Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Fame [Hall of Fame] [Vencedor: HugoMiguel]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Black & White disse:

Mas já fizeram as equipas?

Me ajuda a ajudar-te! Sim já! Fiquei eu e todos os estreantes :P  

Agora mesmo, Tiago João disse:

Chocado é com a frescura de concorrentes! @Fernandovisão @Black & White @BBFF @Televisão 10 bem-vindos! :party: 

Podes crer! Acho que faz bem não serem sempre os mesmos :) temos cromos repetidos, eu por exemplo...e estes recém nascidos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

"Pensar pequeno, mas grande". O Angel tirou esta frase de um blog de um fã clube brasileiro dos One Direction ou pôs meia dúzia de palavras no random.org e escreveu o que saiu?

B4Ce3Ls.png

Amore, apoia a antítese. Acabou de aprender na escola kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

@Ana Maria Peres, nem precisas de continuar este concurso. Vamos fazer logo um videoclip. O @Duarte canta a balada romântica, o @SIM representa a história dramática do vídeo e o @BBFF faz a coreografia. Depois exigimos balúrdios para a sua compra e é o genérico da novela da TVI. 

Será? :curtainpeek: 

Spoiler

Eu sei. :curtainpeek:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Avatars e assinaturas:

Ambrósio

Spoiler

Txtt5wh.png

YfQTZxw.png

André

Spoiler

VEgfEgj.png

FVq3Lb4.png

BBFF

Spoiler

Mgfzcz4.png

3f8Nxr8.png

Black & White

Spoiler

jk2hKVm.png

8ImjtNo.png

Duarte

Spoiler

6osDNFF.png

6JPdkGF.png

Fernandovisão

Spoiler

kifmslz.png

jUQTCxA.png

HugoMiguel

Spoiler

bp2FLcu.png

Clks0iA.png

Samuel

Spoiler

X68KAF3.png

RwP6xiU.png

SIM

Spoiler

Xz8hRqJ.png

neYPfXz.png

Televisão 10

Spoiler

y3cOelU.png

wPwdVMf.png

Tiago João

Spoiler

9ugM1TU.png

UZ4sRPs.png

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Após muito cogitar, eis que já tomei uma decisão.

@Duarte, amore, tu, na Música? Como é que é possível? Como é que cometeste um erro de tal ordem? :dontknow: Eu conheço-te! Eu nunca me irei esquecer da tua performance excecional no Máfia, em que fizeste um verdadeiro papel de santo, quando eras um mafioso! Mentiste tão bem, encarnaste tão bem a personagem! Eu quero acreditar piamente que foi puro equívoco do teu computador, o facto de teres colocado a Música em 1º, quando na realidade és um verdadeiro diamante em bruto na representação! Para o teu próprio bem e sucesso futuro, acho que te vou trocar, e colocar-te no lugar para o qual nasceste! No teatro!

@André o que fazes no teatro? Sempre foste tão sincero, tão transparente! Essas são as qualidades de um cantor e não de um ator! E, além disso, como é que o grande divulgador da Música Bonita Japonesa não está na música? Não compreendo :dontknow: O teu lugar é o palco do Somos Portugal Meo Arena!

Agora Amén, para que tenham sucesso e vos corra tudo bem :angel: 

Imagem relacionada

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com esta decisão, @Duarte passa para a Representação, enquanto @André para música.

Podem também trocar de camarim. O Duarte ficará no do Horror, escolhido antes  pelo André. Já o André, terá de ficar, obrigatoriamente, com o camarim da música clássica (tal como a RTP2 transmite :heart:).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

@Tiago João! A vingança vem! Você nem sucesso vai ter a cantar a música dos patinhos!

klMDmUO.gif

Vingança? O quê? Mas não leste a minha justificação que diz que foi para vos ajudar a encontrar o vosso rumo? :dontknow:

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

@André & @Duarte - como se sentem perante esta decisão do @Tiago João? Surpreendidos? Pensam que vos prejudica no jogo?

Prejudicar, eu? Esta decisão foi feita a pensar neles :angel: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, com todos os concorrentes apresentados, temos duas coisas a referir:

- O desafio semanal será apresentado amanhã, por volta das 22:00.
- Os tópicos restantes serão abertos, ainda hoje. Faltam apenas 3 e recomendamos que os leiam (e que comentem :curtainpeek:), de forma a estarem preparados para o jogo. A recém-aberta Sala das Oportunidades é um exemplo. Na verdade, amanhã, todas as vertentes do jogo estarão já disponível e, dado que não têm desafio para fazer, recomendava-vos que tentassem conquistar algo. 

Boa sorte a todos!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...