Jump to content

Elite [Netflix]


Bloody

Posts Recomendados

há 7 minutos, Miguel Sousa disse:

Eu nem sei... desde que comecei a ver a série sempre tive crush por ele. Adoro mesmo o homem ahahah.?

Tudo nele me irritava, desde a falta de personalidade aos sentimentos doentios.

Mas quando ele fez o que não devia com o Ander? Eu quis matá-lo. :haha:  E ao Ander por fazer aquilo logo com alguém como o Polo. Nunca pensei que pudesse odiar mais um personagem do que já odiava.

Depois ainda tive de levar com comentários a dizer que "foi sexy" e "não foi traição"?

MAS GENTE, ONDE ANDA A NOÇÃO?? A DESCULPAREM AQUILO SÓ PORQUE OS ACHAM GIROS? :help:

Não que condene assim tanto a cena em si, mas que é traição, é, não venham com coisas :haha: E o Ander sabia disso, daí ter andado a fugir ao Omar depois. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tjspy disse:

Tudo nele me irritava, desde a falta de personalidade aos sentimentos doentios.

Mas quando ele fez o que não devia com o Ander? Eu quis matá-lo. :haha:  E ao Ander por fazer aquilo logo com alguém como o Polo. Nunca pensei que pudesse odiar mais um personagem do que já odiava.

Depois ainda tive de levar com comentários a dizer que "foi sexy" e "não foi traição"?

MAS GENTE, ONDE ANDA A NOÇÃO?? A DESCULPAREM AQUILO SÓ PORQUE OS ACHAM GIROS? :help:

Não que condene assim tanto a cena em si, mas que é traição, é, não venham com coisas :haha: E o Ander sabia disso, daí ter andado a fugir ao Omar depois. 

Pronto, tens razão. Isso foi mau. Mas sim, gostei de ver. ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
On 15/10/2020 at 09:04, Nogueiraa03 disse:

Esta série podia muito bem ter terminado na última temporada que saiu, mas preferem espremer a série ao máximo por causa de ser popular..

A série vai ser renovada, apenas vão estar lá personagens antigos mas de certeza que não vão ser muito principais. Vai de encontro como eram os Morangos ou Malhação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 23/10/2020 at 10:57, MrGrant disse:

A série vai ser renovada, apenas vão estar lá personagens antigos mas de certeza que não vão ser muito principais. Vai de encontro como eram os Morangos ou Malhação.

E sinceramente eu estou bem com isso, basta saberem desenvolver bem, as personagens são excelentes, mas que podem ser facilmente substituídas.
E as minhas personagens favoritas saíram todas e ainda estou cá animado para a season 4 :haha: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 2 horas, jean disse:

:cryhappy: péssimo 

Eu sei que é rumores, mas metam sempre seria melhor colocar o código de spoiler, agora se isso acontecer, já não estarei tão surpreso. :cryhappy:

Ainda assim, e amando a personagem, não acho um erro a coragem de matarem um personagem, ainda mais um popular.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Cory Shark disse:

Eu sei que é rumores, mas metam sempre seria melhor colocar o código de spoiler, agora se isso acontecer, já não estarei tão surpreso. :cryhappy:

Ainda assim, e amando a personagem, não acho um erro a coragem de matarem um personagem, ainda mais um popular.

O erro é repetir a fórmula...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Terminaram em beleza com o Guzmán e a Nadia a prometerem esperar um pelo outro e pelo que deu para perceber neste vídeo vai haver um triângulo amoroso com Samuel, Guzmán e uma das personagens novas, não me conformo. No meu imaginário ela ia passar uns anos em Nova Iorque e depois regressava para ficarem juntos de vez mas vão pô-lo a atirar-se para cima de uma who qualquer juntamente com o Samuel.

Alguém tem paciência para mais um triângulo ou quadrado a envolver Omander? o Ander é um bom personagem, o Omar é apenas um tipo chato que devia ter ido com o Malik e com a irmã para os Estados Unidos, o Ander ficava com o rapaz dos tratamentos e podiam bem continuar com ele na série a partir daí.

O que me está a suscitar mais curiosidade e expectativa será ver o percurso da Cayetana nesta temporada e a Rebe que se vai envolver com uma rapariga, acho que pode haver muito sumo nesse enredo, pelo menos assim espero.

Editado por André F. 1906
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, André F. 1906 disse:

Terminaram em beleza com o Guzmán e a Nadia a prometerem esperar um pelo outro e pelo que deu para perceber neste vídeo vai haver um triângulo amoroso com Samuel, Guzmán e uma das personagens novas, não me conformo. No meu imaginário ela ia passar uns anos em Nova Iorque e depois regressava para ficarem juntos de vez mas vão pô-lo a atirar-se para cima de uma who qualquer juntamente com o Samuel.

Alguém tem paciência para mais um triângulo ou quadrado a envolver Omander? o Ander é um bom personagem, o Omar é apenas um tipo chato que devia ter ido com o Malik e com a irmã para os Estados Unidos, o Ander ficava com o rapaz dos tratamentos e podiam bem continuar com ele na série a partir daí.

O que me está a suscitar mais curiosidade e expectativa será ver o percurso da Cayetana nesta temporada e a Rebe que se vai envolver com uma rapariga, acho que pode haver muito sumo nesse enredo, pelo menos assim espero.

O Omar e o Ander são mais inconsistentes que o tempo nos Açores. É só chato. 

Também estou curioso com os percursos da Cayetana e da Rebeca. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Dias antes da estreia da 4ª temporada serão lançados 4 contos temáticos(cada um deles composto por 3 episódios de duração mais curta que o habitual). Temporalmente decorrem no Verão antes do início do novo ano letivo(Temporada 4) e 3 deles acabam por funcionar como um pequeno seguimento/atualização relativo a alguns finais da temporada 3.

14 Junho: Guzmán, Caye, Rebe

Trailer: 

15 Junho: Nádia e Guzmán

Trailer:

16 Junho: Ander, Omar, Alexis

Trailer:

17 de Junho: Carla e Samuel

Editado por André F. 1906
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...