Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

2 hours ago, JJS said:

"O Programa da Cristina" fez ontem 4,8%/33,2%. Continua fénomeno. :haha: O VTV fez 3,2%/22,1%.

Não fosse a insistência em quem a gente sabe secalhar chegava aos 36% :lol:

Vá não se chateiem. O programa é bom á mesma e merece os resultados :)

Gostava é que OPDC e o VNTV andassem mais próximos. No futuro quem sabe :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hashtag disse:

Ela está na SIC desde 1992 e na Globo desde, pelo menos, um ano antes. Na altura ainda a chamavam de Tina.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Screenshot_20190129-220128.jpg

 

Ia com os dentes ao chão, por pouco a Salvadora botou-lhe a mão.

AAAAAAAAAARRRRRRRRRRR :haha:  :rofl: 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Hashtag disse:

Ela está na SIC desde 1992 e na Globo desde, pelo menos, um ano antes. Na altura ainda a chamavam de Tina.

  Ocultar conteúdo

Screenshot_20190129-220128.jpg

 

Ia com os dentes ao chão, por pouco a Salvadora botou-lhe a mão.

Eu já tinha publicado o genérico de Terra Nostra e lá tem mesmo uma Cristina Ferreira. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na questão do Cláudio, para mim ele pode ir lá todos os dias, não precisa é ficar por lá mais tempo do que o necessário. Ainda hoje apanhei uma parte do programa com ele e a Cristina a lavar os vidros da casa enquanto coscuvilhavam e foi um momento agradável. Nesse sentido pode bem continuar, eu só limitava as participações dele a momentos a solo e não o deixaria continuar presente aquando da entrada de outros convidados. Ele pode ter espaço diário, mas sem intervenção com os outros momentos do programa além do dele.

 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Jão disse:

Na questão do Cláudio, para mim ele pode ir lá todos os dias, não precisa é ficar por lá mais tempo do que o necessário. Ainda hoje apanhei uma parte do programa com ele e a Cristina a lavar os vidros da casa enquanto coscuvilhavam e foi um momento agradável. Nesse sentido pode bem continuar, eu só limitava as participações dele a momentos a solo e não o deixaria continuar presente aquando da entrada de outros convidados. Ele pode ter espaço diário, mas sem intervenção com os outros momentos do programa além do dele.

 

 

É verdade. No tempo do Fátima, também existiam vários colaboradores com rubricas diárias. A Maya, o Eiro, o humorista residente, a banda, os tertulianos. Acaba por dinamizar o programa

Aqui não concordo é que ele esteja muito tempo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Preveste, Preveste... 

Este sucesso da Floptina até à ti passou ao lado, tu que és um dos maiores macumbeiros do audiovisual 

Como se ela precisasse de makumbas para ter sucesso. Não era preciso ser-se grande bruxe para prever isse. 

Só gasto minhas energias com casos urgentes, amigo. Já deverias saber  :smoke:

Editado por DOCA
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/01/2019 at 16:51, Hashtag disse:

Podem fazer o que quiserem, manchar o nome dela, copiar algumas ideias para o VTV renovado, contra-programar hipotéticas ante-estreias ou a estreia. Eu só não disse isto até agora porque gosto de salvaguardar a eventualidade disto não acontecer, mas a sensação que tenho é que amanhã vai haver um terramoto audiometrico. E mais, o líder das manhãs vai deixar de ser o mesmo da última década. Preparem-se.

Amanhã ninguém segura a CF.

#tbt

O meu poder de clarividência até a mim me espanta. Já sinto o cheiro a Pimenta. Daniel, rumo aos 35% às 14h também? Espero que sim.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa hoje foi ótimo (vi agora, e salto sempre os intervalos, claro, e a análise criminal quase toda pq não tnh paciência). 

Amei a entrevista à Lino, a cena do Marques Mendes foi ótima e a Joana Alentejana foi uma ótima aquisição xD tem se mostrado muito carismática mesmo. Adoro sempre o momento do passatempo no final... E hoje veio pá minha terra :p se ligasse para mim, por coincidência ou não de ter sido para Gaia, pela primeira vez acertei onde tava o jackpot, ou seja eu ganhava kkkkkkk 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...