Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 19 minutos, JJS disse:

Isto já é líder que farta, mas consegue ser mais promovido que Alma e Coração. :haha: Pelo menos hoje já vi umas 4 promoções, muito bem feitas, ao Programa da Cristina.

Eles passam o tempo a fazer promos ao programa da Cristina e não têm tempo para fazer promos para as novelas. :angel:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Ontem:

O resultado de “O Programa da Cristina” foi de 5.4 de rating e 33.2% de quota média de mercado o que configurou mais uma liderança absoluta das audiências.

Quando foi a última vez que um talk show andava nestes valores tão altos? 5 de rating é muito mesmo para um programa da manhã!

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Forbidden disse:

Quando foi a última vez que um talk show andava nestes valores tão altos? 5 de rating é muito mesmo para um programa da manhã!

Pelo que tenho visto, nem a Fátima fazia tanto nas manhãs. :haha:  Isto deve ser mesmo o talk-show mais visto das manhãs da SIC desde o SIC 10 Horas. 

E curioso que ontem foi a quarta-feira mais vista do programa, um dia onde normalmente quebra sempre. Os shares desta semana também estão superiores aos da semana passada. Acho que começa a ser seguro dizer que encontrou o seu público. :mosking: 

De qualquer forma, o Você na TV nem tem estado nada mal. É pena o programa fazer menos de 20%, mas os 3% de rating nem são um resultado muito negativo. Há espaço para melhorar. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Isaac Luv disse:

Se o VNTV for mesmo o novo QM não sei se melhora :this:

Pode ir melhorando, mas duvido que roube público à SIC. As pessoas que vêem talk-shows de manhã ficam super fidelizadas quando a qualidade é boa, e neste caso OPDC é um excelente programa (o VTV também mas pronto a Cristina hipnotizou as pessoas :mosking:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, parem de comparar o QM ao VNTV é que não tem nada a ver :|.  O QM foi um programa com uma dupla que não funcionava de todo e sem carisma. Ao contrário do VNTV que tem carisma e a dupla funciona muito bem. O problema é que o VNTV tem outro adversário que é improvável de chegar perto, pelo menos durante este ano. Mas eu acredito que a TVI tem muito por onde explorar no VNTV e aproximar-se dos 22%, pelo menos.

Editado por EFernando
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ricardo disse:

Quero muito ver. Era tao épico se fosse ela, o Rui e a Raquel Strada falar que é possível realmente fazerem-se amizades no meio da TV ao contrário do que toda a gente diz.

Só vai ela, mas acho que terá algo a ver com seu talento para artes manuais, ela disse que estava fazer qualquer coisa para levar para o programa, uma surpresa :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...