Jump to content

Recommended Posts

Posted

Acabei ontem a terceira temporada e gostei muito, apesar de ter achado inferior à segunda (que para mim foi a melhor de todas).

A Lu arrasou completamente na segunda temporada, e nesta também teve uma evolução interessante. Nota-se que ela no fundo ainda nutria algum carinho pelo Guzmán e depois de ter perdido tudo, viu que não valia a pena continuar a ser como era. Além disso, ainda demonstrou algum sentimento de proteção para com os seus amigos, porque

eles também a estavam a proteger de ter matado o Polo, até porque foi um acidente.

A Rebeka foi um dos destaques desta temporada, sempre a fazer tudo para proteger quem mais gosta, Narco-Barbie icónica :giveheart: e o Samuel foi grande otário por a ter traído mas ela foi mais esperta do que ele. :winkglasses: ele nesta temporada conseguiu ser mais irritante...

O Yeray e o Malick até vieram agitar um pouco as águas, o Yeray no desenvolvimento da Carla e o Malick na relação do Omar-Ander e Nadia-Guzmán. Mas não gostei do Malick, personagem irritante. O  Yeray nem era mau de todo até.

O final o Omar a ir ter com o Ander :giveheart: mas não apaga o que ele fez...

Não sei o que farão na próxima temporada, mas já sabemos que teremos Omar, Ander, Rebe, Samuel, Cayetana (como empregada de limpeza) e Guzmán. Acho que o Nano deve voltar, e talvez a Nadia, Lu e Carla façam participações.

  • Like 1
Posted

O momento em que a Rebeka usa aquela tinta especial para descobrir a verdade foi só icónico. Principalmente por estar ligado ao Omar e ao outro atrasado... foi o momento alto da temporada. Amei.

  • Like 9
Posted
há 22 minutos, João_O disse:

Acabei ontem a terceira temporada e gostei muito, apesar de ter achado inferior à segunda (que para mim foi a melhor de todas).

A Lu arrasou completamente na segunda temporada, e nesta também teve uma evolução interessante. Nota-se que ela no fundo ainda nutria algum carinho pelo Guzmán e depois de ter perdido tudo, viu que não valia a pena continuar a ser como era. Além disso, ainda demonstrou algum sentimento de proteção para com os seus amigos, porque

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

eles também a estavam a proteger de ter matado o Polo, até porque foi um acidente.

 

A Rebeka foi um dos destaques desta temporada, sempre a fazer tudo para proteger quem mais gosta, Narco-Barbie icónica :giveheart: e o Samuel foi grande otário por a ter traído mas ela foi mais esperta do que ele. :winkglasses: ele nesta temporada conseguiu ser mais irritante...

O Yeray e o Malick até vieram agitar um pouco as águas, o Yeray no desenvolvimento da Carla e o Malick na relação do Omar-Ander e Nadia-Guzmán. Mas não gostei do Malick, personagem irritante. O  Yeray nem era mau de todo até.

O final o Omar a ir ter com o Ander :giveheart: mas não apaga o que ele fez...

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não sei o que farão na próxima temporada, mas já sabemos que teremos Omar, Ander, Rebe, Samuel, Cayetana (como empregada de limpeza) e Guzmán. Acho que o Nano deve voltar, e talvez a Nadia, Lu e Carla façam participações.

 

Já eu acho que o Yeray está na frente para ganhar o prémio de personagem mais who, inútil e desnecessária de 2020. Até podia haver potencial ali na relação dele com os pais da Carla, mas nem isso espremeram bem. Aliás, nem a Carla teve um desenvolvimento coerente e interessante nesta temporada, com muita pena minha. 

 

  • Like 2
  • Thanks 1
Posted
há 35 minutos, Joel92 disse:

Já eu acho que o Yeray está na frente para ganhar o prémio de personagem mais who, inútil e desnecessária de 2020. Até podia haver potencial ali na relação dele com os pais da Carla, mas nem isso espremeram bem. Aliás, nem a Carla teve um desenvolvimento coerente e interessante nesta temporada, com muita pena minha. 

Em termos de história, o Malick mexeu mais do que o Yeray, mas mesmo assim prefiro o Yeray. Quanto à Carla, acho que teve um desenvolvimento interessante até, mais na parte final, em que ela passou a deixar de fazer tanto o que os pais queriam, e a fazer e pensar mais por ela e no que ela gosta. O golpe que ela deu com o Yeray ao pai foi muito bom.

E senti uma espécie de gancho quando o Samuel estava a comer macarrão e a Carla a ir embora. 

Posted

Por mim terminavam a série nesta temporada, não gosto nada quando tentam espremer algo até ao tutano.

A Lucrecia foi a rainha desta temporada. O Ander merece alguém melhor que o Omar (eles como casal nunca tiveram química nenhuma), e este quero/não quero do Guzman e da Nadia já começava a ser um pouco repetitivo (namorem de uma vez, por favor :this: ). De resto, a temporada foi boa embora tenha preferido a 2ª também. Gostei sobretudo do desenvolvimento de algumas personagens como a Lucrecia e a Carla.

  • Like 1
Posted (edited)
há 11 horas, Ruben Fonseca disse:

Por mim terminavam a série nesta temporada, não gosto nada quando tentam espremer algo até ao tutano.

Alegadamente as próximas temporadas serão focadas num elenco totalmente novo. 

Só não sei se vão aproveitar aquele grupinho repetente que restou no Las Encinas. Mas adorava ver essa nova dinâmica, admito, nem que seja num plot mais secundário. 

Edited by Joel92
  • Like 1
Posted

Eu também fiquei com a sensação que isto vai ser tipo Morangos com Açucar ou Malhação em que alguns ficam para se juntarem a um elenco totalmente novo e acho que fazem bem renovar a série :) 

Posted

"Elite" renovada para a 4ª temporada com novo elenco

A série espanhola Elite, da Netflix, teve a sua terceira temporada lançada recentemente, e os acontecimentos encerraram a narrativa principal - que tem sido acompanhada desde sua estreia, em 2018. Entretanto, com a série renovada para pelo menos mais duas temporadas, como será o seu futuro?

Foi divulgado que a partir da 4ª temporada, Elite contará com um novo elenco e uma nova história, paralelamente ao que foi feito, por exemplo, com a série britânica Skins. É sabido, ainda, que a nova história continuará entre cenários do colégio Las Encinas.

No entanto, isso não significa um adeus definitivo ao elenco que já conhecemos: fontes afirmam que Samuel (Itzán Escamilla), Rebecca (Claudia Salas), Gúzman (Miguel Bernardeau), Ander (Arón Piper), Omar (Omar Ayuso) e Cayetana (Georgina Amorós) continuarão em cena, mas agora como personagens secundários, sem muita relevância para o novo plot principal.

outras personagens antigas como Lucrecia (Danna Paola), Nadia (Mina El Hammani) ou Carla (Ester Expósito) deverão surgir apenas em participações especiais.

Fonte: CinePOP

  • Love 1
  • Sad 2
Posted
há 23 minutos, Joel92 disse:

"Elite" renovada para a 4ª temporada com novo elenco

A série espanhola Elite, da Netflix, teve a sua terceira temporada lançada recentemente, e os acontecimentos encerraram a narrativa principal - que tem sido acompanhada desde sua estreia, em 2018. Entretanto, com a série renovada para pelo menos mais duas temporadas, como será o seu futuro?

Foi divulgado que a partir da 4ª temporada, Elite contará com um novo elenco e uma nova história, paralelamente ao que foi feito, por exemplo, com a série britânica Skins. É sabido, ainda, que a nova história continuará entre cenários do colégio Las Encinas.

No entanto, isso não significa um adeus definitivo ao elenco que já conhecemos: fontes afirmam que Samuel (Itzán Escamilla), Rebecca (Claudia Salas), Gúzman (Miguel Bernardeau), Ander (Arón Piper), Omar (Omar Ayuso) e Cayetana (Georgina Amorós) continuarão em cena, mas agora como personagens secundários, sem muita relevância para o novo plot principal.

outras personagens antigas como Lucrecia (Danna Paola), Nadia (Mina El Hammani) ou Carla (Ester Expósito) deverão surgir apenas em participações especiais.

Fonte: CinePOP

Amanhã acabo a terceira temporada toda. Vamos ver como termina.

Posted

Ainda só vi 3 episódios da T3, mas foi preciso vir aqui e ver uma promo que meteram neste tópico para perceber que o Malick e o Yeray eram pessoas diferentes :tv_scary: Estou com vergonha de mim mesmo, pensava que eram o mesmo a saltitar entre a @ e a @ :tv_scary:

De resto, @Duarte com D sugiro que pares de ofender de forma aterradora o Omar, porque ele não tem defeitos. A química dele e do Ander naufragam a pseudo química que ele teve com o @, que graças a Deus finalmente vai ter o que merece, porque é só a personagem mais regurgitativa da série inteira. :priest:

 

  • Love 1
  • LOL 3
Posted (edited)
há 16 horas, Joel92 disse:

"Elite" renovada para a 4ª temporada com novo elenco

A série espanhola Elite, da Netflix, teve a sua terceira temporada lançada recentemente, e os acontecimentos encerraram a narrativa principal - que tem sido acompanhada desde sua estreia, em 2018. Entretanto, com a série renovada para pelo menos mais duas temporadas, como será o seu futuro?

Foi divulgado que a partir da 4ª temporada, Elite contará com um novo elenco e uma nova história, paralelamente ao que foi feito, por exemplo, com a série britânica Skins. É sabido, ainda, que a nova história continuará entre cenários do colégio Las Encinas.

No entanto, isso não significa um adeus definitivo ao elenco que já conhecemos: fontes afirmam que Samuel (Itzán Escamilla), Rebecca (Claudia Salas), Gúzman (Miguel Bernardeau), Ander (Arón Piper), Omar (Omar Ayuso) e Cayetana (Georgina Amorós) continuarão em cena, mas agora como personagens secundários, sem muita relevância para o novo plot principal.

outras personagens antigas como Lucrecia (Danna Paola), Nadia (Mina El Hammani) ou Carla (Ester Expósito) deverão surgir apenas em participações especiais.

Fonte: CinePOP

Os que eram principais vão passar para secundários? Ata, medo do que aí vem :crying: 

Élite sem Lu, Nadia e Carla não é a mesma coisa :no:

Edited by João_O
Posted
há 1 hora, João_O disse:

Os que eram principais vão passar para secundários? Ata, medo do que aí vem :crying: 

Élite sem Lu, Nadia e Carla não é a mesma coisa :no:

Vai ser tipo Morangos Com Açúcar, em que transitavam algumas personagens para não dar aquele choque de ser tudo novo mas nunca tinham grande protagonismo.

  • Like 1
Posted
há 7 horas, tjspy disse:

Ainda só vi 3 episódios da T3, mas foi preciso vir aqui e ver uma promo que meteram neste tópico para perceber que o Malick e o Yeray eram pessoas diferentes :tv_scary: Estou com vergonha de mim mesmo, pensava que eram o mesmo a saltitar entre a @ e a @ :tv_scary:

cuidado com a burra

:riso:

  • LOL 2
Posted
On 16/03/2020 at 10:30, JoãoCruz disse:

Foi um final para a maioria das personagens. A nova temporada contará com um elenco totalmente renovado. Ou quase... porque falta saber se o grupo da cena final vai voltar.

Parece-me óbvio. 

 

Posted

Terceira temporada

Olhem, gostei bastante. Inferior às temporadas anteriores, mas foi um bom entretenimento. Achei muita piada ao twist final.

Spoiler

Sinceramente, na minha leitura da cena, o Polo meio que provocou a Lucrecia à espera que aquilo acontecesse para ele se livrar da culpa. Eu li a cena dessa forma. Mas gostei bastante da união de todos. Talvez imoral? Sim, mas entende-se que foi uma forma de tentar encerrar um capítulo e evitar mais gente presa e mais problemas, para que todos pudessem iniciar a vida adulta com uma pedra no passado.

Quanto a renovar o elenco... Ou era isso, ou terminar a série. Não dava para esticar com todos de saída do liceu. Eu acho que pode ser interessante, vamos lá ver.

  • Like 3
Posted
há 4 horas, Pedro M. disse:

Terceira temporada

Olhem, gostei bastante. Inferior às temporadas anteriores, mas foi um bom entretenimento. Achei muita piada ao twist final.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Sinceramente, na minha leitura da cena, o Polo meio que provocou a Lucrecia à espera que aquilo acontecesse para ele se livrar da culpa. Eu li a cena dessa forma. Mas gostei bastante da união de todos. Talvez imoral? Sim, mas entende-se que foi uma forma de tentar encerrar um capítulo e evitar mais gente presa e mais problemas, para que todos pudessem iniciar a vida adulta com uma pedra no passado.

Quanto a renovar o elenco... Ou era isso, ou terminar a série. Não dava para esticar com todos de saída do liceu. Eu acho que pode ser interessante, vamos lá ver.

Era interessante se, por exemplo, a Lucrecia estava a estudar em Nova Iorque, e a meio da nova temporada havia uma reviravolta e a polícia descobria que ela tinha matado o Polo, cancelavam a bolsa lá e ela era reencaminhada para uma universidade próxima do colégio de Las Encinas, por exemplo. Mas ainda é uma incógnita a continuidade da Carla, Lucrecia e Nadia, se calhar se aparecerem, só em participações especiais. Mas os que ficaram no colégio, vão continuar na série.

  • Like 1
Posted

Eu acho que uma "reciclagem" do elenco é sim necessária, por mais que queira ver mais da Lu e da Carla. Temos o exemplo de Glee que tentou juntar dois plots (Nova Iorque [curiosamente] e a escola McKinley) e acabou por resultar muito mal, e acho que pode também acontecer aqui.

Umas cenas a relembrar que elas estão lá (video-chamadas, mensagens, whatever) ligadas com o pessoal que ficou na escola está bom. Os novos alunos até podem ser boas personagens. 

  • Like 2
  • 1 month later...
Posted
há 31 minutos, Miguel Sousa disse:

O Guzman, a Nádia, o Ander etc também vão sair? 

A Nádia sim.

O Guzman, Ander, Omar, Samu, Rebeka e a Caetana são os que aparentemente continuam na nova temporada. Ou seja, o grupinho do Las Encinas no fim do episódio final.

Posted

Provavelmente não tem credibilidade nenhuma e não passa de uma invenção, no entanto não custa partilhar, segundo um site Espanhol a quarta temporada irá estar centrada no aparecimento de 2 personagens com ligações aos que transitam de temporada, o que supostamente irá fazer com que a vida deles volte a dar uma grande volta outra vez.

 

 

 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...