MrGrant Posted September 26, 2022 Posted September 26, 2022 Acho que já não sobra nenhuma personagem de jeito. A Rebeca continua? Quote
a99tv Posted September 26, 2022 Posted September 26, 2022 há 1 minuto, MrGrant disse: Acho que já não sobra nenhuma personagem de jeito. A Rebeca continua? Não. 1 Quote
AndreRob Posted September 26, 2022 Posted September 26, 2022 Se a série for apenas cenas do Ivan chega perfeitamente ... o resto do elenco pode-se afogar na piscina. 1 1 1 Quote
Pedro M. Posted September 27, 2022 Posted September 27, 2022 há 10 horas, MrGrant disse: Acho que já não sobra nenhuma personagem de jeito. A Rebeca continua? Para continuar com o tempo de antena da temporada 5, mais vale sair mesmo. Quote
MrGrant Posted September 27, 2022 Posted September 27, 2022 há 25 minutos, Pedro M. disse: Para continuar com o tempo de antena da temporada 5, mais vale sair mesmo. Verdade. Fico com pena porque ela foi completamente desperdiçada nas 2 últimas temporadas. Ficaram os irritantes sem história alguma que só se comem uns aos outros... Quote
a99tv Posted October 25, 2022 Posted October 25, 2022 Temporada 6 estreia dia 18 de novembro. Entretanto já promovem a temporada 7 e pasme-se... o Omar está de volta. Um dia vou compreender o fascínio com este personagem ou com o ator que o interpreta, talvez daqui a 20 anos. 1 5 Quote
Pedro M. Posted October 25, 2022 Posted October 25, 2022 A promoção completamente escorada no sexo. Já chutaram o balde mesmo. Nem se esforçam. 1 1 Quote
Duarte com D Posted October 25, 2022 Posted October 25, 2022 há 37 minutos, André Ferreira disse: Temporada 6 estreia dia 18 de novembro. Entretanto já promovem a temporada 7 e pasme-se... o Omar está de volta. Um dia vou compreender o fascínio com este personagem ou com o ator que o interpreta, talvez daqui a 20 anos. Cunha. O proprio ator deve saber que fora disto nunca vai conseguir mais nada de jeito, tanto é que aceita estar de volta invés de ingressar outros projetos como fizeram os atores da primeira temporada, até porque a persoangem dele nem desafiante é, está lá mesmoa para ser gay e muçulmano nada mais, podia tentar evoluir a sua carreira, mas deve saber que não é possível. 1 2 Quote
jean Posted October 27, 2022 Posted October 27, 2022 literalmente ninguém pediu a sétima temporada. Muito menos o Omar de volta. mas vamos ver nem que seja pelo masoquismo 1 2 Quote
John123 Posted November 2, 2022 Posted November 2, 2022 Parece muito bom. Vai ser muito melhor do que as últimas 2 temporadas . 1 Quote
Rodrigo Soares Posted November 21, 2022 Posted November 21, 2022 Acabei agora o episódio 5 e, até agora, está a ser uma boa temporada, muito superior à quarta e quinta Quote
jean Posted November 22, 2022 Posted November 22, 2022 Agora que a série deixou de lado todas as personagens originais, está finalmente com um novo fôlego. São tão carismáticos quanto o cast inicial? Não, de todo. Mas estes novos enredos e ligações são bons e com potencial, ainda que a série tenha os seus problemas. O regresso do Omar na próxima temporada vai ser um erro. Estou a ver a nova temporada e terminei o quarto episódio. Sem dúvida um dos melhores episódios de sempre da série. Estão apostar em temas sérios e delicados e felizmente têm tido cuidado. Espero que o restantes eps não me desiludam.... Quote
Pedro M. Posted November 22, 2022 Posted November 22, 2022 há 9 minutos, jean disse: Agora que a série deixou de lado todas as personagens originais, está finalmente com um novo fôlego. São tão carismáticos quanto o cast inicial? Não, de todo. Mas estes novos enredos e ligações são bons e com potencial, ainda que a série tenha os seus problemas. O regresso do Omar na próxima temporada vai ser um erro. Estou a ver a nova temporada e terminei o quarto episódio. Sem dúvida um dos melhores episódios de sempre da série. Estão apostar em temas sérios e delicados e felizmente têm tido cuidado. Espero que o restantes eps não me desiludam.... O problema é mesmo a falta de carisma da maioria das personagens. Acho que a temporada não se viu mal, mas continua a haver opções de guião bastante discutíveis e, mais do que isso, falta mais agilidade na conclusão de alguns plots. Spoiler Aqueles três irmãos foram insuportáveis, como de costume. Mencía lá desenvolveu um bocado, mas teve aquela trapalhada de situação no final, lá vai voltar ao mesmo. Ari é a pior personagem da série, péssima mesmo. O que foi aquele envolvimento com o Iván outra vez? E aquele subplot do aborto literalmente para nada. Não serviu para o enredo, não serviu para o desenvolvimento dela enquanto personagem, nada. Patrick ainda é o único que se aproveita, embora mais pela química com o par que pelo desenvolvimento pessoal. Isadora lá teve um backgroundzito que serviu para criar alguma empatia, a questão de ter sido criada aos montes e tal, fez-me ter outra impressão dela, que na última temporada era só insuportável. Também não desgostei do desenvolvimento do caso de violação. Aquela abordagem da violência no namoro foi interessante, mas com o último episódio ele volta a ter poder sobre ela e lá vamos voltar ao mesmo. Uma pena, porque desenvolveram bem a relação deles e a forma como ela se foi libertando, mas estragaram tudo no fim. O mais interessante ainda foi a abordagem do preconceito mais nu, com a situação do Cruz. Mas a série continua bastante mal escrita e com opções de guião que só me fazem revirar os olhos. Lá conseguiu ser melhor que a péssima quinta temporada. Quote
Hugo Posted November 22, 2022 Posted November 22, 2022 há 38 minutos, Pedro M. disse: O problema é mesmo a falta de carisma da maioria das personagens. Acho que a temporada não se viu mal, mas continua a haver opções de guião bastante discutíveis e, mais do que isso, falta mais agilidade na conclusão de alguns plots. Ocultar conteúdo Aqueles três irmãos foram insuportáveis, como de costume. Mencía lá desenvolveu um bocado, mas teve aquela trapalhada de situação no final, lá vai voltar ao mesmo. Ari é a pior personagem da série, péssima mesmo. O que foi aquele envolvimento com o Iván outra vez? E aquele subplot do aborto literalmente para nada. Não serviu para o enredo, não serviu para o desenvolvimento dela enquanto personagem, nada. Patrick ainda é o único que se aproveita, embora mais pela química com o par que pelo desenvolvimento pessoal. Isadora lá teve um backgroundzito que serviu para criar alguma empatia, a questão de ter sido criada aos montes e tal, fez-me ter outra impressão dela, que na última temporada era só insuportável. Também não desgostei do desenvolvimento do caso de violação. Aquela abordagem da violência no namoro foi interessante, mas com o último episódio ele volta a ter poder sobre ela e lá vamos voltar ao mesmo. Uma pena, porque desenvolveram bem a relação deles e a forma como ela se foi libertando, mas estragaram tudo no fim. O mais interessante ainda foi a abordagem do preconceito mais nu, com a situação do Cruz. Mas a série continua bastante mal escrita e com opções de guião que só me fazem revirar os olhos. Lá conseguiu ser melhor que a péssima quinta temporada. A Ari é, muito provavelmente, das piores (se não mesmo a pior) personagem que já tive o desprazer de acompanhar numa série Como é que em toda a sua passagem pela série ela termina exatamente igual (ou pior), zero desenvolvimento e crescimento, que horror. 3 Quote
guilhermefmcar Posted November 23, 2022 Posted November 23, 2022 Eu achei esta temporada fraquinha... Fala de temas importantíssimos, é um facto, mas parece que quer salvar o mundo. E o final deixou muito a desejar. 1 Quote
Rodrigo Soares Posted November 23, 2022 Posted November 23, 2022 Eu só gostava que tivessem dado um final digno à rebecka, foi ridículo terem terminado a temporada cinco da maneira que terminaram e não lhe deram uma conclusão digna. Não gostei também Spoiler Do pai deles safar-se de tudo e da Mencia bazar sem descobrir que não fez nada, pois eles não vão aparecer mais. Depois de todo o crescimento que ela teve não merecia um final daqueles. O Ivan foi um estúpido toda a temporada. Culpou o Patrick de tudo, quando ele próprio forçou muitas vezes o pai a assumir o que era. Em relação ao final, parece-me que a família da isa e do outro andam metidos em negócios relacionados com droga e vão explorar o amor proibido entre os dois na próxima temporada 1 Quote
Duarte com D Posted November 23, 2022 Posted November 23, 2022 (edited) há 12 minutos, Rodrigo Soares disse: Eu só gostava que tivessem dado um final digno à rebecka, foi ridículo terem terminado a temporada cinco da maneira que terminaram e não lhe deram uma conclusão digna. Não gostei também Ocultar conteúdo Do pai deles safar-se de tudo e da Mencia bazar sem descobrir que não fez nada, pois eles não vão aparecer mais. Depois de todo o crescimento que ela teve não merecia um final daqueles. O Ivan foi um estúpido toda a temporada. Culpou o Patrick de tudo, quando ele próprio forçou muitas vezes o pai a assumir o que era. Em relação ao final, parece-me que a família da isa e do outro andam metidos em negócios relacionados com droga e vão explorar o amor proibido entre os dois na próxima temporada Aqueles três irmãos Spoiler não vão aparecer mais? Então o Ivan e o Patrick acabam assim? Não me digam que vão colocar o Omar a fazer casal com o Ivan. Eu achei esta temporada um autentico enche chouriços, muito honestamente, mais valia ter sido um soft porn de que os draminhas que tentaram enfiar goela abaixo do publico. Os personagens fazem as coisas, e parece que não há consequências, não há conflitos, principalmente a Ari faz um aborto como quem vai comprar um pacote de chiclas, nem peso aquilo teve para o enredo, mete-se com o namorado do irmão e tá tudo, o próprio Patrick nem quis saber, e ainda foi mendigar a atenção do Ivan... E por falar em ivan que fdp que ele foi a temporada inteira, basicamente foi ele que empurrou o Pai para se assumir, e depois culpa o Patrick, e ainda come a irmã dele. O caso da violação da Isadora, foi mal retratado na minha opinião, desconfia de uns, depois cai no plano ridículo que foi o Ivan, depois castra quimicamente uma pessoa, onde estamos na Arábia Saudita onde se rouba corta-se a mão? Achei que a serie militou muito, e militou mal ainda por cima, temas sérios tratados de uma forma muito mal feita, péssima serie, e péssimo exemplo para adolescentes, sei que não é o objetivo da serie ser exemplo de nada, mas acho que esta temporada tentaram ser sinalizadores de virtude, falharam foi miseravelmente. Edited November 23, 2022 by Duarte com D 1 Quote
Rodrigo Soares Posted November 23, 2022 Posted November 23, 2022 há 2 horas, Duarte com D disse: Aqueles três irmãos Spoiler - mostrar conteúdo oculto não vão aparecer mais? Então o Ivan e o Patrick acabam assim? Não me digam que vão colocar o Omar a fazer casal com o Ivan. Eu achei esta temporada um autentico enche chouriços, muito honestamente, mais valia ter sido um soft porn de que os draminhas que tentaram enfiar goela abaixo do publico. Os personagens fazem as coisas, e parece que não há consequências, não há conflitos, principalmente a Ari faz um aborto como quem vai comprar um pacote de chiclas, nem peso aquilo teve para o enredo, mete-se com o namorado do irmão e tá tudo, o próprio Patrick nem quis saber, e ainda foi mendigar a atenção do Ivan... E por falar em ivan que fdp que ele foi a temporada inteira, basicamente foi ele que empurrou o Pai para se assumir, e depois culpa o Patrick, e ainda come a irmã dele. O caso da violação da Isadora, foi mal retratado na minha opinião, desconfia de uns, depois cai no plano ridículo que foi o Ivan, depois castra quimicamente uma pessoa, onde estamos na Arábia Saudita onde se rouba corta-se a mão? Achei que a serie militou muito, e militou mal ainda por cima, temas sérios tratados de uma forma muito mal feita, péssima serie, e péssimo exemplo para adolescentes, sei que não é o objetivo da serie ser exemplo de nada, mas acho que esta temporada tentaram ser sinalizadores de virtude, falharam foi miseravelmente. Não, pelo menos na próxima não estão. O final do Spoiler Patrick com o Ivan é o mesmo da Carla e do Samuel Quote
João_O Posted November 23, 2022 Posted November 23, 2022 há 21 horas, jean disse: Agora que a série deixou de lado todas as personagens originais, está finalmente com um novo fôlego. São tão carismáticos quanto o cast inicial? Não, de todo. Mas estes novos enredos e ligações são bons e com potencial, ainda que a série tenha os seus problemas. O regresso do Omar na próxima temporada vai ser um erro. Estou a ver a nova temporada e terminei o quarto episódio. Sem dúvida um dos melhores episódios de sempre da série. Estão apostar em temas sérios e delicados e felizmente têm tido cuidado. Espero que o restantes eps não me desiludam.... Não são carismáticos relativamente ao cast inicial. Sinto falta de uma Carla, de uma Lucrecia, uma Rebeka e até de uma Cayetana... A Mencía é uma boa personagem mas não se compara. A única que acho que tem mais carisma é a Isadora. Ela é um ícone e para mim foi a protagonista desta temporada, a par do Patrick. 1 Quote
mastiksoil Posted November 23, 2022 Posted November 23, 2022 Alguem me pode explicar o que sao "Elite: Short Stories"? Sao spin-offs originais? Compilacoes da serie original focando em personagens especificos? Quote
Pedro M. Posted November 23, 2022 Posted November 23, 2022 há 48 minutos, mastiksoil disse: Alguem me pode explicar o que sao "Elite: Short Stories"? Sao spin-offs originais? Compilacoes da serie original focando em personagens especificos? Não, são tipo histórias extra das personagens que aconteceram entre temporadas. Nada demais. 1 Quote
Duarte com D Posted November 23, 2022 Posted November 23, 2022 há 4 horas, Rodrigo Soares disse: O final do Spoiler - mostrar conteúdo oculto Patrick com o Ivan é o mesmo da Carla e do Samuel Como assim? Quote
mastiksoil Posted November 23, 2022 Posted November 23, 2022 14 minutes ago, Pedro M. said: Não, são tipo histórias extra das personagens que aconteceram entre temporadas. Nada demais. Obrigado! Quote
Rodrigo Soares Posted November 23, 2022 Posted November 23, 2022 há 11 minutos, Duarte com D disse: Como assim? A Carla saiu da mesma maneira da série, deixando o Samuel "pendurado". Quote
a99tv Posted November 24, 2022 Posted November 24, 2022 Isadora !!!!!!!! A personagem certa nas temporadas erradas. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.