Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, André disse:

Dava para fazer uma expose todos os dias durante um mês com o material que anda por aí sobre a Cristina. 

Triste.png

Desculpem mas sabe tão bem estas chapadas de luva branca. Eu sou apologista de que as pessoas devem fazer as escolhas que querem e que quem já gostava dela, deviam continuar a gostar e aceitar a mudança. Esse é o grande problema dos portugueses, deixam de gostar de alguém porque mudou para isto ou aquilo.

 Por isso, estes resultados sabem tão mas tão bem. É assim, mas preferia que os resultados do VNTV fossem mais altos, porque esses não merecem estar na lama.

Editado por JJS
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiagotv disse:

Se para a Cristina já seria fácil ter qualquer convidado no programa depois do boom da primeira semana e dos resultados que são de outro mundo para o panorama televisivo atual acho que ela terá no programa quem quiser

Não é bem assim. Ela nos últimos programas têm tido convidados muito bons mesmo. Não é qualquer um que ela lá mete. 

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Queremos dos fanáticos da TVI mas também quero o dos fanáticos da SIC que há uns tempos também não gostavam a Cristina e hoje são super fãs :cryhappy:

 Triste.png

Acredita que da Fátima também havia. :cryhappy: Muitos deixaram-na de amar na SIC, outros passaram a saber que ela existia (TVI). :haha: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Queremos dos fanáticos da TVI mas também quero o dos fanáticos da SIC que há uns tempos também não gostavam a Cristina e hoje são super fãs :cryhappy:

Esses são mais difíceis, há menos por aí. Mas há. 

Triste.png

Spoiler

Escusa de procurar posts meus que nunca falei nem bem nem mal dela. Já andei a pesquisar.

Triste.png

 

  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Não é bem assim. Ela nos últimos programas têm tido convidados muito bons mesmo. Não é qualquer um que ela lá mete. 

Era isso que eu estava a dizer xD 

Estou a dizer que neste momento facilmente ela consegue levar bons convidados ao programa e pessoas que dificilmente iriam ao day time noutras condições

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre pensei que a Cristina ganhasse os primeiros dias, muito menos agora com estes números e nunca na vida pensei que o Você na TV fosse flop, não cabe na minha mente sequer, e digamos ninguém estava há espera que O programa da Cristina fosse tão bom, por isso era mais provável o @willy ter razão do que vocês que estão aí a "gozar" do rapaz, mas pronto ele não acertou é a vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...