Jump to content

Recommended Posts

Posted
On 26/10/2023 at 10:54, Mar-Vell disse:

Eu vi dois episódios da T7 e acho que sangrei dos olhos :zzz:

Acredita que ainda não viste tudo.

Esta série oficialmente bateu no fundo. :haha: 

• Sad 1
  • 9 months later...
Posted

Finalmente isto acabou e, apesar de isto ja não ter ponta por onde se pegar, a cena final foi linda e poética 😂

Spoiler

Sara, que personagem mais ridícula e perdida, podia ter tido algum tipo de crescimento dado o passado dela, mas não. 

Então a moça quase mata o Ivan, mete a mencia no lugar dela e anda ali como se nada fosse atrás das outras duas, porque elas mataram o ex dela, que por acaso era um canalha que lhe fazia a vida negra. Enfim, a hipocrisia. Não gostei disto não ter sido exposto e ter ficado totalmente esquecido no churrasco. 

Posted
On 01/08/2024 at 03:27, Rodrigo Soares disse:

Finalmente isto acabou e, apesar de isto ja não ter ponta por onde se pegar, a cena final foi linda e poética 😂

Ocultar conteúdo

Sara, que personagem mais ridícula e perdida, podia ter tido algum tipo de crescimento dado o passado dela, mas não. 

Então a moça quase mata o Ivan, mete a mencia no lugar dela e anda ali como se nada fosse atrás das outras duas, porque elas mataram o ex dela, que por acaso era um canalha que lhe fazia a vida negra. Enfim, a hipocrisia. Não gostei disto não ter sido exposto e ter ficado totalmente esquecido no churrasco. 

O final até foi engraçado, mas poderiam ter feito algo mais impactante para uma série que teve oito temporadas. Adorei as primeiras três, o final da terceira foi bom mas decidiram esticar e acho que acabaram por estragar, porque todas as temporadas seguintes já não tinham a mesma essência de Elite, o cast inicial era mesmo insubstituível. Ainda gostei das temporadas 4 e 5, mas isto depois perdeu todo o sentido.

Na minha opinião, a sétima temporada foi a pior, esta nova melhorou bastante, a introdução dos Alumni foi interessante, bem como o regresso da Nadia. A Sara tornou-se super irrelevante desde a morte do Raul, e evoluiu zero. A personagem mais irritante da série foi o Omar, não entendo o porquê do regresso dele na temporada passada. 

De uma forma geral, acho que a série pecou pelo excesso de mortes, o plot de quase todas as temporadas era a morte de alguém, podiam ter mudado um pouco o rumo.

7/10

• Like 1
Posted

Estamos a falar de um comboio que já vem desgovernado há umas quantas temporadas e bateu completamente no fundo na temporada passada. Portanto até achei que esta temporada fechou bem, não inventaram demasiado, não foram pegar em grandes temas sociais (como a relação da Sara e do namorado na temporada anterior, ou a questão do aborto, abordagens absurdas). A morte da praxe, umas cenas de sexo para distrair, o casalzinho gay com química e pronto, ficou feito sem grandes plots mirabolantes. Melhor assim.

• Like 1
  • 4 weeks later...
Posted

Deus sabe o ESFORÇO que estou a fazer para terminar isto!!!!! Só porque não gosto de deixar o tvtime com séries por ver, mas jesus. Está a ser muito dificíl. Faltam-me dois episódios e a vontade é nula. :zzz:

• Like 1
  • LOL 1