Jump to content
Pedro M.

ENTRETENIMENTO O Programa da Cristina

Recommended Posts

Agora mesmo, Maciel disse:

Sim, mas diziam que o publico do programa dela não tinha insta

Enganaram-se todos! :) 

• Triste 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 9 minutos, msm0 disse:

Não sei se é só a mim, mas às vezes ao ver o programa, com aquele corte de cabelo, a Cristina faz me lembrar a Leonor Poeiras :haha:

Eu também tenho a mesma sensação :sarcastic:

há 37 minutos, Maciel disse:

Sim, mas diziam que o publico do programa dela não tinha insta

Eu sempre disse que as velhas já tinha emigrado todas para o Insta mas ninguém me ouviu :sarcastic:

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Ohh Paahh é só a mim que me enervam os constantes e reiterados ohh paaahs da Cristina?🤦‍♀️ ooh pah é que já não há pachorra paah! ooh pahh desculpem lá, foi só um desabafo paah  👎👎👎 fica simplesmente horrível

• Confuso 6

Partilhar este post

Link para o post
4 hours ago, Tiagotv said:

Acho que ninguém, nem a própria Cristina sonhava com valores tão altos, é um fenómeno de audiências esta mulher.

Neste momento só lhe falta ser candidata a um cargo politico e vencer com 90% 

É melhor não dar ideias...       :help:

Partilhar este post

Link para o post
há 8 minutos, JJS disse:

Não sei se aquilo que vou dizer tem sentido mas a Cristina anda a esgotar os leites cremes em Portugal. :haha: Fui ao supermercado e estava tudo esgotado e nunca vi tal coisa. :haha:

Eu já vi outros comentários do género. :haha: 

• Gosto 1
  • Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
há 9 minutos, JJS disse:

Não sei se aquilo que vou dizer tem sentido mas a Cristina anda a esgotar os leites cremes em Portugal. :haha: Fui ao supermercado e estava tudo esgotado e nunca vi tal coisa. :haha:

Também fui hoje ao supermercado e a pessoa à minha frente na caixa levava leite creme.

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
há 4 horas, Pedro M. disse:

Gente, a Cristina enche a boca para dizer que o concurso não tem pergunta para jackpot e que este é dos poucos programas onde isso acontece. Alguém lhe diga que nesta década nenhum programa de day-time da SIC teve perguntas. :cryhappy:

Ela na TVI estava habituada a fazer perguntas, dá-lhe um desconto :cryhappy:

• Adoro 1
  • Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, RPSG disse:

Ó Tina, se me estiveres a ler e precisares de uma empregada para te limpar a casa, contrata esta:

MEUUUUU. Por acaso, estava revendo vídeos da Fátima na SIC e ia vir aqui sugerir justamente a Alzira!!! Ia ser uma ideia muito boa, fartei-me de rir.

• Gosto 2
  • Obrigado 1

Partilhar este post

Link para o post
há 9 horas, AGUI disse:

Estava previsto, neste fim de semana, esta primeira semana ser compactada nas manhãs. Provavelmente foi a Cristina que disse que não era boa ideia e não iria fazer bem ao programa. Ela percebe a televisão mais do que todos nós. Se tinhamos medo que este programa acabasse por flopar e por ser mais do mesmo, agora, acho que podemos confiar ao máximo em tudo o que ela projeta.

Exato... o programa não precisa de se mostrar... com as altas audiências que tem!!!

Partilhar este post

Link para o post
4 hours ago, RPSG said:

Ó Tina, se me estiveres a ler e precisares de uma empregada para te limpar a casa, contrata esta:

Farto-me de rever a Alzira, já vi os videos todos e tenho pena que não haja mais...

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

Será que o novo estúdio do VNTV pensado pela Cristina e pelo Goucha era o atual estúdio disto?

Partilhar este post

Link para o post
há 18 horas, JJS disse:

Será que vai haver leite creme da Cristina?

Partilhar este post

Link para o post

É de mim ou agora todos os dias o ATV tem tipo 20 artigos sobre a Cristina? E 90% deles sem qualquer conteudo...

• Gosto 1
  • Haha 2

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora