Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, Maciel disse:

Ela ja devia estar fartissima da gestao da TVI nos ultimos anos. Só nao foi pra sic mais cedo porque meter-se num canal gerido pela Gabriela Sobral era meter-se num buraco.

Entre o Burre e a Gaby, venha o diabo e escolha.

Editado por André
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

so hoje é que tive tempo para ver até que em fim o programa da Cristina, daquilo que eu vi até agora, não gostei la muito, nao sei se os programas da duas ultimas semanas eram diferentes, mas até agora nao me chama muito atenção e nao percebo la muito os resultados de mais de 40% quase todos os dias.

Nao sei o que ha assim de tao inovador como dizem no programa, começou o dia com uma aula de ginastica e a fazer um pequeno almoço e depois uma entrevista ao piloto de moto GP.

Por menos a mim nao me chamou la assim muito a atenção, até achei um bocado morto, ou também pode ser por nao estar habituado a ver os programas da manha sem dupla. nao sei mas penso que falta ali uma pessoa ao lado dela, mas isto sou eu a dizer, cada um tem uma visão diferente. 

  • Gosto 1
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, skizzo disse:

E vai continuar a descer. Eu acho que os 25% deve ser onde vai estabilizar dentro de alguns dias. O VNTV é que não aproveitou a descida da Tina, o que prova que o programa foi buscar público a outros lados.

A questão é, se OPDC foi buscar outros públicos, onde foi o do VTV? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, skizzo disse:

E vai continuar a descer. Eu acho que os 25% deve ser onde vai estabilizar dentro de alguns dias. O VNTV é que não aproveitou a descida da Tina, o que prova que o programa foi buscar público a outros lados.

É tudo muito imprevisível, mas 25% acho pouco, para um programa que andou praticamente duas semanas inteiras a fazer números superiores a 35% de share. Em termos de estabilização, acredito que seja entre os 27%-30%. Menos que isso, acho minimamente alarmante. 

E sim, o VNTV não aproveitou nada. Mas também não esperava que aproveitasse. 

Agora mesmo, Rafael A. disse:

A questão é, se OPDC foi buscar outros públicos, onde foi o do VTV? 

Claramente algum público mudou-se para a Cristina e ficou por lá. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

A questão é, se OPDC foi buscar outros públicos, onde foi o do VTV? 

Foi para a Tina e ficaram lá. Não deixa de fazer numeros muito superiores ao QM. 

Os que vieram de outros sítios é que estão aos poucos a abandonar.

Editado por skizzo
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom resultado apesar de ter descido um pouco. O programa deve manter-se ali, por volta dos 30% de share. Acredito que OPDC vai fazer os números que fazia o Você na TV outrora (entre os 29%-32%) e o Você na TV... é o novo Queridas Manhãs (com resultados um pouco melhores mas nada de muito diferente).

Eu por acaso mencionei que o programa de ontem foi bem fraco a nível de conteúdos comparado com o Você na TV. Hoje foi bastante mais divertido, vi todo e nem dei pelo tempo passar. Hoje deve subir acima dos 30%.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...