Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

Até a Ana Marques pegou na mania de contar anedotas como o Cláudio, mas pelo menos as dela têm graça!!

No fim de programa de ontem, o Cláudio estava no seu momento "levanta-te e ri rasca" e a Ana saí-se com estas:

"Sabes o que é que uma loira diz quando descobre que está grávida? Será que o filho é meu!?" 

e

"Duas loiras se encontraram: 

-Ah, já não te via há imenso tempo!!

- Opá, não me digas nada! Estive em coma!!

Oh, só o meu marido é que não me leva a lado nenhum!!""

E ela contou isto, com o seu ataque de riso habitual :lol: Ri tanto!!

Editado por Manu Tenry
  • Haha 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, D007 disse:

Por falar em Cláudio e Ana, parece que eles, antes de trabalharem juntos, não gostavam nada um do outro. :ph34r:

https://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/quem-diria-claudio-ramos-e-ana-marques-na-verdade-viveram-relacao-de-odio-ele-irrita-me

Acho que já tinham falado nisso antes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso tenho achado o Cláudio muito aparvalhado. Vai fazer falta para dizer algumas verdades, mas dispensava as brincadeiras dele que nem deixavam os temas serem comentados. De qualquer forma o programa vai ressentir-se um pouco.

Quem sugeriam para comentador? Deve ser um homem, à partida. Podiam ir buscar o Pego. Vai na volta aproveitam o editor Hugo Mendes...

A própria Alexandra Lencastre podia ser um nome engraçado mas ia aparvalhar completamente nos temas kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...