hugors Posted May 23, 2020 Posted May 23, 2020 “É possível contar com o regresso dos atores Miguel Bernardeau, Claudia Salas, Arón Piper, Georgina Amorós, Omar Ayuso e Itzan Escamilla. Estes atores fizeram pequenos vídeos, publicados nas redes sociais, a dar conta do seu regresso e a afirmarem que a próxima temporada será “intensa”.Já os atores que deixam o elenco são: Álvaro Rico (Polo), Ester Expósito (Carla), Danna Paola (Lucrécia), Mina El Hammani (Nadia) e Jorge Lopez (Valerio). “Elite” estreou em 2018 e é a segunda série espanhola original da Netflix. A quarta temporada não tem ainda data de estreia.” 1 Quote
Pedro MCT Posted May 24, 2020 Posted May 24, 2020 Alguns rumores apontam também para um spin-off com a Lu e a Nádia em New York. Por acaso acharia interessante. Quote
Mar-Vell Posted May 24, 2020 Posted May 24, 2020 há 2 horas, PedroTexas disse: Alguns rumores apontam também para um spin-off com a Lu e a Nádia em New York. Por acaso acharia interessante. Os produtores já desmentiram. Dizem que por muito que o quisessem fazer, neste momento é impossível. 1 1 Quote
Mar-Vell Posted July 20, 2020 Posted July 20, 2020 há 52 minutos, Jão disse: A Rebekah parece a Demi Moore Quote
tjspy Posted July 20, 2020 Posted July 20, 2020 Gatitos e gatitas são. Será que um deles se vai misturar com o Ander e com o Omar? Apostaria no da esquerda Quote
Bloody Posted July 20, 2020 Author Posted July 20, 2020 há 34 minutos, tjspy disse: Será que um deles se vai misturar com o Ander e com o Omar? Apostaria no da esquerda Obviamente. Série que é série, enrola o casal gay desde da primeira temporada até ao último segundo do último episódio da última temporada. 3 Quote
tjspy Posted July 20, 2020 Posted July 20, 2020 há 9 minutos, Bloody disse: Obviamente. Série que é série, enrola o casal gay desde da primeira temporada até ao último segundo do último episódio da última temporada. Porque é que eles têm sempre de ter tantos problemas de comunicação? TAMBÉM HÁ CASAIS PERFEITOS PORRA, E SE NÃO HÁ, PASSAVAM A HAVER NAS SÉRIES PARA SONHARMOS COM ISSO. 1 1 Quote
Cory Shark Posted July 21, 2020 Posted July 21, 2020 há 2 horas, JoãoCruz disse: Tanta diversidade tudo branco padrão. Lol pensei o mesmo sem antes ler o teu comentário, mas pronto, veremos como será. A Nadia e a Lu são as minhas favoritas, mas Elite é aquele tipo de serie que funciona bem, mesmo renovando o elenco. Quote
tjspy Posted July 21, 2020 Posted July 21, 2020 há 12 horas, JoãoCruz disse: Tanta diversidade tudo branco padrão. O que tem? Até parece que esta série não têm/teve atores mais diversos... Quote
Laurindinha Posted September 8, 2020 Posted September 8, 2020 (edited) Ansioso para a próxima temporada... mas as saudades da Ester Exposito vão ser muitas. Será que ainda falta muito para anunciarem a data de estreia? Tem sido anunciada em meados de setembro todos os anos... Edited September 8, 2020 by Laurindinha 1 Quote
Mateus de Santa Cruz Posted September 8, 2020 Posted September 8, 2020 há 1 minuto, Laurindinha disse: Ansioso para a próxima temporada... mas as saudades da Ester Exposito vão ser muitas. Será que ainda falta muito para anunciarem a data de estreia? Tem sido em setembro todos os anos... O Covid atrapalhou tudo. Deve demorar algum tempo ainda. 1 Quote
Laurindinha Posted September 8, 2020 Posted September 8, 2020 agora mesmo, Miguel Sousa disse: O Covid atrapalhou tudo. Deve demorar algum tempo ainda. Pois... mas ainda deve vir este ano, não é? Talvez não em outubro mas maybe em novembro... Preciso tanto da temporada nova, esta é literalmente a única série que acompanho desde a estreia. 1 Quote
Mateus de Santa Cruz Posted September 8, 2020 Posted September 8, 2020 agora mesmo, Laurindinha disse: Pois... mas ainda deve vir este ano, não é? Talvez não em outubro mas maybe em novembro... Preciso tanto da temporada nova, esta é literalmente a única série que acompanho desde a estreia. E eu... chorei tanto quando o meu Polo se foi... ai. Adoro aquele homem. Quote
Laurindinha Posted September 8, 2020 Posted September 8, 2020 agora mesmo, Miguel Sousa disse: E eu... chorei tanto quando o meu Polo se foi... ai. Adoro aquele homem. Same! Eu gostava do personagem dele e acho que deveria ter sido mais explorado porque nunca se deu a conhecer muito... Mas para a mim a maior perda nesta temporada é a Carla, eu gostava tanto dela 1 Quote
João_O Posted September 8, 2020 Posted September 8, 2020 há 4 minutos, Laurindinha disse: Pois... mas ainda deve vir este ano, não é? Talvez não em outubro mas maybe em novembro... Não, porque a 3ª temporada estreou em março, ou seja, só vem para o ano. E muito provavelmente depois de junho, porque o covid atrasou tudo 1 Quote
Laurindinha Posted September 8, 2020 Posted September 8, 2020 agora mesmo, João_O disse: Não, porque a 3ª temporada estreou em março, ou seja, só vem para o ano. E muito provavelmente depois de junho, porque o covid atrasou tudo Awwwww, não creio Lá terei de arranjar outra coisa pra ver, então. Quote
tjspy Posted September 9, 2020 Posted September 9, 2020 Não gosto de Polo Nem entendo a fascinação 3 1 2 Quote
Bloody Posted September 9, 2020 Author Posted September 9, 2020 há 3 horas, tjspy disse: Não gosto de Polo Nem entendo a fascinação É só pela beleza (e o ator é de facto muito bonito). Eu gostava dele como personagem, mas nesta última temporada, mds. Pensava que ia ser um melhor vilão. 1 Quote
tjspy Posted September 9, 2020 Posted September 9, 2020 há 1 hora, Bloody disse: É só pela beleza (e o ator é de facto muito bonito). Eu gostava dele como personagem, mas nesta última temporada, mds. Pensava que ia ser um melhor vilão. Pois não me lembro de alguma vez ter gostado. Para vilão, não prestou. Para adolescente dependente de tudo e destruidor de relações humanas que dava vontade de dar um par de estalos a cada vez que aparecia no ecrã, temos a vida real Até o podia ter achado giro, mas assim que vi a personalidade do Tolo foi logo um turn off desde o início. 2 Quote
Mateus de Santa Cruz Posted September 9, 2020 Posted September 9, 2020 há 13 minutos, tjspy disse: Pois não me lembro de alguma vez ter gostado. Para vilão, não prestou. Para adolescente dependente de tudo e destruidor de relações humanas que dava vontade de dar um par de estalos a cada vez que aparecia no ecrã, temos a vida real Até o podia ter achado giro, mas assim que vi a personalidade do Tolo foi logo um turn off desde o início. Que mauu. Que mal te fez o meu Pólo? Arrrrrr?? 1 Quote
tjspy Posted September 9, 2020 Posted September 9, 2020 há 6 minutos, Miguel Sousa disse: Que mauu. Que mal te fez o meu Pólo? Arrrrrr?? Existiu Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.