Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Ela nos stories: "O meu Bento".

Gente mas ela conhece o homem há quanto tempo? Força mais que está pouco. :lol:

Vê-se memso que não viste! Já se conhecem a algum tempo, sendo que o bento envia lhe sempre mensagens a felicita-la em todos os projetos, sendo que essa relação começou quando a Cristina mandou uma mensagem a elogia-lo também.

  • Gosto 3
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Ela nos stories: "O meu Bento".

Gente mas ela conhece o homem há quanto tempo? Força mais que está pouco. :lol:

Não viste mesmo o programa pois não? :| Por não terem estado na mesma estação, não quer dizer que não se conheçam.

Editado por JJS
  • Gosto 1
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rsc disse:

Vê-se memso que não viste! Já se conhecem a algum tempo, sendo que o bento envia lhe sempre mensagens a felicita-la em todos os projetos, sendo que essa relação começou quando a Cristina mandou uma mensagem a elogia-lo também.

Pronto, a gente também já trocou comentários. "Meu Browns :giveheart:"

Agora mesmo, JJS disse:

Não viste mesmo o programa pois não? :| Então quando não se vê, não se fala. ;) 

Eu até perguntei: "Gente mas ela conhece o homem há quanto tempo?". Tenho direito a não ver, ou não? 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Pronto, a gente também já trocou comentários. "Meu Browns :giveheart:"

Eu até perguntei: "Gente mas ela conhece o homem há quanto tempo?". Tenho direito a não ver, ou não? 

Não vejas tipo no one cares. :haha:  Sim mas tal como disseste ao Pedro, vou pôr aqui uma frase para atenuar o meu amor pela TVI. E depois ataco com: "Força mais que está pouco", ainda por cima sem ter visto o momento deles no programa. :haha: Eu rio tanto com este forum.

Editado por JJS
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André disse:

Ele é o Browns, tu és a Cinha. :curtainpeek:

Sou sim. :giveheart:

há 4 minutos, JJS disse:

Não vejas tipo no one cares. :haha:  Sim mas tal como disseste ao Pedro, vou pôr aqui uma frase para atenuar o meu amor pela TVI. E depois ataco com: "Força mais que está pouco", ainda por cima sem ter visto o momento deles no programa. :haha: Eu rio tanto com este forum.

Mas eu não quis atenuar nada. Quis mesmo gozar com ela. :O 

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Não mais do que os fãs da TVI com dois dias de liderança consecutivos :cryhappy:

Felizmente 149 meses jóia :cryhappy:

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Eu acho que tu és o Browns mas estás numa de ser fanático TVI para não levantar suspeitas  :angel: :nerves::yahoo:

 

há 5 minutos, rsc disse:

É tão estupido esse tipo de comentários depois de tantos anos neste fórum... Por menos preferia ser Browns do que um tal de @Rafael A.! Abraço!

Fui apanhado :cryhappy:

  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois da semana de estreia, hoje fiquei com menos vontade de ver o programa. Vi apenas por curiosidade e fiquei uma vez mais rendido. O programa tem uma diversidade incrível, e aborda imensos temas de várias formas diferentes. 

Estou mesmo curioso para ver se a adesão das pessoas neste segunda semana vai ser a mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Depois da semana de estreia, hoje fiquei com menos vontade de ver o programa. Vi apenas por curiosidade e fiquei uma vez mais rendido. O programa tem uma diversidade incrível, e aborda imensos temas de várias formas diferentes. 

Estou mesmo curioso para ver se a adesão das pessoas neste segunda semana vai ser a mesma.

Também eu. Hoje até fiquei, não me apetece ver, mas vi e a dinâmica estava incrível + a reportagem, ficou top mesmo. Hoje foi um dos melhores programas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...