Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, PedroTexas disse:

A Cristina disse que este ano não tinha férias por isso daqui até entrar de férias muita coisa vai acontecer... agora o Cláudio a substituir caso ela esteja doente é flop garantido.

verdade. ele não tem o carisma da Cristina e ele é muito arrogante e briguento. faz cada filme no Passadeira, não há pachorra! 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Afonso2014 disse:

A SIC vai entregar a condução do programa ao Cláudio Ramos quando a Cristina não puder?

A SIC deve encontrar outra pessoa na minha opinião devia ser a Maria Botelho Moniz ou quem sabe a Diana Chaves 

O Cláudio é um comentador delicioso (apesar de por vezes irritar mais que urtigas), mas enquanto apresentador é uma nulidade. Essa não pode ser a solução. Ele que se mantenha como o “vizinho”.

Nas férias da Cristina preferia ver a “casa” invadida por vários apresentadores (ou por exemplo a equipa do Passadeira), espalhados pelas várias áreas. Tipo armados em “okupas”.

A TVI também terá problemas. Quando o Goucha for de férias o VnT vai a mínimos históricos!!! Até vai doer.  A Maria é um verdadeiro doce, mas estão a imaginá-la a solo versus a Cristina? 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, PedroTexas said:

A Cristina disse que este ano não tinha férias por isso daqui até entrar de férias muita coisa vai acontecer... agora o Cláudio a substituir caso ela esteja doente é flop garantido.

Vem Júlia em dois horários :girldance::sarcastic:

Ou...

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler

Ana Marques :ball:

 

 

 

 

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hashtag disse:

Se bem se lembram, há uns bons anos a SIC "esnobou", como dizem os brasileiros, o Big Brother. A TVI foi buscá-lo, e isso catapultou-a para a liderança. Agora, a TVI "esnobou" o conceito de usar uma casa num programa para a Cristina. A SIC foi buscá-lo, e estamos a ver o resultado. Eu pessoalmente bem "esnobo" a minha pobreza, a ver se ela vai para outro lado qualquer, mas está dificil. Não tive a sorte de nascer classudo A+++ como o @DOCA ou o @AGUI.

Voltando ao tópico, a indústria, TV e não só, está cheia destes exemplos. Como quando o Benedito Ruy Barbosa sugeriu Pantanal à Globo, que não levou a novela para a frente. Acabou por ir parar à Rede Manchete, e foi o sucesso que sabemos. Não salvou a emissora da bancarrota anos mais tarde, mas hey, teve o seu momento de glória à conta da novela, lembrada por todos até hoje, inclusive por mim, que nunca a vi. Para muitos, para não dizer praticamente todos, passa por novela da Globo, dado o reconhecimento que tem. Até o próprio voz-off da SIC a listava como sendo uma das novelas da Globo, aquando dos 50 anos da emissora. Mas pronto, estavamos na Era Sobral, em que não se distinguia um Tarcísio Meira de um Ângelo Rodrigues. Felizmente essa Era acabou.

Eu concordo com a tua opinião, mas como disseram noutro tópico, o VnTV, na altura em que surgiu a hipótese da "casa", estava mais que consolidado. Não faria muito sentido cancelarem assim o VnTV e mandar embora o Goucha, certo? Ou mudar radicalmente um programa que dava excelentes audiências, mesmo com a dupla? Ou seria isso ou então o programa ia para uma espécie de talk-show noturno ao fim de semana, o que não acredito que iria acontecer. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bloody disse:

Eu concordo com a tua opinião, mas como disseram noutro tópico, o VnTV, na altura em que surgiu a hipótese da "casa", estava mais que consolidado. Não faria muito sentido cancelarem assim o VnTV e mandar embora o Goucha, certo? Ou mudar radicalmente um programa que dava excelentes audiências, mesmo com a dupla? Ou seria isso ou então o programa ia para uma espécie de talk-show noturno ao fim de semana, o que não acredito que iria acontecer. 

A própria Cristina na entrevista reconhece isso: não iam estar a mudar o conceito de um programa vencedor. E em 2014 tinham acabado de mudar de cenário e de linha gráfica, que se mantiveram  quase 5 anos no ar, até agora em dezembro. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive agora a ver o programa e a Cristina vai levar o cão amanhã para o programa :lol: Eu acho que não é um cão verdadeiro pela forma como falou, mas estou para ver o que ela anda a tramar. 

Ahhhh e quinta-feira sempre há festa inauguração da casa. Ela voltou a referir isso hoje enquanto estava na cozinha com o Cláudio.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Kandinsky disse:

O Cláudio é um comentador delicioso (apesar de por vezes irritar mais que urtigas), mas enquanto apresentador é uma nulidade. Essa não pode ser a solução. Ele que se mantenha como o “vizinho”.

Nas férias da Cristina preferia ver a “casa” invadida por vários apresentadores (ou por exemplo a equipa do Passadeira), espalhados pelas várias áreas. Tipo armados em “okupas”.

A TVI também terá problemas. Quando o Goucha for de férias o VnT vai a mínimos históricos!!! Até vai doer.  A Maria é um verdadeiro doce, mas estão a imaginá-la a solo versus a Cristina? 

Olha que como a televisão está, já não consigo fazer previsões. Quem diria que ainda hoje e passada 1 semana a Cristina estivesse a rebentar audiências. 

Por isso, isso da Maria pode correr super mal como dizes o que é perfeitamente normal, mas olh que pode correr super bem também. O facto de estar sozinha pode chamar pessoas para a verem a solo. Tudo é possível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já alguém referiu aqui...

Ontem a Cristina referiu que alguém disse nas redes que ia a dar "O Programa da Cristina" no expresso de Lisboa para o Algarve... Que antes davam filmes... 

Até os motoristas estão rendidos!!! :yahoo:

E ela disse que tinham de lá ir fazer reportagem... 

Editado por JML
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me que na altura do SIC 10 Horas quando a Fátima ia de férias era sempre a Silvia Alberto, que na altura já estava a cimentar a sua posição como grande apresentadora de entretenimento da SIC, quem a substituia e ala conseguia sempre manter a liderança da estação naquele horário.

Vá lá Dani e Tininha façam lá o mesmo com a Maria! Começem desde cedo a dar-lhe a merecida visibilidade aqui para que as pessoas se habituem mais tarde a vê-la no programa quando a Cristina for de férias. Ela merece muito! :wub:

  • Gosto 5
  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou ser sincero: eu não gostava da Cristina por causa dos berros estridentes dela, só por isso e então desvalorizava-a como pessoa.

Mas com esta mudança, com este programa e com todo o marketing à volta dele, ela só prova que é uma mestre em televisão e é uma mulher muito inteligente e perspicaz e acima de tudo percebe muito mais que todos nós de televisão! E o programa está muito bom! Parabéns, Cristina!

Cada vez mais me arrependo de a ter insultado sem a conhecer, a mim e a muita gente ela deu uma chapada de luva branca! Eu mereço! 

Editado por bgribeiro
  • Adoro 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que tentem aproximar o Cláudio do público com vista a que ele segure o barco quando a dada altura a Cristina se tiver de ausentar.. ele tem sido a única presença assídua na casa na área da apresentação, é notório que o querem ‘popularizar’. Mas vai depender muito dos resultados que o programa estiver a fazer na altura, da percepção quanto ao grau de sucesso dessa aproximação.. e da própria vontade da Cristina, se acha que faz sentido haver alguém a solo naquele programa que não ela. Para além de que não a estou a ver a ir de férias por um período prolongado anytime soon.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...