episódios, acabando assim na primeira semana de outubro deste ano. Concordo como já aqui disseram numa reviravolta na história ao estilo do que fizeram com Jardins Proibidos (2014), embora ao contrário em vez de a tornarem mais policial, tentar romanciar e dramatizar a novela. Podiam resolver o caso do terrorismo, encerrando o assunto e focando-se mais nos dramas familiares. A PJ poderia ir resolvendo casos mais pequenos, mas o foco seria sempre a parte mais familiar. Podem desenvolver mais o drama da procuradora com o ex-marido inspetor, o amor da Glória pelo Fredy... Podem fazer tanta coisa para mudar a história. Até podem ter uma reviravolta total, onde a Glória e o Fredy enriquecem e os ricos são todos lixados...

Editado por joaop
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...