Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Não deixa de ser bom, mas já não chega para a SIC conseguir liderar o resto do dia. Até agora os valores estrondosos ainda davam para aguentar uma boa parte do dia com o público que ia ficando por lá, mas à medida que a Cristina vai descendo e estabilizando, o resto da grelha já não tem os valores das semanas anteriores. Se a SIC quer ganhar, é preciso mais do que esperar que o impulso que a Cristina dá seja suficiente.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Tv´s disse:

depois de ver estes 29,9% já acredito que vai começar a cair de dia para dia :(

Claro que vai descer até estabilizar. Estranho seria se não o fizesse. Todos os programas que estreiam em grande, depois têm uma descida gradual até assentarem nos números que se tornam mais normais. Poucos são os programas que vão subindo ao longo do tempo, principalmente quando já arrasam no início. Se o programa se mantiver perto dos 30% já será excelente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

A Cristina não conseguiu dar o prémio hoje. Não sei se viram, mas notava-se que a senhora tinha dificuldades a falar, dava a ideia de que era uma senhora que fala com a boca a tremer, ou já teve um AVC ou é uma esquizofrénica muito idosa ao ponto de ainda fazer parte daqueles que tomaram medicação que dava tremores. Ainda assim, chegou a haver um momento cómico:

Cristina - Maria Adelaide, escolha aqui entre a sala, garagem, cozinha... (não me lembro dos outros)

Maria Adelaide - Ah eu também tenho uma cozinha.

Cristina - Maria, eu preciso que escolha uma divisão da casa.

Maria Adelaide - Ah eu tenho toda a minha casa arrumada.

Cristina - Ainda bem, Maria, mas eu preciso que escolha entre a sala, garagem, cozinha...

Maria Adelaide - Pode ser a marquise.

Cristina - Olhe Maria, o programa tem de acabar. Só por sua causa, amanhã também terei uma marquise.

Não era Natália a participante?

Mesmo com a nítida dificuldade dela, foi um momento muito engraçado. E um segundinho mais a Cristina tinha dado algo a ela, pois disse no final “fico com a sala”, mas Cristina não ouviu e encerrou.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, PedroTexas disse:

Pronto, está explicada a liderança da SIC ontem. A Cristina ainda chegou a dizer que não ia para a SIC ser a salvadora da pátria... mas pelos vistos é mesmo o que está a ser. :girlinlove: Nem quero imaginar a cara do Bruno Santos ao ver estes resultados :ph34r:

Desvalorizou a apresentadora que tinha acabado de perder. Está a perder no day time e na luta pelas audiências está taco-a-taco.

Que se cuide...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Durou pouco a diferença de apenas 9 pontos pro VTV KKK

Eu por momentos antes da estreia aind a pensei que poderia acontecer o fenómeno do Apanha de Puderes nas manhãs (ou seja estrear num horário na lama e explodir desde início), mas era uma hipótese que via como muito remota. 

O sucesso do ano já sem dúvida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Gabriel Sabino disse:

Não era Natália a participante?

Mesmo com a nítida dificuldade dela, foi um momento muito engraçado. E um segundinho mais a Cristina tinha dado algo a ela, pois disse no final “fico com a sala”, mas Cristina não ouviu e encerrou.

Não digo que não. É possível que me tenha enganado no nome da senhora, não sei... Normalmente, o que acontece nestes casos é voltarem a ligar no dia seguinte no início do programa. Amanhã, pode tirar-se a dúvida, apesar de esperar que a produção tenha dito à senhora para avisar o marido. xD :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...