Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Verdade seja dita esta semana o Cláudio já não tem aparecido tanto quanto na semana passada. Se a Tina o vai escolher a ele quando for de férias daqui a um bom tempo isso ainda não se sabe, o que é certo é que as audiências continuam arrasadoras com ou sem destaque ao Cláudio Ramos :smoke:

2 hours ago, Rafael A. said:

Eles vão investir mesmo no Cláudio como uma espécie de dupla. Veja-se o texto melodramático que a Tina pôs no blog. De certeza que será mesmo o substituto dela nas férias.

E tu super triste com essa possibilidade posso até imaginar :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, VascoSantos disse:

Só mesmo a Cristina a convencer a Teresa Guilherme a fazer um vídeo para a SIC :lol:

A Teresa está a cultivar o terreno para voltar à SIC. E não digam que não porque é demasiado óbvio. A mensagem de parabéns ao Daniel, esta mensagem. Hmm... 

Não duvido que não. O Luís Marques já se foi, a Gabriela Sobral também, o Nuno Santos também. Quem ela não gostava já se foram todos. Para além disso, ela adora o Daniel Oliveira e acha-o um excelente diretor.

O único senão é mesmo a Júlia, mas como a Juleka já disse "Vai cada uma para o seu corredor". :haha: (O problema é se houver só um corredor :ph34r:).

Mas veremos. Não me parece que o Daniel precise urgentemente da Teresa.

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra coisa: o momento da Maria Botelho Moniz. A afinidade com a Cristina Ferreira. EXCELENTE. 

Daniel Oliveira tens aqui o futuro da televisão, dois grandes estrondos. Ela é SIM a próxima Cristina. Aos poucos, adoraria vê-la tornar-se no próximo furacão invencível da TV!

Não me admirava que este momento batesse nos 40%.

Entrevista com a Dolores Aveiro?  :O 

Esqueçam, a Cristina não dá borlas mesmo à concorrência. :O Outra entrevista que vai disparar e bem! 

Editado por JJS
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.instagram.com/p/Bolrb2-ggU_/

 

O que eu acho é que o Daniel podia (e devia) ir buscar este excelente comunicador á RTP Internacional, já que o burro não se chega á frente.

Para além de ser um excelente apresentador, é carismático que se farta, tem uma ótima postura e presença em televisão, e é lindo todos os dias... :wub: È sem dúvida o futuro da TV em Portugal, a par da Maria <3

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

A primeira parte do programa foi mesmo muito boa. Que ambiente cosy com a Cristina e o Cláudio a relembrarem os grandes sucessos da SIC. 

Foi tão bonito ver a Cristina prestar homenagem à Teresa Guilherme e à Fátima Lopes por tudo aquilo que fizeram no seu novo canal. :wub:

Sem dúvida. A Cristina está a ter a proeza de aproximar o público (todos não é só A++++++++) à SIC. Por isso esta subida da SIC nos vários horários é muito devida a isso.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Sem dúvida. A Cristina está a ter a proeza de aproximar o público (todos não é só A++++++++) à SIC. Por isso esta subida da SIC nos vários horários é muito devida a isso.

Sim, e ela farta-se de promover os programas da SIC. Hoje falou do Passadeira Vermelha e no outro dia fartou-se de dizer que gostava muito do Carro do Amor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Sim, e ela farta-se de promover os programas da SIC. Hoje falou do Passadeira Vermelha e no outro dia fartou-se de dizer que gostava muito do Carro do Amor.

Uma coisa à parte que achei estranho foi ao falarem do Big Show SIC. O Cláudio disse: "Vai voltar aos fins-de-semana um programa parecido".

Cristina: "Parece que sim, foi o que andei a ler, mas o senhor da casa (Daniel) ainda não me disse nada".

A Cristina não é consultora do entretenimento da SIC, não devia ter conhecimento destas coisas? Não entendo. Só se estivesse a fazer bluff.

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JJS disse:

Uma coisa à parte que achei estranho foi ao falarem do Big Show SIC. O Cláudio disse: "Vai voltar aos fins-de-semana um programa parecido".

Cristina: "Parece que sim, foi o que andei a ler, mas o senhor da casa (Daniel) ainda não me disse nada".

A Cristina não é consultora do entretenimento da SIC, não devia ter conhecimento destas coisas? Não entendo. Só se estivesse a fazer bluff.

Sim, espero que seja isso porque a principal razão que a levou a sair da TVI foi por não poder participar nas decisões do canal. Se o Daniel fizer a mesma coisa a mulher ainda se muda para a RTP1 :lol:

  • Adoro 1
  • Haha 12
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...