Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Ontem fez o pior resultado desde a estreia. 5,1%/33,9%/

O Você na TV acabou por aproveitar um pouco a descida e fez 3,1%/20,5%

O pior resultado de share, que mesmo assim foi praticamente 34%. O pior resultado de audiência média continua a ser 4,6%. 

Já se esperava que ontem caísse. Hoje também não espero um grande resultado, não achei o programa grande coisa. :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Miguel S. disse:

O pior resultado de share, que mesmo assim foi praticamente 34%. O pior resultado de audiência média continua a ser 4,6%. 

Já se esperava que ontem caísse. Hoje também não espero um grande resultado, não achei o programa grande coisa. :haha: 

Hoje vai cair mais, eu acho.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RPSG disse:

Então és daqueles que acredita que uma pessoa tem atitudes racistas alguém a confronta e ela responde: "Eu? Racista? Até tenho amigos negros!"

Nunca vi uma pessoa racista com amigos negros. Da mesma maneira, nunca vi uma pessoa homofóbica com amigos gays.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ser sincero, eu gostei das primeiras vezes que o Cláudio Ramos apareceu, mas agora já é exagero. Ele está lá todos os dias e cada vez tem menos piada... Hoje o programa estava no início e começou logo com ele a entrar pela casa a dentro. Fiquei logo com vontade de mudar de canal. Juro que não percebo o que a SIC vê nele. Não tem piada nenhuma e para piorar ainda tem uma voz irritante. :ph34r: A Cristina que pense bem se é mesmo ele que ela quer a substituí-la nas férias. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JM26 disse:

Eu também acho um exagero a presença do Cláudio, quase que é um co apresentador, o que é dispensável. Para mim ia lá 2/3 vezes por semana no máximo dos máximos. 

Eu gosto do Cláudio, acho que ele ainda não encaixou muito bem neste registo. Está ali como um subalterno da Cristina e não lhe acenta bem, nem ele sabe fazer bem esse papel. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, sergio.duarte disse:

Eu gosto do Cláudio, acho que ele ainda não encaixou muito bem neste registo. Está ali como um subalterno da Cristina e não lhe acenta bem, nem ele sabe fazer bem esse papel. 

É isso! Ele tem que gritar menos. Adopte uma postura tipo Passadeira Vermelha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema nem é tanto a presença, mas sim o facto dele não faz nada demais e só atrapalhar. Ir lá de vez em quando para fofocar tudo bem. Uns dez minutinhos aqui e ali, pronto, uma pessoa acha graça. Agora, todos os dias ali sem fazer nada demais e ainda estar a falar de tudo menos do que devia, não. A Cristina disse que o programa todos os dias ia ser diferente, mas cada vez me parece mais igual. Que corra com o Cláudio, que já muita sorte teve na vida ao apresentar o Queridas Manhãs durante tanto tempo. Ainda diz ele que gostava de apresentar um reality-show... Deus nos livre. :priest: Ele até a falar é trapalhão. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Miguel S. said:

O problema nem é tanto a presença, mas sim o facto dele não faz nada demais e só atrapalhar. Ir lá de vez em quando para fofocar tudo bem. Uns dez minutinhos aqui e ali, pronto, uma pessoa acha graça. Agora, todos os dias ali sem fazer nada demais e ainda estar a falar de tudo menos do que devia, não. A Cristina disse que o programa todos os dias ia ser diferente, mas cada vez me parece mais igual. Que corra com o Cláudio, que já muita sorte teve na vida ao apresentar o Queridas Manhãs durante tanto tempo. Ainda diz ele que gostava de apresentar um reality-show... Deus nos livre. :priest: Ele até a falar é trapalhão. 

Ele é insuportável! Deus queira que a Tininha se aperceba deste primeiro grande erro de percurso a tempo de evitar que ele se alastre pelo restante programa :ph34r:

6 minutes ago, suus said:

É isso! Ele tem que gritar menos. Adopte uma postura tipo Passadeira Vermelha. 

Ele devia era restringir-se exclusivamente ao Passadeira Vermelha! A Cristina não precisa dele pra nada.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Isaac Luv disse:

Ele é insuportável! Deus queira que a Tininha se aperceba deste primeiro grande erro de percurso a tempo de evitar que ele se alastre pelo restante programa :ph34r:

Ele devia era restringir-se exclusivamente ao Passadeira Vermelha! A Cristina não precisa dele pra nada.

Percebo o teu ponto de vista, mas ela deve querer começar a criar uma rede de caras ligada a ela no canal, tal como fez na TVI com os rapazes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo que o Cláudio é muito barulhento e por vezes até forçado mas eu tenho gostado de o ver cada vez que foi ao programa. Os momentos dele com a Cristina são engraçados.

Mas também concordo que ele não deve aparecer todos os dias. 2 vezes por semana é mais do que suficiente, espero que amanhã não apareça.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...