Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

14 minutes ago, JM26 said:

:shok: isso dos 400k é verdade? Não estou muito por dentro dos valores de mercado, mas parece-me demasiado! 

Não sei se é verdade, mas tendo em conta que é um clássico, depois das polémicas dos últimos dias, sendo a compra à última da hora e o facto da SportTV perder o exclusivo premium do jogo (ainda que esteja em curso uma oferta de 1 mês da SportTV sem fidelização), são factores que ajudam a subir o preço do jogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Jet1000 disse:

Não sei se é verdade, mas tendo em conta que é um clássico, depois das polémicas dos últimos dias, sendo a compra à última da hora e o facto da SportTV perder o exclusivo premium do jogo (ainda que esteja em curso uma oferta de 1 mês da SportTV sem fidelização), são factores que ajudam a subir o preço do jogo.

Fonte: https://www.atelevisao.com/tvi/tvi-garante-final-da-taca-da-liga-por-400-mil-euros/

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opa, desculpem, mas o Cláudio sempre no programa a toda a hora já é praticamente co-apresentador... ele fica tão mal nesse papel e destoa completamente. Queria 100% Cristina e ele assumia só um/dois dias por semana para lá ir coscuvilhar. Agora, assim, detesto, faz-me lembrar o Queridas Manhãs que estava lá sempre metido :rolleyes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também começo a ficar cansado de o ver todos os dias... é que para além de aparecer para falar dos famosos, depois também está na cozinha e na sexta-feira até apareceu a meio de uma entrevista para "cantar" fado. :unsure:

Eu gosto da química deles mas acho que não é necessário lá estar a toda a hora... começo a achar que as intervenções dele resultam muito bem a nível de audiências e é por isso que passou a fazer parte do programa diariamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, PedroTexas disse:

Também começo a ficar cansado de o ver todos os dias... é que para além de aparecer para falar dos famosos, depois também está na cozinha e na sexta-feira até apareceu a meio de uma entrevista para "cantar" fado. :unsure:

Eu gosto da química deles mas acho que não é necessário lá estar a toda a hora... começo a achar que as intervenções dele resultam muito bem a nível de audiências e é por isso que passou a fazer parte do programa diariamente.

Pior que deve ser para manter. Na promo ao 761 de sexta-feira ele aparece com a Cristina. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...