Jump to content

Elite [Netflix]


Bloody

Posts Recomendados

“É possível contar com o regresso dos atores Miguel Bernardeau, Claudia Salas, Arón Piper, Georgina Amorós, Omar Ayuso e Itzan Escamilla. Estes atores fizeram pequenos vídeos, publicados nas redes sociais, a dar conta do seu regresso e a afirmarem que a próxima temporada será “intensa”.

Já os atores que deixam o elenco são: Álvaro Rico (Polo), Ester Expósito (Carla), Danna Paola (Lucrécia), Mina El Hammani (Nadia) e Jorge Lopez (Valerio). “Elite” estreou em 2018 e é a segunda série espanhola original da Netflix. A quarta temporada não tem ainda data de estreia.”

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 9 minutos, Bloody disse:

Obviamente. Série que é série, enrola o casal gay desde da primeira temporada até ao último segundo do último episódio da última temporada.

LC0SKLk.gif?noredirect

Porque é que eles têm sempre de ter tantos problemas de comunicação? TAMBÉM HÁ CASAIS PERFEITOS PORRA, E SE NÃO HÁ, PASSAVAM A HAVER NAS SÉRIES PARA SONHARMOS COM ISSO.

LC0SKLk.gif?noredirect

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JoãoCruz disse:

Tanta diversidade :| tudo branco padrão.

Lol pensei o mesmo sem antes ler o teu comentário, mas pronto, veremos como será.

A Nadia e a Lu são as minhas favoritas, mas Elite é aquele tipo de serie que funciona bem, mesmo renovando o elenco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
agora mesmo, Laurindinha disse:

Pois... mas ainda deve vir este ano, não é? Talvez não em outubro mas maybe em novembro... :read:

Preciso tanto da temporada nova, esta é literalmente a única série que acompanho desde a estreia.

E eu... chorei tanto quando o meu Polo se foi... ai. Adoro aquele homem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Miguel Sousa disse:

E eu... chorei tanto quando o meu Polo se foi... ai. Adoro aquele homem.

Same! Eu gostava do personagem dele e acho que deveria ter sido mais explorado porque nunca se deu a conhecer muito...

Mas para a mim a maior perda nesta temporada é a Carla, eu gostava tanto dela :resent:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

É só pela beleza (e o ator é de facto muito bonito). :read: Eu gostava dele como personagem, mas nesta última temporada, mds. :read: Pensava que ia ser um melhor vilão.

Pois não me lembro de alguma vez ter gostado. :read: Para vilão, não prestou. Para adolescente dependente de tudo e destruidor de relações humanas que dava vontade de dar um par de estalos a cada vez que aparecia no ecrã, temos a vida real :read:

Até o podia ter achado giro, mas assim que vi a personalidade do Tolo foi logo um turn off desde o início. :read:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, tjspy disse:

Pois não me lembro de alguma vez ter gostado. :read: Para vilão, não prestou. Para adolescente dependente de tudo e destruidor de relações humanas que dava vontade de dar um par de estalos a cada vez que aparecia no ecrã, temos a vida real :read:

Até o podia ter achado giro, mas assim que vi a personalidade do Tolo foi logo um turn off desde o início. :read:

Que mauu. Que mal te fez o meu Pólo? Arrrrrr??

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...