Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 8 minutos, skizzo disse:

Falta mexerem no HN e nos fins de semana. Ta visto que não vai ser com Lipsync Battles e novelas mais do mesmo que lá vão chegar.  Outra entrave é esta fase da Globo estar a ser um flop audiométrico no Brasil, que nunca é um bom sinal. Mas vamos a ver.

mas muita novela flopa no Brasil e é sucesso cá! se Sétimo Guardião vier até pode ter sucesso. É uma novela bem diferente das atuais exibidas na SIC e na TVI. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, serenabycarol disse:

mas muita novela flopa no Brasil e é sucesso cá! se Sétimo Guardião vier até pode ter sucesso. É uma novela bem diferente das atuais exibidas na SIC e na TVI. 

Eu também acho, mas vai depender muito também do lead in. Têm de ser inteligentes com as escolhas

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico muito feliz pela Tininha. :)

Ela de facto deu mesmo o litro por este programa e agora tá a ser recompensada por isso. Ela soube fazer as coisas de forma a que o público não a castigasse por ter mudado de canal, e tem sido até melhor sucedida que á Fatuxa na TVI, que também não foi rejeitada pelo público quando mudou de canal mas que também nunca teve propriamente a concorrência forte que a Xtina tem agora.

Mais uma vez parabéns Tininha. :wub:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, dodo disse:

Esta mulher é realmente um furacão, vai ficar na história como "a causa da liderança da sic ao fim de 14 anos". É inevitável, depois do valor de ontem tanto do programa como da sic, no geral, a liderança em janeiro é uma questão de tempo.

Caso realmente a SIC vença Janeiro, mesmo que seja por décimas, vai ser o choque total na TVI depois de tanto mês seguido na liderança. Sem futebol sem nada, com programação normal.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JJS disse:

Caso realmente a SIC vença Janeiro, mesmo que seja por décimas, vai ser o choque total na TVI depois de tanto mês seguido na liderança. Sem futebol sem nada, com programação normal.

Sim, eu acho que quando eles virem as promos da SIC a dizer que é líder em Janeiro eles não vão perceber e vão finalmente acordar ... Eu não percebo o que se passou na TVI mas é verdade que o Daniel e a sua equipa conseguiram chegar à liderança com muita mais facilidade do que eles estavam à espera. 

É que não deixa de ser incrível que a SIC seja líder com o HN mais fraco dos últimos anos. Claro que o mérito é da SIC mas não deixa de ser impressionante a incompetência da TVI.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente não entendo muito bem estes resultados. Pela apresentadora não é, porque a Cristina apresentava na TVI e não fazia estes resultados. Então ou é pelo cenário ou pelos conteúdos. O cenário sim, realmente é um factor diferenciador mas eu não vejo grande diferença nos conteúdos em relação aos demais programas de daytime para que haja esta discrepância nos valores.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Sim, eu acho que quando eles virem as promos da SIC a dizer que é líder em Janeiro eles não vão perceber e vão finalmente acordar ... Eu não percebo o que se passou na TVI mas é verdade que o Daniel e a sua equipa conseguiram chegar à liderança com muita mais facilidade do que eles estavam à espera. 

É que não deixa de ser incrível que a SIC seja líder com o HN mais fraco dos últimos anos. Claro que o mérito é da SIC mas não deixa de ser impressionante a incompetência da TVI.

Pois mas se calhar quando chegar esse momento vai ser tarde demais e o Daniel se quiser pode surpreender nessa altura e reforçar a liderança, porque ele tem o caminho aberto! Não é por nada, mas não temos notícias de novidades no horário nobre e acho que ele está a preparar a melhor estratégia. E o acelerar de Coração d'Ouro não surgiu do nada. Acho que quando a TVI notar que perdeu o mês, a SIC vai atacar com tudo. Vamos ver o que a TVI vai mudar nos próximos tempos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HHHugo disse:

Eu sinceramente não entendo muito bem estes resultados. Pela apresentadora não é, porque a Cristina apresentava na TVI e não fazia estes resultados. Então ou é pelo cenário ou pelos conteúdos. O cenário sim, realmente é um factor diferenciador mas eu não vejo grande diferença nos conteúdos em relação aos demais programas de daytime para que haja esta discrepância nos valores.

Eu começo a achar que de facto o cenário arrebatou completamente o público, porque de resto é como tu dizes.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HHHugo disse:

Eu sinceramente não entendo muito bem estes resultados. Pela apresentadora não é, porque a Cristina apresentava na TVI e não fazia estes resultados. Então ou é pelo cenário ou pelos conteúdos. O cenário sim, realmente é um factor diferenciador mas eu não vejo grande diferença nos conteúdos em relação aos demais programas de daytime para que haja esta discrepância nos valores.

Eu também não percebo. Tenho que ser sincero. Veio público de aonde? Só descobriram a Cristina agora? 

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Pois mas se calhar quando chegar esse momento vai ser tarde demais e o Daniel se quiser pode surpreender nessa altura e reforçar a liderança, porque ele tem o caminho aberto! Não é por nada, mas não temos notícias de novidades no horário nobre e acho que ele está a preparar a melhor estratégia. E o acelerar de Coração d'Ouro não surgiu do nada. Acho que quando a TVI notar que perdeu o mês, a SIC vai atacar com tudo. Vamos ver o que a TVI vai mudar nos próximos tempos.

Sim, mas eu acho que o facto de andarem a poupar Vidas Opostas é porque ainda não devem saber muito bem o que fazer ou estão atrasados na produção do programa/novela substituta.  Mas concordo, a SIC no Horário Nobre menos não deve fazer por isso caso o Daniel encontre a "fórmula mágica" para subir o HN da SIC...a TVI desaparece de vez do mapa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Eu entendo perfeitamente. Apesar de ser conteúdos quase iguais, a forma como ela os traz é completamente diferente como trazia na TVI. Está um talk show muito americanizado, com um estúdio poderoso e a Cristina está igual a si mesma e até com mais gana e vontade de vencer. Ontem dei por mim à noite, fixado a ver o programa e o conteúdo nem era nada de especial. Ela criou uma influência nos últimos 6 meses que ultrapassou a que já tinha na TVI e arrisco-me a dizer que é a mulher mais poderosa em Portugal neste momento. Ela é a nossa Oprah.

Até com o tempo gasto no 761 eu fico deliciado. Aquela música do passatempo dá logo outro ar. Adoro! :mosking:

  • Gosto 7
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JML disse:

A questão não é os conteudos serem parecidos... É tudo o resto... É o embrulho desses conteúdos... É uma dinâmica frenética... É o cenário nunca antes visto nas manhãs... É a apresentadora... É tudo junto!!!

Eu gosto do Você na TV!, mas como dizem, o programa está igual num estúdio da RTP (grandioso sim), e uma nova dupla em crescimento. Se isto fosse no tempo do Queridas Manhãs, era o da TVI que rebentava. Mas a Cristina elevou a fasquia a um patamar que a TVI não está. Está muito muito longe! Neste momento não há pedalada suficiente para a TVI chegar aquele patamar. E não basta a dupla e umas piadas como era antes no Você na TV! que vai lá chegar. Desculpem dizer.

  • Gosto 7
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...