jean Posted December 1, 2022 Posted December 1, 2022 A cena da tatuagem foi icónica visto de fora, mas achei meio controverso. Já em relação à outra vingança da Isadora, achei muito pesado acho que a série arriscou demasiado, não devia ter ido por ali porque é um assunto delicado e é preciso muito cuidado com a abordagem. E no final de nada valeu, porque conseguiu provar que eles eram os culpados de qql das formas. Eu até gostei da temporada, no geral. Muitos momentos aleatórios e sem sentido, mas já me habituei e vejo isto na desportiva. Fico feliz que os três irmãos desapareçam (só tenho pena da Mencía), mas só de pensar que o Omar vai voltar fico com náuseas 1 Quote
Pedro M. Posted December 1, 2022 Posted December 1, 2022 há 38 minutos, jean disse: A cena da tatuagem foi icónica visto de fora, mas achei meio controverso. Já em relação à outra vingança da Isadora, achei muito pesado acho que a série arriscou demasiado, não devia ter ido por ali porque é um assunto delicado e é preciso muito cuidado com a abordagem. E no final de nada valeu, porque conseguiu provar que eles eram os culpados de qql das formas. Eu até gostei da temporada, no geral. Muitos momentos aleatórios e sem sentido, mas já me habituei e vejo isto na desportiva. Fico feliz que os três irmãos desapareçam (só tenho pena da Mencía), mas só de pensar que o Omar vai voltar fico com náuseas E a abordagem do aborto? Que irresponsabilidade numa série adolescente. É que não serviu para nada, não teve consequências, não serviu para desenvolvimento da personagem, nada. 2 Quote
jean Posted December 3, 2022 Posted December 3, 2022 On 01/12/2022 at 23:17, Pedro M. disse: E a abordagem do aborto? Que irresponsabilidade numa série adolescente. É que não serviu para nada, não teve consequências, não serviu para desenvolvimento da personagem, nada. Sim, completamente. Seria um ótimo tema para abordar durante uma temporada completa, não em meia dúzia de minutos, de maneira tão irresponsável. Enfim... Quote
Televisão 10 Posted December 26, 2022 Posted December 26, 2022 Parece que a Margarida Corceiro poderá estar a caminho desta série... https://www.tv7dias.pt/margarida-corceiro-pode-estar-a-caminho-de-polemica-serie-da-netflix?fbclid=IwAR3mCo331sEgtJbAl3lqgdwFZ6oeDU7xL1IIdFGHjelYvH-94zJKQLQD6FQ 1 1 Quote
tjspy Posted January 6, 2023 Posted January 6, 2023 (edited) On 26/12/2022 at 23:05, Televisão 10 disse: Parece que a Margarida Corceiro poderá estar a caminho desta série... https://www.tv7dias.pt/margarida-corceiro-pode-estar-a-caminho-de-polemica-serie-da-netflix?fbclid=IwAR3mCo331sEgtJbAl3lqgdwFZ6oeDU7xL1IIdFGHjelYvH-94zJKQLQD6FQ Ouvi falar do mesmo. Uma colega de trabalho minha viu-a e a uma amiga a irem para um casting em Espanha (não me lembro qual era a amiga, mas era uma influencer qualquer). Depois a amiga disse à minha colega que não entrou para o casting, mas uma amiga dela sim. Só não sabemos se era para Elite, mas é bem capaz Edited January 6, 2023 by tjspy 1 Quote
Rolisus Posted January 6, 2023 Posted January 6, 2023 há 24 minutos, tjspy disse: Ouvi falar do mesmo. Uma colega de trabalho minha viu-a e a uma amiga a irem para um casting em Espanha (não me lembro qual era a amiga, mas era uma influencer qualquer). Depois a amiga disse à minha colega que não entrou para o casting, mas uma amiga dela sim. Só não sabemos se era para Elite, mas é bem capaz Essa amiga era a April Ivy. Estiveram as duas recentemente em Espanha. Quote
Dinis01 Posted January 11, 2023 Posted January 11, 2023 On 26/12/2022 at 23:05, Televisão 10 disse: Parece que a Margarida Corceiro poderá estar a caminho desta série... https://www.tv7dias.pt/margarida-corceiro-pode-estar-a-caminho-de-polemica-serie-da-netflix?fbclid=IwAR3mCo331sEgtJbAl3lqgdwFZ6oeDU7xL1IIdFGHjelYvH-94zJKQLQD6FQ Isso a ser verdade será para uma temporada posterior, as novas personagens da próxima temporada já foram reveladas. 2 Quote
Filipe Posted March 9, 2023 Posted March 9, 2023 A Netflix confirmou a Anitta na temporada 7. Resta esperar para saber se se confirma a Margarida Corceiro. 3 2 Quote
Pedro M. Posted July 19, 2023 Posted July 19, 2023 E vamos de oitava temporada. https://www.arrobanerd.com.br/elite-e-renovada-para-uma-8a-temporada/ Quote
M2M Posted July 19, 2023 Posted July 19, 2023 há 18 minutos, Pedro M. disse: E vamos de oitava temporada. https://www.arrobanerd.com.br/elite-e-renovada-para-uma-8a-temporada/ Felizmente a última. 1 Quote
Diogo O. Posted September 4, 2023 Posted September 4, 2023 A penúltima e sétima temporada estreia dia 20 de setembro. 1 Quote
Pedro M. Posted October 21, 2023 Posted October 21, 2023 De quem foi a ideia de criar um plot de depressão para o Omar? Credo, ainda consegue ser pior ator que nas outras temporadas, cada cena dramática é pior que outra. Quote
AndreRob Posted October 21, 2023 Posted October 21, 2023 Agora que anunciaram a 8 como ultima temporada aguardo o anuncio do spin of com uma personagem random que irá originar a nova série que ninguém pediu. Quote
Pedro M. Posted October 21, 2023 Posted October 21, 2023 há 4 horas, AndreRob disse: Agora que anunciaram a 8 como ultima temporada aguardo o anuncio do spin of com uma personagem random que irá originar a nova série que ninguém pediu. Omar. Já que gostam tanto dele que sai tudo da série e aquele ator horroroso fica. 1 Quote
AndreRob Posted October 21, 2023 Posted October 21, 2023 (edited) há 2 minutos, Pedro M. disse: Omar. Já que gostam tanto dele que sai tudo da série e aquele ator horroroso fica. Só se ele tirar aquela monochelha... O rapaz tem de cumprir a quota racial da série, já que tudo o resto são branquelos. Edited October 21, 2023 by AndreRob Quote
Filipe Posted October 21, 2023 Posted October 21, 2023 há 1 hora, Pedro M. disse: Omar. Já que gostam tanto dele que sai tudo da série e aquele ator horroroso fica. Os outros atores vão sendo chamados para outros projetos e esse continua porque não tem nada para fazer 1 1 Quote
Pedro M. Posted October 23, 2023 Posted October 23, 2023 Mais uma temporada vista. Mais olhos revirados, mais plots sem sentido, mais más interpretações. Uma pessoa a dar a oportunidade a ver se regressa aos trilhos, mas não adianta. Spoiler O plot da violência no namoro foi mais interessante na temporada 6. A Sara começou a ter noção da toxicidade da relação, começou a libertar-se e eles na finale estragaram tudo. Para depois, nesta temporada, vilanizarem a Sara, a ser uma cabra para a Chloe, a ser uma pessoa meio detestável. E ainda me fizeram engolir a chata da Anitta com cara de paisagem em todas as cenas e a ser uma melga com a autodefesa. Aquela coisa Romeu e Julieta com a Isadora e o Dídac também é uma chatice porque ninguém quer saber daquele casal sem química. Iván, coitado, um figurante a sofrer em todos os episódios, com aquela revelação da mãe que não acrescentou nada (ainda nos rendeu a cena bizarra de beijos entre os dois), um triângulo amoroso chato que dói com o Omar e o Joel para no fim ficarem os três sozinhos. Venha a oitava temporada encerrar este comboio desgovernado de vez. Quote
Afonso2014 Posted October 23, 2023 Posted October 23, 2023 há 5 minutos, Pedro M. disse: Mais uma temporada vista. Mais olhos revirados, mais plots sem sentido, mais más interpretações. Uma pessoa a dar a oportunidade a ver se regressa aos trilhos, mas não adianta. Ocultar conteúdo O plot fa violência no namoro foi mais interessante na temporada 6. A Sara começou a ter noção da toxicidade da relação, começou a libertar-se e eles na finale estragaram tudo. Para depois, nesta temporada, vilanizarem a Sara, a ser uma cabra para a Chloe, a ser uma pessoa meio detestável. E ainda me fizeram engolir a chata da Anitta com cara de paisagem em todas as cenas e a ser uma melga com a autodefesa. Aquela coisa Romeu e Julieta com a Isadora e o Dídac também é uma chatice porque ninguém quer saber daquele casal sem química. Iván, coitado, um figurante a sofrer em todos os episódios, com aquela revelação da mãe que não acrescentou nada (ainda nos rendeu a cena bizarra de beijos entre os dois), um triângulo amoroso chato que dói com o Omar e o Joel para no fim ficarem os três sozinhos. Venha a oitava temporada encerrar este comboio desgovernado de vez. Verdade achei menos violenta Mas continuo a linha das más interpretações Quote
AndreRob Posted October 23, 2023 Posted October 23, 2023 Que nos dera que nos morangos também matassem metade do elenco a cada temporada... 3 Quote
Bloody Posted October 25, 2023 Author Posted October 25, 2023 Juro que esta série é mesmo fora dos limites. Eu já não posso com a moça vestida como se estivesse nas piscinas públicas numa escola. 1 Quote
Hugo Posted October 25, 2023 Posted October 25, 2023 On 23/10/2023 at 21:26, Pedro M. disse: Mais uma temporada vista. Mais olhos revirados, mais plots sem sentido, mais más interpretações. Uma pessoa a dar a oportunidade a ver se regressa aos trilhos, mas não adianta. Ocultar conteúdo O plot da violência no namoro foi mais interessante na temporada 6. A Sara começou a ter noção da toxicidade da relação, começou a libertar-se e eles na finale estragaram tudo. Para depois, nesta temporada, vilanizarem a Sara, a ser uma cabra para a Chloe, a ser uma pessoa meio detestável. E ainda me fizeram engolir a chata da Anitta com cara de paisagem em todas as cenas e a ser uma melga com a autodefesa. Aquela coisa Romeu e Julieta com a Isadora e o Dídac também é uma chatice porque ninguém quer saber daquele casal sem química. Iván, coitado, um figurante a sofrer em todos os episódios, com aquela revelação da mãe que não acrescentou nada (ainda nos rendeu a cena bizarra de beijos entre os dois), um triângulo amoroso chato que dói com o Omar e o Joel para no fim ficarem os três sozinhos. Venha a oitava temporada encerrar este comboio desgovernado de vez. Eu estou à espera que o plot do atropelamento da S06 tenha ficado no churrasco porque vão aproveitar isso na S08 para dar um final feliz ao Patrick e ao Ivan, o que seria cagarem tudo ainda mais e não aproveitarem o plot para alguém na série ter um final decente pela primeira vez em anos 3 Quote
M2M Posted October 26, 2023 Posted October 26, 2023 As vezes fico chocado como é que isto já vai na sétima temporada. Eu gostei das três primeiras, o elenco principal saiu e eu também. Mas força aos guerreiros que ainda vêem isto. Quote
Mar-Vell Posted October 26, 2023 Posted October 26, 2023 Eu vi dois episódios da T7 e acho que sangrei dos olhos eu tento não ser da máxima "tudo o que é demais enjoa", mas aqui enjoou mesmo. Quote
Froholdt Posted October 26, 2023 Posted October 26, 2023 Vi 3 episódios da 7 temporada e cansei, história da série já tá demasiado cansada para não falar do elenco. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.