Mateus de Santa Cruz Posted September 9, 2020 Posted September 9, 2020 agora mesmo, tjspy disse: Existiu Eu nem sei... desde que comecei a ver a série sempre tive crush por ele. Adoro mesmo o homem ahahah.? Quote
tjspy Posted September 9, 2020 Posted September 9, 2020 há 7 minutos, Miguel Sousa disse: Eu nem sei... desde que comecei a ver a série sempre tive crush por ele. Adoro mesmo o homem ahahah.? Tudo nele me irritava, desde a falta de personalidade aos sentimentos doentios. Mas quando ele fez o que não devia com o Ander? Eu quis matá-lo. E ao Ander por fazer aquilo logo com alguém como o Polo. Nunca pensei que pudesse odiar mais um personagem do que já odiava. Depois ainda tive de levar com comentários a dizer que "foi sexy" e "não foi traição"? MAS GENTE, ONDE ANDA A NOÇÃO?? A DESCULPAREM AQUILO SÓ PORQUE OS ACHAM GIROS? Não que condene assim tanto a cena em si, mas que é traição, é, não venham com coisas E o Ander sabia disso, daí ter andado a fugir ao Omar depois. 1 Quote
Mateus de Santa Cruz Posted September 9, 2020 Posted September 9, 2020 há 3 minutos, tjspy disse: Tudo nele me irritava, desde a falta de personalidade aos sentimentos doentios. Mas quando ele fez o que não devia com o Ander? Eu quis matá-lo. E ao Ander por fazer aquilo logo com alguém como o Polo. Nunca pensei que pudesse odiar mais um personagem do que já odiava. Depois ainda tive de levar com comentários a dizer que "foi sexy" e "não foi traição"? MAS GENTE, ONDE ANDA A NOÇÃO?? A DESCULPAREM AQUILO SÓ PORQUE OS ACHAM GIROS? Não que condene assim tanto a cena em si, mas que é traição, é, não venham com coisas E o Ander sabia disso, daí ter andado a fugir ao Omar depois. Pronto, tens razão. Isso foi mau. Mas sim, gostei de ver. ? Quote
tjspy Posted September 9, 2020 Posted September 9, 2020 há 8 minutos, Miguel Sousa disse: Pronto, tens razão. Isso foi mau. Mas sim, gostei de ver. ? Eu gostaria se fosse com QUALQUER outro personagem Ali não me suscitou rigorosamente nenhuma sensação ou reação sem ser raiva Quote
Nogueiraa03 Posted October 15, 2020 Posted October 15, 2020 Esta série podia muito bem ter terminado na última temporada que saiu, mas preferem espremer a série ao máximo por causa de ser popular.. Quote
MrGrant Posted October 23, 2020 Posted October 23, 2020 On 15/10/2020 at 09:04, Nogueiraa03 disse: Esta série podia muito bem ter terminado na última temporada que saiu, mas preferem espremer a série ao máximo por causa de ser popular.. A série vai ser renovada, apenas vão estar lá personagens antigos mas de certeza que não vão ser muito principais. Vai de encontro como eram os Morangos ou Malhação. Quote
Cory Shark Posted November 11, 2020 Posted November 11, 2020 On 23/10/2020 at 10:57, MrGrant disse: A série vai ser renovada, apenas vão estar lá personagens antigos mas de certeza que não vão ser muito principais. Vai de encontro como eram os Morangos ou Malhação. E sinceramente eu estou bem com isso, basta saberem desenvolver bem, as personagens são excelentes, mas que podem ser facilmente substituídas. E as minhas personagens favoritas saíram todas e ainda estou cá animado para a season 4 1 Quote
Mar-Vell Posted November 28, 2020 Posted November 28, 2020 há 15 minutos, jean disse: péssimo Isto foi escrito por alguém claramente bêbedo Quote
Bloody Posted November 28, 2020 Author Posted November 28, 2020 Não vou aguentar fazerem isso com o Ander depois do que fizeram com o [Polo]. They can go to the [caralhinho]. 2 Quote
João_O Posted November 28, 2020 Posted November 28, 2020 Mas isto agora vai virar um policial para fazerem a série render? Please no, não me tirem o Ander Quote
Mateus de Santa Cruz Posted November 28, 2020 Posted November 28, 2020 Já me bastou o Polo. Se me tirarem o Ander deixo de ver! Alguém sabe quando isto estreia? Quote
Pedro M. Posted November 28, 2020 Posted November 28, 2020 há 1 hora, jean disse: péssimo Uau. Já não bastou o plot do cancro mal armado e feito à pressão. Parabéns pela péssima ideia. Quote
Cory Shark Posted November 28, 2020 Posted November 28, 2020 há 2 horas, jean disse: péssimo Eu sei que é rumores, mas metam sempre seria melhor colocar o código de spoiler, agora se isso acontecer, já não estarei tão surpreso. Ainda assim, e amando a personagem, não acho um erro a coragem de matarem um personagem, ainda mais um popular. Quote
RicB Posted November 28, 2020 Posted November 28, 2020 há 3 horas, Cory Shark disse: Eu sei que é rumores, mas metam sempre seria melhor colocar o código de spoiler, agora se isso acontecer, já não estarei tão surpreso. Ainda assim, e amando a personagem, não acho um erro a coragem de matarem um personagem, ainda mais um popular. O erro é repetir a fórmula... 2 Quote
M2M Posted April 12, 2021 Posted April 12, 2021 A 3ª temporada foi a pior sem dúvida. Sinto que devia ter acabado por aí. Quote
a99tv Posted April 12, 2021 Posted April 12, 2021 (edited) Terminaram em beleza com o Guzmán e a Nadia a prometerem esperar um pelo outro e pelo que deu para perceber neste vídeo vai haver um triângulo amoroso com Samuel, Guzmán e uma das personagens novas, não me conformo. No meu imaginário ela ia passar uns anos em Nova Iorque e depois regressava para ficarem juntos de vez mas vão pô-lo a atirar-se para cima de uma who qualquer juntamente com o Samuel. Alguém tem paciência para mais um triângulo ou quadrado a envolver Omander? o Ander é um bom personagem, o Omar é apenas um tipo chato que devia ter ido com o Malik e com a irmã para os Estados Unidos, o Ander ficava com o rapaz dos tratamentos e podiam bem continuar com ele na série a partir daí. O que me está a suscitar mais curiosidade e expectativa será ver o percurso da Cayetana nesta temporada e a Rebe que se vai envolver com uma rapariga, acho que pode haver muito sumo nesse enredo, pelo menos assim espero. Edited April 12, 2021 by André F. 1906 1 Quote
Mar-Vell Posted April 12, 2021 Posted April 12, 2021 há 2 horas, André F. 1906 disse: Terminaram em beleza com o Guzmán e a Nadia a prometerem esperar um pelo outro e pelo que deu para perceber neste vídeo vai haver um triângulo amoroso com Samuel, Guzmán e uma das personagens novas, não me conformo. No meu imaginário ela ia passar uns anos em Nova Iorque e depois regressava para ficarem juntos de vez mas vão pô-lo a atirar-se para cima de uma who qualquer juntamente com o Samuel. Alguém tem paciência para mais um triângulo ou quadrado a envolver Omander? o Ander é um bom personagem, o Omar é apenas um tipo chato que devia ter ido com o Malik e com a irmã para os Estados Unidos, o Ander ficava com o rapaz dos tratamentos e podiam bem continuar com ele na série a partir daí. O que me está a suscitar mais curiosidade e expectativa será ver o percurso da Cayetana nesta temporada e a Rebe que se vai envolver com uma rapariga, acho que pode haver muito sumo nesse enredo, pelo menos assim espero. O Omar e o Ander são mais inconsistentes que o tempo nos Açores. É só chato. Também estou curioso com os percursos da Cayetana e da Rebeca. 2 Quote
a99tv Posted May 17, 2021 Posted May 17, 2021 (edited) Dias antes da estreia da 4ª temporada serão lançados 4 contos temáticos(cada um deles composto por 3 episódios de duração mais curta que o habitual). Temporalmente decorrem no Verão antes do início do novo ano letivo(Temporada 4) e 3 deles acabam por funcionar como um pequeno seguimento/atualização relativo a alguns finais da temporada 3. 14 Junho: Guzmán, Caye, Rebe Trailer: 15 Junho: Nádia e Guzmán Trailer: 16 Junho: Ander, Omar, Alexis Trailer: 17 de Junho: Carla e Samuel Edited May 18, 2021 by André F. 1906 3 Quote
jean Posted May 20, 2021 Posted May 20, 2021 Dá para perceber que esta temporada será sobre... sexo 1 2 Quote
Bloody Posted June 16, 2021 Author Posted June 16, 2021 Já valeu a pena ver a trip da Cayetana nos mini episódios. 7 Quote
Pedro M. Posted June 18, 2021 Posted June 18, 2021 Gostei dos mini episódios. Pensei que ia já lançar alguns dados para serem pegados na premiere, na realidade em termos de acontecimentos a aproveitar é zero, mas não deixou de ser uma ideia engraçada para abrir o apetite. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.