Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 27 minutos, João Fernandes disse:

Aliás a Maria devia ser uma das vizinhas da Cristina e aparecer de vez em quando como o Cláudio, podia fazer uma espécie de crónica social internacional.

Isso é que era, ela é uma pessoa alegre e bem disposta, iria dar bem conta do recado :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, RPSG disse:

Não me parece que se forem a substituir a Cristina fosse a Maria. Desde que a Cristina chegou sempre que a Maria fala dela parece que tem "medo" ou um respeito enorme.

Acho que a Cristina nem sabe que a Maria existe. :haha: Desculpem lá dizer. :haha: 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Então não sabe, ela foi entrevistada pela Maria na altura da apresentação da nova grelha da SIC. A Maria até lhe quis dar aulas de skate :lol:

A Cristina é entrevistada por tanta gente. :haha: Ela pensou: prontos mais uma reportagem para o Fama Show ou E-Especial. :haha: 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Bloody disse:

Eu concordo com a tua opinião, mas como disseram noutro tópico, o VnTV, na altura em que surgiu a hipótese da "casa", estava mais que consolidado. Não faria muito sentido cancelarem assim o VnTV e mandar embora o Goucha, certo? Ou mudar radicalmente um programa que dava excelentes audiências, mesmo com a dupla? Ou seria isso ou então o programa ia para uma espécie de talk-show noturno ao fim de semana, o que não acredito que iria acontecer. 

Atenção, eu quando disse que a ideia tinha sido posta de parte nem pensava na substituição do VnTV. Acho que o conceito poderia muito bem ser aplicado num outro horário, não necessariamente cancelar o outro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que mais se pode dizer sobre este autêntico fenómeno?? Quando todos achávamos que com o fim dos Casados a SIC ia descer, eis que o programa da Cristina aparece como Salvador da pátria. Muito sinceramente nunca sequer imaginei que conseguisse alcançar estes resultados e mantê-los dia após dia. É de facto um case study, todo o fenómeno Cristina. É que finalmente temos uma cara do entretenimento que não é rejeitada quando muda para a SIC.  E ao mesmo tempo é de louvar a visão estratégica do Daniel Oliveira de acompanhar todo o processo e imprimir o cunho da Cristina em tudo. Isso é que fez toda a diferença! Resolvendo o HN e temos a SIC líder do mes passados mais de 12 anos! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, bgribeiro disse:

Vou ser sincero: eu não gostava da Cristina por causa dos berros estridentes dela, só por isso e então desvalorizava-a como pessoa.

Mas com esta mudança, com este programa e com todo o marketing à volta dele, ela só prova que é uma mestre em televisão e é uma mulher muito inteligente e perspicaz e acima de tudo percebe muito mais que todos nós de televisão! E o programa está muito bom! Parabéns, Cristina!

Cada vez mais me arrependo de a ter insultado sem a conhecer, a mim e a muita gente ela deu uma chapada de luva branca! Eu mereço! 

Opá até a Cristina conquista o Browns, sem dúvida mais um grande feito desta grande mulher. :smoke:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:

A Cristina gosta mais de homens, as renas de Queluz mandam lembranças.

é verdade quem não se lembra dela mais o Ruben Rua, depois levou lá o Santiago e o Montez, para disfarçar.  Quando o Goucha foi de férias.  Sinceramente na SIC homem, quem é que a vai substituir? João Paulo Rodrigues, João Baião, João Paulo Sousa, Rui Unas, José Figueiras, Cláudio Ramos, Ricardo Pereira (ele tem carisma no Brasil, em Portugal, não tem assim tanto), César Mourão, João Manzarra, é que não estou a ver ninguém, a Cristina podia lançar um concurso O Homem da Cristina, para a poder substituir caso fique doente...Férias ela teve desde Agosto até Dezembro, mais ou menos, porque tiveram a trabalhar nos conteúdos do programa, no cenário, mas não foram estes meses todos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, rlazarini64 disse:

é verdade quem não se lembra dela mais o Ruben Rua, depois levou lá o Santiago e o Montez, para disfarçar.  Quando o Goucha foi de férias.  Sinceramente na SIC homem, quem é que a vai substituir? João Paulo Rodrigues, João Baião, João Paulo Sousa, Rui Unas, José Figueiras, Cláudio Ramos, Ricardo Pereira (ele tem carisma no Brasil, em Portugal, não tem assim tanto), César Mourão, João Manzarra, é que não estou a ver ninguém, a Cristina podia lançar um concurso O Homem da Cristina, para a poder substituir caso fique doente...Férias ela teve desde Agosto até Dezembro, mais ou menos, porque tiveram a trabalhar nos conteúdos do programa, no cenário, mas não foram estes meses todos. 

"Tem carisma no Brasil, em Portugal, não tem assim tanto" :ph34r: masoq?

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rlazarini64 disse:

é verdade quem não se lembra dela mais o Ruben Rua, depois levou lá o Santiago e o Montez, para disfarçar.  Quando o Goucha foi de férias.  Sinceramente na SIC homem, quem é que a vai substituir? João Paulo Rodrigues, João Baião, João Paulo Sousa, Rui Unas, José Figueiras, Cláudio Ramos, Ricardo Pereira (ele tem carisma no Brasil, em Portugal, não tem assim tanto), César Mourão, João Manzarra, é que não estou a ver ninguém, a Cristina podia lançar um concurso O Homem da Cristina, para a poder substituir caso fique doente...Férias ela teve desde Agosto até Dezembro, mais ou menos, porque tiveram a trabalhar nos conteúdos do programa, no cenário, mas não foram estes meses todos. 

O Nutricionista também a podia substituir 

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...