Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, Pedro Casqueira Jr disse:

O voz off disse agora que a Julia vai lá estar é que vai levar bolo de maçã... e que o Cláudio ia levar croquetes de atum ??

A Júlia é a senhora das promos do programa xD não é a pinheiro... O que a voz off disse foi como acabou hj o programa xD 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, iBoy disse:

Eu sempre pensei que a Cristina ganhasse os primeiros dias, muito menos agora com estes números e nunca na vida pensei que o Você na TV fosse flop, não cabe na minha mente sequer, e digamos ninguém estava há espera que O programa da Cristina fosse tão bom, por isso era mais provável o @willy ter razão do que vocês que estão aí a "gozar" do rapaz, mas pronto ele não acertou é a vida.

Ninguém estava à espera que ela fizesse esses valores, mas esta chapada de luva branca serviu bem para quem gozou com ela nos últimos 6 meses e a tratou abaixo de cão neste fórum, depois dela ter saído da TVI. 

Foi uma vergonha de comentários que se espalhou por este fórum, basta ir vê-los. Por isso é bem-feito. Ninguém está a gozar, simplesmente estamos a demonstrar factos e comentários muito mal intencionados dos últimos 6 meses.

há 31 minutos, HHHugo disse:

Acham que amanhã bate recorde?

Não creio. Mesmo sendo a festa de inauguração. Depende é como ela irá fazer a mesma. Se for tudo uma bandalhada, é capaz até de descer.

Recorde não bate, mas deve fazer algo como os valores atuais. Aponto para 35%.

Editado por JJS
  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JJS disse:

Ninguém estava à espera que ela fizesse esses valores, mas esta chapada de luva branca serviu bem para quem gozou com ela nos últimos 6 meses e a tratou abaixo de cão neste fórum, depois dela ter saído da TVI. 

Foi uma vergonha de comentários que se espalhou por este fórum, basta ir vê-los. Por isso é bem-feito. Ninguém está a gozar, simplesmente estamos a demonstrar factos e comentários muito mal intencionados dos últimos 6 meses.

Não creio. Mesmo sendo a festa de inauguração. Depende é como ela irá fazer a mesma. Se for tudo uma bandalhada, é capaz até de descer.

Recorde não bate, mas deve fazer algo como os valores atuais. Aponto para 35%.

35% foi o mínimo que já fez, e foi só em live.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta ligação que a Cristina está a trazer do público de volta com a SIC está, a meu ver, a ser mais profunda do que se possa pensar, ou pelo menos pode vir a ser. Profissionais como o José Figueiras, a Liliana Campos, a Ana Marques, o Cláudio Ramos, Bárbara Guimarães, João Baião, etc., profissionais que o público conhece e reconhece mas, por afastamento do público com o canal, deixaram de ter com ele a ligação e empatia que tiveram nos anos 90, por exemplo, com a vinda da Cristina e esta revolução toda penso que vai haver novamente a aproximação a eles também. Não que o público não gostasse de os ver/deles, mas eu pessoalmente sinto que o público se desligou bastante deles porque estão na SIC e não na TVI, canal que passou a ser norma em muitas casa. Não sei se me faço entender...

  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, CarlosTeixeira disse:

Vocês já não diziam isso na semana passada??? ?

Sim mas acham mesmo que o programa vai andar todos os dias acima dos 35%? Ontem foi um dia atípico com o VNTV a fazer 17%, amanhã (o programa de hoje) sobe para os 22% na certa e a Cristina deve fazer uns 34/35%. Na quinta-feira deve voltar a subir devido à festa mas fica-se nos 35/36%. E já são excelentes resultados, para um programa na 2ª semana.

Editado por JJS
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, JJS disse:

Sim mas acham mesmo que o programa vai andar todos os dias acima dos 35%? Ontem foi um dia atípico com o VNTV a fazer 17%, amanhã (o programa de hoje) sobe para os 22% na certa e a Cristina deve fazer uns 34/35%. Na quinta-feira deve voltar a subir devido à festa mas fica-se nos 35/36%. E já são excelentes resultados, para um programa na 2ª semana.

Eu não acho nada pq já lá foi o tempo em que fazia apostas de audiências xD só acho cómico dizerem uma coisa quando não se sabe, por exemplo, o que ela vai fazer para poder manter os resultados que tem feito. Obio que tou surpreendido pelos resultados já desde do 1o programa e sinceramente tou pronto para me surpreender ainda mais. E sou sincero, tenho visto todos os dias, em vosdal num resumo de 1h30m... E sinceramente já desde do tempo do Contacto e antes o Fátima/sic 10h, que não me via a ver com tanta atenção um talk show... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só eu é que achei um bocadinho de mau tom "interromper" o momento da família da Assunção Cristas para ter a conversa dos contraceptivos e depois voltar? 

I mean, a conversa é super importante é super válida, mas na presença de uma família tão declaradamente católica, que provavelmente não é a favor do uso de contraceptivos? E com a filha delas ali ao lado a ouvir tudo?

 

Spoiler

Para não falar da Cristina dizer "ia perguntar à Assunção qual é o método contraceptivo dela mas vou me calar"...

 

Editado por Olhos Abertos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Olhos Abertos disse:

Só eu é que achei um bocadinho de mau tom "interromper" o momento da família da Assunção Cristas para ter a conversa dos contraceptivos e depois voltar? 

I mean, a conversa é super importante é super válida, mas na presença de uma família tão declaradamente católica, que provavelmente não é a favor do uso de contraceptivos? E com a filha delas ali ao lado a ouvir tudo?

  Ocultar conteúdo

Para não falar da Cristina dizer "ia perguntar à Assunção qual é o método contraceptivo dela mas vou me calar"...

 

 

Se fosse eu, tinha interrompido a conversa para ela ouvir as mães que aceitaram os filhos gays!
Se calhar aprendia alguma coisa...

  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien Silvano disse:

Hoje o programa está muito bom! Super familiar.

So acho o Cláudio imensamente histérico e a Cristina também tem assim a voz super elevada a um nível Apanha se Puderes Ahahahah!

Também acho. O programa hoje está mais feliz mais festa. Vamos ver se resulta e os portugueses aderem. Geralmente quando é festa na SIC, caiem. :haha: 

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...