Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, SorNunz disse:

A Joana Ribeiro vai ter um papel de grande destaque na adaptação para série da Torre Negra do Stephen King. Como será que vão conciliar com a novela? 

Ela não anda já a gravar isso? Acho que sim, falou-se há uns tempos. Deve ter conseguido conciliar o calendário de gravações. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, SorNunz disse:

A Joana Ribeiro vai ter um papel de grande destaque na adaptação para série da Torre Negra do Stephen King. Como será que vão conciliar com a novela? 

Secalhar ainda sai da TVI. 

Não sei como é que ela não percebeu que fez mal em trocar a SIC pela TVI ! 

Mas a verdade é que ela andava a ser desvalorizada, eu estava com esperanças que isso deixasse de acontecer com Daniel, mas ela não lhe deu oportunidade ! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Sei_de.tv disse:

Secalhar ainda sai da TVI. 

Não sei como é que ela não percebeu que fez mal em trocar a SIC pela TVI ! 

Mas a verdade é que ela andava a ser desvalorizada, eu estava com esperanças que isso deixasse de acontecer com Daniel, mas ela não lhe deu oportunidade ! 

mas fez mal porquê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde quando é que os actores ficam ou deixam de ficar bem num canal devido às audiências? Claro que devem gostar de ser os mais vistos, todas as pessoas que representam um projecto querem que ele singre e seja bem sucedido, mas mais importante é o valor que dão ao seu trabalho na organização que representam, as oportunidades que lhes dão, o € que ganham. Para além disso não serem os mais vistos não significa que o projecto seja um fracasso. Não digo que se sintam contentes por ver que eram líderes no horário e que com a sua prestação perderam milhares de espectadores, mas mais depressa sentem que são eles que não trazem valor ao projecto do que achar que é a estação que está errada.

No caso específico da TVI actual em geral e da Prisioneira em particular, são de erros de gestão e de tendência, mas a Joana também já viveu o mesmo na SIC e cabe a ela e às restantes caras da estação fazer o seu melhor para tentar reverter a situação. Senão a Joana saía da SIC para a TVI porque a TVI era líder, e agora que é a SIC líder voltava para lá outra vez? Ou ia para a CMTV? Mais depressa pensava que o público não gosta dela!  :riso: Nada a ver.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manu Tenreiro disse:

Graças a Deus! Eu vejo algumas vezes a novela, ele está péssimo como de costume! Aliás também não gosto nada da esposa dele na novela, a Ana Cristina que veio da Elisa, tão apática! Um casal horrível que eles fazem!!

parece que está sempre toda grogue. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Manu Tenreiro disse:

Graças a Deus! Eu vejo algumas vezes a novela, ele está péssimo como de costume! Aliás também não gosto nada da esposa dele na novela, a Ana Cristina que veio da Elisa, tão apática! Um casal horrível que eles fazem!!

Já em VdV também não gostei nada da personagem dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Joel92 disse:

Ângelo Torres despedido de 'Prisioneira' por telefone

https://www.atelevisao.com/tvi/tvi-angelo-torres-despedido-de-prisioneira-por-telefone/

Gente já começam os cortes e as polémicas :smoke: pelo menos mandam embora quem não tem talento

E ser despedido pelo telefone já foi uma sorte, ele disse que outros atores foram informados que iam sair da novela ao ler o guião :ph34r:

Uma delas é Ângelo Torres. «Ela teve a consideração de me ligar e dizer-me, em primeira mão, da boca dela, que me ia dispensar. Já tive colegas que souberam do seu afastamento ao ler o guião que lhes chegou às mãos na véspera.», revelou o ator em entrevista à TV Guia.

  • Surpresa 9
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, msm0 disse:

E ser despedido pelo telefone já foi uma sorte, ele disse que outros atores foram informados que iam sair da novela ao ler o guião :ph34r:

Uma delas é Ângelo Torres. «Ela teve a consideração de me ligar e dizer-me, em primeira mão, da boca dela, que me ia dispensar. Já tive colegas que souberam do seu afastamento ao ler o guião que lhes chegou às mãos na véspera.», revelou o ator em entrevista à TV Guia.

Morto. Imaginem os atores a receber o texto do dia seguinte, e depois ao ler vêem um pormenorzinho: a personagem morre. :curtainpeek:

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...