Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

40 minutes ago, AGUI said:

Mas, quando estava na TVI, era vista pelo público da TVI, o resto do público tinha bastante preconceito com ela e a sua maneira de apresentar. Com esta mudanca e consequente gigantesca exposição mediática, ela mostrou realmente quem é (eliminado uma imagem pré concebida de um público que não a conhecia bem) e aliou público antigo a um novo.

Quanto ao programa em si, eu nunca consegui ver um programa de day-time completo, achava engraçado alguns momentos no YouTube, mas 3 horas daquilo eram maçantes só de pensar. Com este programa, eu vou sempre espreitar os vários momentos do dia e aquilo agarra de uma maneira que dá prazer em continuar a ver, tudo tem uma qualidade irrepreensível. Ela não se limitou a fazer um programa para as velhinhas no sofá, fez um programa para todos os públicos, com uma grandiosidade tanto de cenário como de emoção. Além disso, é a Cristina e o seu marketing é único.

Já quando ela apresentava o VTV sozinha o programa fazia sempre melhores resultados do que quando era o Goucha a apresentar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver o programa de hoje e porra Cristina, não tornas as coisas mais fáceis para mim! :cryhappy: A entrevista à aquelas duas mães podia ser tão banal, mas tu tornaste-a tão poderosa e noutro grande momento do programa! Ela é mesmo a nossa Oprah. Esperando para ela ser a Presidente da República. :cryhappy:

Editado por JJS
  • Adoro 5
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mais que vocês falem, eu não tenho o mínimo interesse em ver isto :lol: Nem isto nem o VnTV. Se calhar é porque eu tenho a idade que tenho e gosto de outras coisas, mas sei lá, nada me puxa. Embora reconheça qualidade a ambos.

Eu vou vendo pedaços mas não é aquela coisa que vou ver diariamente ou é algo que tenha assim tanto interesse por mim. Vou vendo aquilo que me interessa para ao menos ficar informado sobre o mundo televisivo.

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Eu não sei se sou o único mas estou mesmo ansioso pelo programa de amanhã. Estou para ver a bagunça que vai ser aquela festa de inauguração :lol: 

Acho que é a primeira vez que estou de facto curioso para ver um programa da manhã e nunca pensei que seria na SIC. 

Já somos dois e estou com uma ideia que vai aos 50% :D Amanhã vou acordar bem cedo.

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Eu não sei se sou o único mas estou mesmo ansioso pelo programa de amanhã. Estou para ver a bagunça que vai ser aquela festa de inauguração :lol: 

Acho que é a primeira vez que estou de facto curioso para ver um programa da manhã e nunca pensei que seria na SIC. 

O mesmo aqui. :haha: Aquela festa de inauguração foi bem promovida durante toda a semana. :haha: 

Aquilo vai ser a rebaldaria. :haha: 

Quero a Júlia Pinheiro no quarto a dormir a acordar e a Cristina a chegar. :D  E depois ver o grande reencontro delas na TV!

Editado por JJS
  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...