Jump to content

Fame [Hall of Fame] [Vencedor: HugoMiguel]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,1k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, tjspy disse:

OUVE, EU NÃO QUERO SABER. A PRODUÇÃO ESTÁ DO MEU LADO. AS REGRAS ESTÃO DO MEU LADO. NÃO MANIPULES O QUE ESTÁ ESCRITO! A BODA É PAGA A DIVIDIR, ESTÁ ESCRITO, E É UMA EXCEÇÃO A REGRA. PODE NÃO FAZER SENTIDO EM TERMOS LOGICOS, PORQUE PODIA SER SUBTRAIDA NAS DUAS CONTAS, MAS ISSO NÃO IMPORTA, PORQUE ESTÁ LÁ ESCRITO QUE É UMA EXCEÇÃO. AAAA

Ahh vê como já começou a perceber

Agora de seguida percebe mais um bocadinho e vê como eu fui roubado. 

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Neste concurso fui um inocente, juro. Você casou com alguém, por acaso?

Acha amore. O Hugo so chegou ao segundo lugar porque roubou o @. O SIM porque ganhou a slot. O Samuel porque pagou metade da boda.

Acho que tá evidente o verdadeiro vencedor. 

RN0UCF5.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

TE AMO AGUI

STANDING TALL MESMO DEPOIS DE TODA A MANIPULAÇÃO 

ME LADEIRARAM PROPOSITADAMENTE A QUATRO DIAS DO FIM. QUATRO. TÁ VENDO O BRUXEDO @Gabriel_C

Me querem passar o flop virus da TVI. Me ajudem. 

MAS O SANGUE DE AGUZETE TEM PODER E TUDO VAI CURAR

2019 É O TEU ANO PORRA

12gtAHk.gif

Agora mesmo, tjspy disse:

Ia dizer que estava feliz por ser um dos concorrentes, mas depois pensei melhor.

saudades de o ver a ser pisado por mim e pelo @Duarte com o gif da Inês Brasil na prisão :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chegou o MOMENTO! É agora que vamos desvendar o final deste certame. Começamos há duas semanas e estávamos longe de imaginar o que aí vinha. E agora resta uma questão: HugoMiguel ou SIM?

Ao final de duas semanas, o @HugoMiguel teve inteligência para estar nesta posição agora. Não foi o mais brilhante nos desafios, mas deu tudo por tudo na atividade diária. Jogou de forma bastante astuta ao casar-se com o André e isso pode ter feito a diferença.

Já o @SIM pode-se orgulhar do seu percurso fantástico e extremamente equilibrado e bem distribuído entre desafios, cursos e participação nos tópicos, um concorrente extraordinário e que conseguiu encontrar o seu ponto de equilíbrio.

Vamos então descobrir quem é a nova estrela do fórum.

Em 1º lugar, com 471 pontos, com uma diferença considerável de 17 pontos para 2º, fica...

Spoiler

O @HugoMiguel!

Parabéns!!! :D:D:D

bG8atqI.png

Assim, em 2º lugar, com muito mérito também, fica...

Spoiler

O @SIM!

Parabéns também, nossa Simone! ?

O que dizem? Congratulem o vencedor. :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

 

Acha amore. O Hugo so chegou ao segundo lugar porque roubou o @. O SIM porque ganhou a slot. O Samuel porque pagou metade da boda.

Acho que tá evidente o verdadeiro vencedor. 

RN0UCF5.gif

Tou muito chocado mas devia ter casado comigo. Dava-me um impulso e ficaríamos a ganhar os dois

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Ahh vê como já começou a perceber

Agora de seguida percebe mais um bocadinho e vê como eu fui roubado. 

 

Seu embuste, eu percebi o que quiseste dizer! E concordaria contigo, faz sentido! Mas estando lá escrito que é a dividir, fazer o quê? :laugh: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Tou muito chocado mas devia ter casado comigo. Dava-me um impulso e ficaríamos a ganhar os dois

Amore eu vi todas as opções. 

Casar só me iria prejudicar. Quanto muito fazíamos uma boda. So não íamos era ter 50% de desconto. 

E eu depois vi que conseguia aguentar sozinho. Problema foi que me roubaram à grande nas slots. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos parabéns, @HugoMiguel! :party: Conseguiste vencer de forma totalmente justa, com um desempenho muito bom e conseguiste, realmente, diferenciar-te dos outros. Foste um excelente concorrente. Diria o mesmo ao SIM. 

Já faço um comentário maior.

Mas agora já acaboooooooooooooooooooooooooooooou, que alívio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Você não sabe nem interpretar o que está escrito, só sabe citar sem fazer a filtração básica. Fez o mesmo com o outro desafio. Faça-nos um favor e cale a sua maldita boca. É um entra e sai de tanta porcaria, vá fazer esse entra e sai com a sua boca com outras coisas

Menos :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Não aceito o prémio, vem buscar o que é teu por direito @Duarte.

MEU HUGO LUÍS MIGUEL. EU SEI QUE VOCÊ CASOU COM A POC 1 E A POC 2 MAS NOSSOS DESTINOS SÃO JUNTOS. DAQUI A 400 EPISÓDIOS NOS VAMOS ALCANÇAR A NOSSA FELICIDADE, E AÍ O TROFÉU HABITARA NA NOSSA MANSÃO VITORIANA EM PARIS. ATÉ LÁ, TRATE BEM DO NOSSO MENINO. 

WE STAN MAURA ZUCKER

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...