Jump to content

Elite [Netflix]


Bloody

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maciel disse:
  Ocultar conteúdo

O que acontece é que aparece o meio irmão dela e em conversas dão a entender que já se envolveram no passado. Ela agora é contra isso mas ele continua a dar em cima dela. 

Por isso se fosse esse o motivo podes continuar a ver a série xD 

 

Obrigado :cryhappy: Mas eu estava só a inventar um pretexto à pressão. Eu não estou com tempo nenhum para ver mais ficção :cryhappy:

Spoiler

De qualquer maneira, é nojento. Nem que tivesse sido há quatrocentos anos… 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@BBFF Como não vais ver o trio das vilãs teen em ação? Como?

Amei esta segunda temporada, nem sei por onde começar, vou começar pelos pontos negativos:

Spoiler

- Aquele Omar é um chato do crlh, tirem-me aquele personagem da frente, que nojo e o ator é pessimo.

- Detestei o incesto da Lu, gostei do Valeri mas se for para isto que se passe ao aço. Quero a Lu como antagonista da Nadia e a infernizar tuo e todos

Pontos positivos:

Spoiler

- Amei o jogo de manipulação da Carla e Samuel. Não shippo o casal, mas gostei da interação dos dois, só quero ver o que o Christin tem a dizer já que ele prometeu vingança contra a Carla.

- Amei a Narco Barbie, os beefs dela com a Lu e Cayetana eram deliciosos, e gostei do ombro amigo que foi para a Nadia e Samuel.

-Lu gostei quando ela chantagem a Nadia para reprovar nos exames, quando destruiu a reputação da Caetana e quando por fim enviou o vídeo da Nadia e do Guzman para toda a escola, mas queria mais maldades e que esta personagem não se redimisse.

- Carla linda e maravilhosa, como gostei dela nesta temporada mostrou ser uma cabrita,amei o os jogos de manipulação dela nesta temporada, pena ter quebrado no fim, mas quero que ela se vingue do Samuel por este a ter engano e quero a guerra com o Christian na 3ª temporada.

- Cayetana, como te amo, toda a farsa, toda a mentira, o golpe que tentou dar em toda a gente para sacar dinheiro no evento, dar o golpe do baú no Polo e para isso no final ajudá-lo a voltar ao colégio e a safar-se da morte da Marina como te amo.

- Polo amei o envolvimento com o Ander, gosto mais deste shipp que do Ander com o nojento do Omar. E quero a vingança do Polo na 3ª temporada, quero mesmo uma guerra aberta e que o Polo se vingue de um a um com a ajuda da Cayetana.

Até tenho medo da 3ª temporada pois a fasquia está alta e tenho medo de me decepcionar, mas quero a tanto para ontem. :girlwah:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Duarte com D, se, de facto, a Lu

Spoiler

é incestuosa, isso afeta um bocadinho o meu amor a ela :( Não é ser preconceituoso, mas faz-me muita confusão.

Afinal, é a Carla que vai «ficar» com o Samuel? :cryhappy: Eu queria que fosse a Lu. Com exceção dela, ele foi a única personagem com quem simpatizei.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

@Duarte com D, se, de facto, a Lu

  Ocultar conteúdo

é incestuosa, isso afeta um bocadinho o meu amor a ela :( Não é ser preconceituoso, mas faz-me muita confusão.

Afinal, é a Carla que vai «ficar» com o Samuel? :cryhappy: Eu queria que fosse a Lu. Com exceção dela, ele foi a única personagem com quem simpatizei.

 

A mim também, mas ela evita

Spoiler

e sinceramente pode haver um boicote a isso e não ir para a frente nas próximas temporadas, até porque não foi o foco da personagem.

Eu não quero a Lu com ninguém, quero-a a foder a vida de todos. :yes:

Carla e Samu não me parece que vá seguir em frente, na próxima temporada a Carla deve estar rodeada de inimigos de peso.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte com D disse:

A mim também, mas ela evita

  Ocultar conteúdo

e sinceramente pode haver um boicote a isso e não ir para a frente nas próximas temporadas, até porque não foi o foco da personagem.

Eu não quero a Lu com ninguém, quero-a a foder a vida de todos. :yes:

Carla e Samu não me parece que vá seguir em frente, na próxima temporada a Carla deve estar rodeada de inimigos de peso.

 

Lu vilã icónica. Bem representada, mazinha, jovem e snobe. O melhor de todos os mundos <3 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Duarte com D disse:

E esta temporada fez algumas, e bem cabrinha. Mas digo-te já que vai ter uma concorrente a altura para lutar pelo posto de A vilã da trama, pois a Caetana é f*da, tens de a conhecer.

Nem comparemos a Lucónica a essa Caetaflop armada em gente fina. 

Acabei agora a segunda temporada, gente o final :cryhappy: foi uma boa season e com bons plot twists.

Lucrecia rainha, resto nadinha 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SEASON 2

Spoiler

Lucrécia <3 Muito feliz pelo protagonismo que lhe deram nesta temporada. Pedi mais momentos com ela quando vi a primeira temporada e a verdade é que ela aparecia em todo o lado nesta. Foi a protagonista, sem dúvida. O momento alto é o discurso dela a desmascarar toda a gente. Icónico. 

Carla... outro amor <3 Adoro-a e ela esteve só incrível nesta temporada. Que postura, que show de representação. Amei a interação dela com o Samu, tornou-o menos irritante. Still, não curto nada dele. 

Caetana ridícula, mas rendeu bons momentos. É uma personagem interessante, mas não suporto pessoas assim. A Carla e a Lu são bitches mas admitem-no. Esta é só parva e só pensa nela. 

Nadia a mesma mesmice de sempre. O irmão é expulso de casa e ela nada faz. Não percebo. Depois quer sair da toca e ser uma miúda normal, mas depois já não quer. Coragem. 

A miúda pobre/rica nova foi muito icónica. Espero mais destaque na nova temporada. E que deixe de gostar do Samu, por favor.

Dois boys destaca-se o Guzman. Gosto muido dele e não merecia amigos tão maus. Mas adoro o Polo, confesso. É uma personagem muito interessante, mas esteve irritante nesta temporada. E o romance com a outra víbora é só péssimo. Quero-o com o Christian :haha:

O casal gay que morra longe. Que dois chatinhos, fds. 

Ótima temporada! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Joel92 disse:

Nem comparemos a Lucónica a essa Caetaflop armada em gente fina.

Como dá para ver pelo meu avatar, gosto mais da Lucrecia, mas temo que esta se possa tornar "boazinha", já a Caetana claramente vai andar no lado do mal, principalmente

Spoiler

aliada ao Polo como deu para entender na final.

Eu sinceramente também detesto o casal gay e Ander ainda é comestível, agora aquele Omar, por amor de Deus, eu cheguei nos últimos episódios a avançar as cenas dela pois não tinha paciência, e isso nunca me aconteceu numa serie.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Duarte com D disse:

Como dá para ver pelo meu avatar, gosto mais da Lucrecia, mas temo que esta se possa tornar "boazinha", já a Caetana claramente vai andar no lado do mal, principalmente

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

aliada ao Polo como deu para entender na final.

Eu sinceramente também detesto o casal gay e Ander ainda é comestível, agora aquele Omar, por amor de Deus, eu cheguei nos últimos episódios a avançar as cenas dela pois não tinha paciência, e isso nunca me aconteceu numa serie.

A Lucrecia é boa pessoa. Ela já teve atitudes em segundo plano que acabam por revelar que ela não é má, só egoísta e descompensada. 

A Caetana é uma interesseira, falsa samaritana. Prefiro alguém que se mostra pelo que é (o caso da Lucrecia), do que alguém que finge ser uma pessoa que não é (o caso da Caetana). 

Os gays sim, que sufoco. Nem sei qual dos dois se tornou mais insuportável, mas safam-se porque têm imensa química entre eles. O mesmo para a Nadia, a história dela é mais enrolada que um sushi, mas acaba por não cansar porque a actriz tem algum carisma. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Joel92 disse:

A Lucrecia é boa pessoa. Ela já teve atitudes em segundo plano que acabam por revelar que ela não é má, só egoísta e descompensada. 

A Caetana é uma interesseira, falsa samaritana. Prefiro alguém que se mostra pelo que é (o caso da Lucrecia), do que alguém que finge ser uma pessoa que não é (o caso da Caetana). 

Os gays sim, que sufoco. Nem sei qual dos dois se tornou mais insuportável, mas safam-se porque têm imensa química entre eles. O mesmo para a Nadia, a história dela é mais enrolada que um sushi, mas acaba por não cansar porque a actriz tem algum carisma. 

Ela é má sim, na T1:

Spoiler

Meteu veneno com a Nadia a dizer que ela era uma aposta do Guzman.
Chantageou o professor por conta das notas.
E todas as frases de maldade que vai dizendo para meter veneno.

Na T2:

Spoiler

Chantageou a Nadia para desistir dos exames.
Publicou o vídeo de sexo da Ndia com o Guzman.
E revelou os podres de todos no jantar.

Ela é má sim e gosto dela assim mesmo.

Não vejo quimica nenhuma, senti mais quimica entre o Ander e o Polo, do que em todas as cenas com o Omar, que o pior está no ator que é pessimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi a segunda temporada, toda em um dia! Recorde :haha:

Adorei! A Lu foi sem dúvida o destaque desta temporada. Que bitch, mas é impossível não gostar dela, até pelas frases venenosas que vai dizendo. E depois o discurso na festa da Caeytana a desmascará-la, que cena icónica, amei! Além de revelar os podres de todos no jantar, fazer chantagem com a Nadia e até "expor" a sua amiga, Carla.

A Caeytana é outra que tal, é uma rapariga que parece tão boa e inocente mas é tudo para manter as aparências. Acho que vai ser uma surpresa na próxima temporada, até porque se deve aliar ao Polo para se vingar de todos, principalmente da Carla que o acusou.

A Carla sempre gostei dela, é uma personagem complexa, com bastante sumo. Sempre a provocar o Samuel e depois no fim acabou por começar a desenvolver sentimentos por ele e a ceder, daí ter denunciado o Polo.

Quanto ao casal gay, eu sempre gostei deles, acho mesmo cutes mas achei-os um pouco chatos nesta temporada, por causa de estarem naquele vai e vem...

Venha a próxima temporada, please!

há 6 horas, Joel92 disse:

A Lucrecia é boa pessoa. Ela já teve atitudes em segundo plano que acabam por revelar que ela não é má, só egoísta e descompensada. 

A Caetana é uma interesseira, falsa samaritana. Prefiro alguém que se mostra pelo que é (o caso da Lucrecia), do que alguém que finge ser uma pessoa que não é (o caso da Caetana). 

Os gays sim, que sufoco. Nem sei qual dos dois se tornou mais insuportável, mas safam-se porque têm imensa química entre eles. O mesmo para a Nadia, a história dela é mais enrolada que um sushi, mas acaba por não cansar porque a actriz tem algum carisma. 

A Lucrecia no fundo, estava magoada com quem a tinha enganado, principalmente a  Caeytana. Mas ela é má, é fútil, superficial e depois é provocadora, tentando minar quem passa pelo caminho dela. Mas eu adoro a personagem!

Mas a Caeytana é pior porque não revela aquilo que é verdadeiramente, escondeu-se atrás de uma farsa e no fundo é uma interesseira. Gostei dela mas entre ela e a Lu, prefiro a Lu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu devo ser o único aqui que não gostou do final pelo simples facto que a próxima season vai voltar a focar-se no mesmo tema, o que já cansa (muito provavelmente será à caça ao troféu) ! O Polo esteve a temporada toda a irritar-me, ele matou uma pessoa e ainda tem aquela lata toda. Mas pronto, já deu para perceber que a próxima temporada vai ser focada nele e em mais vinganças. Podiam muito bem ter encerrado o ciclo do Polo/Morte da Marina neste season e explorarem outros histórias na próxima. 

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei muito surpreendido com esta temporada 2, está muito interessante! 

Spoiler

A minha personagem favorita foi, e é, o Polo - até porque dá para ver no meu avatar. Eu adoro as personagens com uma mind meia twisted, e agora com a possibilidade de uma 3ª temporada ser da "vingança" dele, melhora ainda mais. :yes: O casal Polo e Cayetana é muito interessante, ambos parecem não ter muito medo em como chegam aos seus meios. No entanto a Lucrécia foi o destaque desta temporada, aquelas revelações no jantar foram só lindas. Slay queen. 

Também acho que o casal Omar e Ander um bocado chato, já na primeira temporada o eram. Não desgostei da mudança do Omar a meio da temporada, mas acho que foi um bocado desnecessária. Ander e Polo foi muuuuito interessante. :rolleyes: 

O plot twist no final com o Guzman e o Samuel foi muito bem pensado (e até nem estava à espera), e a Carla foi jogada de uma maneira terrível. No entanto a personagem do Samuel também é tão :bad:, sempre tão chato. A Carla a dizer-lhe que nunca foi "dele" também foi muito bom, nem sei como é que ela foi mesmo cair por ele. 

Tive pena da Nadia, é a personagem menos maluca de todas e provavelmente a que mais sofre no meio da salganhada. Amei a personagem da Rebeka, é uma Nairobi teen. :giveheart: O Valério foi mais ou menos, deu para jogar com a história.

Venha a temporada 3. :yes: 

Editado por Bloody
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostei muito desta 2ª temporada, bem superior à 1ª.

Spoiler

O plot twist do rapto foi muito bom!
Também não gostei nada da relação incestuosa da Lucrécia e acho que deviam mesmo esquecer esse plot.
Carla uma das melhores personagens da temporada. Optima interpretação. O jogo de sedução com o Samuel foi o melhor mote da série.
Gostei das novas aquisições: Caetana e Narco Barbie.
A Nadia e o Omar são tão chatos. Podiam mostrar aqueles personagens a evoluir, mas acabam sempre por regredir. Vá o Omar até evoluiu, mas é super enfadonho.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 30/09/2019 at 20:42, JoãoCruz disse:

Terminaram hoje as gravações da terceira temporada. Será que vem mais cedo do que o previsto? Isto é, antes de Setembro 2020? 

Deve sair em Janeiro/Fevereiro. Até porque acho que esta 3a temporada vai abordar o segundo semestre do segundo ano de aulas. Temporalmente faria sentido estrear no início normal desse semestre. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...