Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Pois, não se percebe muito bem. 

A apresentadora, que deverá agora rumar a Queluz de Baixo para integrar e equipa do reality show Big Brother 2020, recusou vários projetos na SIC, alegando tratar-se de uma questão de «valores monetários».

A estação terá tido conhecimento desta estratégia, tomando assim a decisão de cessar de imediato a parceria com Maria Botelho Moniz. «Ficámos todos espantados», conta uma fonte ligada à SIC. A mesma fonte avança ainda que a SIC apresentou várias propostas a Maria Botelho Moniz, bem como uma melhoria de condições, até ao momento em que soube que esta estaria a negociar projetos e valores com a TVI.

Lá está, para lhe terem proposto melhorias de contrato é porque já sabiam que ela estava a negociar com a TVI... Porque ela nem se quer contrato com a sic tinha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Pois, não se percebe muito bem. 

A apresentadora, que deverá agora rumar a Queluz de Baixo para integrar e equipa do reality show Big Brother 2020, recusou vários projetos na SIC, alegando tratar-se de uma questão de «valores monetários».

A estação terá tido conhecimento desta estratégia, tomando assim a decisão de cessar de imediato a parceria com Maria Botelho Moniz. «Ficámos todos espantados», conta uma fonte ligada à SIC. A mesma fonte avança ainda que a SIC apresentou várias propostas a Maria Botelho Moniz, bem como uma melhoria de condições, até ao momento em que soube que esta estaria a negociar projetos e valores com a TVI.

Por outro lado, não me acredito muito no tom da notícia. Não estou  a ver a SIC a "despedi-la".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, joanna disse:

não sei posso estar errada, mas talvez se sentisse pouco valorizada e com a carreira meio estagnada na sic, entre casados, agricultores, amigos etc nada foi para ela.

Os Improváveis tinham de ir para ela, nem que fosse a edição dos famosos. Ela foi completamente esquecida.

 

Pensando melhor, devia vir alguém novo para o painel que entendesse os assuntos internacionais. Às vezes era só a Maria que falava. Quem sugeriam que acompanhe as Kardashians da vida?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

não sei posso estar errada, mas talvez se sentisse pouco valorizada e com a carreira meio estagnada na sic, entre casados, agricultores, amigos etc nada foi para ela.

Isso é verdade, tinha o Eu quero arrumar e era repórter do Baião, mas também isso é tudo recente, até 2018 só tinha o Passadeira. Há pessoas que estão há mais tempo na generalista em plano de fundo há mais tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Os Improváveis tinham de ir para ela, nem que fosse a edição dos famosos. Ela foi completamente esquecida.

 

Concordo, eu acho que o que impulsou tudo isto foi o facto do Casados ir para a Andreia e não para ela. A Maria era a cara do formato, sempre achei isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso do jogo duplo é ridículo. No máximo a Maria tentou com que a SIC lhe desse mais oportunidades e melhores condições de trabalho, de modo a evitar a sua transferência para a TVI. Ela estava a ser mega desperdiçada e tenho a certeza que a própria tinha noção disso. 

Tem que olhar por ela. Tal como a Alexandra. Tal como o Cláudio. Tal como a Cristina. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com estas saídas do Cláudio e da Maria, acho que o Passadeira Vermelha precisa de uma grande renovação.

Liliana Campos mantinha-se como apresentadora (eu gosto dela, apesar de às vezes ser aflitivo ouvi-la porque engasgasse muito), mas o painel de comentadores podia mudar: ficava Hugo Mendes, Joana Latino, e vinha, Liliana Aguiar, Mariama Barbosa, Lili Caneças, Gisela Serrano e Serginho (ia amar as barracadas).

Mas claro que tudo vai continuar igual: Ana Marques, Luísa Castel-Branco, Nuno Azinheira (até gosto dele também, é sensato).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...