Jump to content

Recommended Posts

Posted

“É possível contar com o regresso dos atores Miguel Bernardeau, Claudia Salas, Arón Piper, Georgina Amorós, Omar Ayuso e Itzan Escamilla. Estes atores fizeram pequenos vídeos, publicados nas redes sociais, a dar conta do seu regresso e a afirmarem que a próxima temporada será “intensa”.

Já os atores que deixam o elenco são: Álvaro Rico (Polo), Ester Expósito (Carla), Danna Paola (Lucrécia), Mina El Hammani (Nadia) e Jorge Lopez (Valerio). “Elite” estreou em 2018 e é a segunda série espanhola original da Netflix. A quarta temporada não tem ainda data de estreia.”

  • Love 1
Posted
há 2 horas, PedroTexas disse:

Alguns rumores apontam também para um spin-off com a Lu e a Nádia em New York. Por acaso acharia interessante. 

Os produtores já desmentiram. Dizem que por muito que o quisessem fazer, neste momento é impossível. 

  • Like 1
  • Sad 1
  • 1 month later...
Posted
há 34 minutos, tjspy disse:

Será que um deles se vai misturar com o Ander e com o Omar?

Apostaria no da esquerda :ph34r:

Obviamente. Série que é série, enrola o casal gay desde da primeira temporada até ao último segundo do último episódio da última temporada.

LC0SKLk.gif?noredirect

  • LOL 3
Posted
há 9 minutos, Bloody disse:

Obviamente. Série que é série, enrola o casal gay desde da primeira temporada até ao último segundo do último episódio da última temporada.

LC0SKLk.gif?noredirect

Porque é que eles têm sempre de ter tantos problemas de comunicação? TAMBÉM HÁ CASAIS PERFEITOS PORRA, E SE NÃO HÁ, PASSAVAM A HAVER NAS SÉRIES PARA SONHARMOS COM ISSO.

LC0SKLk.gif?noredirect

  • Like 1
  • Love 1
Posted
há 2 horas, JoãoCruz disse:

Tanta diversidade :| tudo branco padrão.

Lol pensei o mesmo sem antes ler o teu comentário, mas pronto, veremos como será.

A Nadia e a Lu são as minhas favoritas, mas Elite é aquele tipo de serie que funciona bem, mesmo renovando o elenco.

Posted
há 12 horas, JoãoCruz disse:

Tanta diversidade :| tudo branco padrão.

O que tem? Até parece que esta série não têm/teve atores mais diversos...

  • 1 month later...
Posted (edited)

Ansioso para a próxima temporada... mas as saudades da Ester Exposito vão ser muitas.

Será que ainda falta muito para anunciarem a data de estreia? Tem sido anunciada em meados de setembro todos os anos...

Edited by Laurindinha
  • Love 1
Posted
há 1 minuto, Laurindinha disse:

Ansioso para a próxima temporada... mas as saudades da Ester Exposito vão ser muitas.

Será que ainda falta muito para anunciarem a data de estreia? Tem sido em setembro todos os anos...

O Covid atrapalhou tudo. Deve demorar algum tempo ainda.

  • Sad 1
Posted
agora mesmo, Miguel Sousa disse:

O Covid atrapalhou tudo. Deve demorar algum tempo ainda.

Pois... mas ainda deve vir este ano, não é? Talvez não em outubro mas maybe em novembro... :read:

Preciso tanto da temporada nova, esta é literalmente a única série que acompanho desde a estreia.

  • Like 1
Posted
agora mesmo, Laurindinha disse:

Pois... mas ainda deve vir este ano, não é? Talvez não em outubro mas maybe em novembro... :read:

Preciso tanto da temporada nova, esta é literalmente a única série que acompanho desde a estreia.

E eu... chorei tanto quando o meu Polo se foi... ai. Adoro aquele homem.

Posted
agora mesmo, Miguel Sousa disse:

E eu... chorei tanto quando o meu Polo se foi... ai. Adoro aquele homem.

Same! Eu gostava do personagem dele e acho que deveria ter sido mais explorado porque nunca se deu a conhecer muito...

Mas para a mim a maior perda nesta temporada é a Carla, eu gostava tanto dela :resent:

  • Like 1
Posted
há 4 minutos, Laurindinha disse:

Pois... mas ainda deve vir este ano, não é? Talvez não em outubro mas maybe em novembro... :read:

Não, porque a 3ª temporada estreou em março, ou seja, só vem para o ano. E muito provavelmente depois de junho, porque o covid atrasou tudo :(

  • Sad 1
Posted
agora mesmo, João_O disse:

Não, porque a 3ª temporada estreou em março, ou seja, só vem para o ano. E muito provavelmente depois de junho, porque o covid atrasou tudo :(

Awwwww, não creio  :bye2:


Lá terei de arranjar outra coisa pra ver, então.

Posted
há 3 horas, tjspy disse:

Não gosto de Polo :read: Nem entendo a fascinação :read:

É só pela beleza (e o ator é de facto muito bonito). :read: Eu gostava dele como personagem, mas nesta última temporada, mds. :read: Pensava que ia ser um melhor vilão.

  • Like 1
Posted
há 1 hora, Bloody disse:

É só pela beleza (e o ator é de facto muito bonito). :read: Eu gostava dele como personagem, mas nesta última temporada, mds. :read: Pensava que ia ser um melhor vilão.

Pois não me lembro de alguma vez ter gostado. :read: Para vilão, não prestou. Para adolescente dependente de tudo e destruidor de relações humanas que dava vontade de dar um par de estalos a cada vez que aparecia no ecrã, temos a vida real :read:

Até o podia ter achado giro, mas assim que vi a personalidade do Tolo foi logo um turn off desde o início. :read:

  • LOL 2
Posted
há 13 minutos, tjspy disse:

Pois não me lembro de alguma vez ter gostado. :read: Para vilão, não prestou. Para adolescente dependente de tudo e destruidor de relações humanas que dava vontade de dar um par de estalos a cada vez que aparecia no ecrã, temos a vida real :read:

Até o podia ter achado giro, mas assim que vi a personalidade do Tolo foi logo um turn off desde o início. :read:

Que mauu. Que mal te fez o meu Pólo? Arrrrrr??

  • LOL 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...