Jump to content

Recommended Posts

Posted

A cena da tatuagem foi icónica visto de fora, mas achei meio controverso. Já em relação à outra vingança da Isadora, achei muito pesado :manas: acho que a série arriscou demasiado, não devia ter ido por ali porque é um assunto delicado e é preciso muito cuidado com a abordagem. E no final de nada valeu, porque conseguiu provar que eles eram os culpados de qql das formas. 

Eu até gostei da temporada, no geral. Muitos momentos aleatórios e sem sentido, mas já me habituei e vejo isto na desportiva. 

Fico feliz que os três irmãos desapareçam (só tenho pena da Mencía), mas só de pensar que o Omar vai voltar fico com náuseas :olhos:

  • Like 1
Posted
há 38 minutos, jean disse:

A cena da tatuagem foi icónica visto de fora, mas achei meio controverso. Já em relação à outra vingança da Isadora, achei muito pesado :manas: acho que a série arriscou demasiado, não devia ter ido por ali porque é um assunto delicado e é preciso muito cuidado com a abordagem. E no final de nada valeu, porque conseguiu provar que eles eram os culpados de qql das formas. 

Eu até gostei da temporada, no geral. Muitos momentos aleatórios e sem sentido, mas já me habituei e vejo isto na desportiva. 

Fico feliz que os três irmãos desapareçam (só tenho pena da Mencía), mas só de pensar que o Omar vai voltar fico com náuseas :olhos:

E a abordagem do aborto? Que irresponsabilidade numa série adolescente. É que não serviu para nada, não teve consequências, não serviu para desenvolvimento da personagem, nada. 

  • Like 2
Posted
On 01/12/2022 at 23:17, Pedro M. disse:

E a abordagem do aborto? Que irresponsabilidade numa série adolescente. É que não serviu para nada, não teve consequências, não serviu para desenvolvimento da personagem, nada. 

Sim, completamente. Seria um ótimo tema para abordar durante uma temporada completa, não em meia dúzia de minutos, de maneira tão irresponsável. Enfim...

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted (edited)
On 26/12/2022 at 23:05, Televisão 10 disse:

Ouvi falar do mesmo. Uma colega de trabalho minha viu-a e a uma amiga a irem para um casting em Espanha (não me lembro qual era a amiga, mas era uma influencer qualquer). Depois a amiga disse à minha colega que não entrou para o casting, mas uma amiga dela sim. Só não sabemos se era para Elite, mas é bem capaz :read:  

Edited by tjspy
  • Like 1
Posted
há 24 minutos, tjspy disse:

Ouvi falar do mesmo. Uma colega de trabalho minha viu-a e a uma amiga a irem para um casting em Espanha (não me lembro qual era a amiga, mas era uma influencer qualquer). Depois a amiga disse à minha colega que não entrou para o casting, mas uma amiga dela sim. Só não sabemos se era para Elite, mas é bem capaz :read:  

Essa amiga era a April Ivy.

Estiveram as duas recentemente em Espanha.

  • 1 month later...
  • 4 months later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
Posted
há 4 horas, AndreRob disse:

Agora que anunciaram a 8 como ultima temporada aguardo o anuncio do spin of com uma personagem random que irá originar a nova série que ninguém pediu.

Omar.

Já que gostam tanto dele que sai tudo da série e aquele ator horroroso fica. :ok:

  • Thanks 1
Posted (edited)
há 2 minutos, Pedro M. disse:

Omar.

Já que gostam tanto dele que sai tudo da série e aquele ator horroroso fica. :ok:

Só se ele tirar aquela monochelha...

O rapaz tem de cumprir a quota racial da série, já que tudo o resto são branquelos.

Edited by AndreRob
Posted
há 1 hora, Pedro M. disse:

Omar.

Já que gostam tanto dele que sai tudo da série e aquele ator horroroso fica. :ok:

Os outros atores vão sendo chamados para outros projetos e esse continua porque não tem nada para fazer :manas:

  • Thanks 1
  • LOL 1
Posted

Mais uma temporada vista. Mais olhos revirados, mais plots sem sentido, mais más interpretações. :clap: Uma pessoa a dar a oportunidade a ver se regressa aos trilhos, mas não adianta. :cryhappy:

Spoiler

O plot da violência no namoro foi mais interessante na temporada 6. A Sara começou a ter noção da toxicidade da relação, começou a libertar-se e eles na finale estragaram tudo. Para depois, nesta temporada, vilanizarem a Sara, a ser uma cabra para a Chloe, a ser uma pessoa meio detestável. E ainda me fizeram engolir a chata da Anitta com cara de paisagem em todas as cenas e a ser uma melga com a autodefesa. :mosking:

Aquela coisa Romeu e Julieta com a Isadora e o Dídac também é uma chatice porque ninguém quer saber daquele casal sem química. 

Iván, coitado, um figurante a sofrer em todos os episódios, com aquela revelação da mãe que não acrescentou nada (ainda nos rendeu a cena bizarra de beijos entre os dois), um triângulo amoroso chato que dói com o Omar e o Joel para no fim ficarem os três sozinhos.

Venha a oitava temporada encerrar este comboio desgovernado de vez.

Posted
há 5 minutos, Pedro M. disse:

Mais uma temporada vista. Mais olhos revirados, mais plots sem sentido, mais más interpretações. :clap: Uma pessoa a dar a oportunidade a ver se regressa aos trilhos, mas não adianta. :cryhappy:

  Ocultar conteúdo

O plot fa violência no namoro foi mais interessante na temporada 6. A Sara começou a ter noção da toxicidade da relação, começou a libertar-se e eles na finale estragaram tudo. Para depois, nesta temporada, vilanizarem a Sara, a ser uma cabra para a Chloe, a ser uma pessoa meio detestável. E ainda me fizeram engolir a chata da Anitta com cara de paisagem em todas as cenas e a ser uma melga com a autodefesa. :mosking:

Aquela coisa Romeu e Julieta com a Isadora e o Dídac também é uma chatice porque ninguém quer saber daquele casal sem química. 

Iván, coitado, um figurante a sofrer em todos os episódios, com aquela revelação da mãe que não acrescentou nada (ainda nos rendeu a cena bizarra de beijos entre os dois), um triângulo amoroso chato que dói com o Omar e o Joel para no fim ficarem os três sozinhos.

Venha a oitava temporada encerrar este comboio desgovernado de vez.

Verdade achei menos violenta :adoro_jj: Mas continuo a linha das más interpretações 

Posted
On 23/10/2023 at 21:26, Pedro M. disse:

Mais uma temporada vista. Mais olhos revirados, mais plots sem sentido, mais más interpretações. :clap: Uma pessoa a dar a oportunidade a ver se regressa aos trilhos, mas não adianta. :cryhappy:

  Ocultar conteúdo

O plot da violência no namoro foi mais interessante na temporada 6. A Sara começou a ter noção da toxicidade da relação, começou a libertar-se e eles na finale estragaram tudo. Para depois, nesta temporada, vilanizarem a Sara, a ser uma cabra para a Chloe, a ser uma pessoa meio detestável. E ainda me fizeram engolir a chata da Anitta com cara de paisagem em todas as cenas e a ser uma melga com a autodefesa. :mosking:

Aquela coisa Romeu e Julieta com a Isadora e o Dídac também é uma chatice porque ninguém quer saber daquele casal sem química. 

Iván, coitado, um figurante a sofrer em todos os episódios, com aquela revelação da mãe que não acrescentou nada (ainda nos rendeu a cena bizarra de beijos entre os dois), um triângulo amoroso chato que dói com o Omar e o Joel para no fim ficarem os três sozinhos.

Venha a oitava temporada encerrar este comboio desgovernado de vez.

Eu estou à espera que o plot do atropelamento da S06 tenha ficado no churrasco porque vão aproveitar isso na S08 para dar um final feliz ao Patrick e ao Ivan, o que seria cagarem tudo ainda mais e não aproveitarem o plot para alguém na série ter um final decente pela primeira vez em anos :manas:

  • Like 3
Posted

As vezes fico chocado como é que isto já vai na sétima temporada. Eu gostei das três primeiras, o elenco principal saiu e eu também. Mas força aos guerreiros que ainda vêem isto. 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...