Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 12 minutos, Maciel disse:

O Passadeira perdeu mesmo imenso com as saídas recentes.
Nem parece o mesmo programa...

Vai demorar até me voltarem a criar empatia. 

O momento que vivemos também não dá para muito mais, com o conteúdo limitado e a comentar só pessoas em quarentena.

Mas sim, foram duas saídas importantes seguidas. É normal que durante uns tempos se sinta falta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Pedro M. disse:

O momento que vivemos também não dá para muito mais, com o conteúdo limitado e a comentar só pessoas em quarentena.

Mas sim, foram duas saídas importantes seguidas. É normal que durante uns tempos se sinta falta.

Sim é verdade. E a equipa do programa ainda deve ser mais limitada que o habitual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tv123 disse:

Eu não acho que se deva aos conteúdos. São mesmo as pessoas. 
Em tempo de quarentena, um programa com Ana, Cláudio e Maria seria ainda mais divertido. 
Eles iam ter mais tempo para "brincar". 

Eu acho que se deve aos conteúdos também. A mim não me interessa nada vê-los a comentar a brincadeira que um famoso faz em quarentena, ou a comentar entrevistas repetidas do Alta, ou a comentar o Amigos Improváveis. 

Mas sim, claro que esse trio mesmo com pouco conteúdo conseguiria divertir muito mais. Isso sem dúvida. 

Só que quanto a isso não há nada a fazer, têm de pensar bem em quem podem convidar. A Mariama não foi uma adição tão positiva quanto se poderia pensar ao início. Aqueles programas com ela, Latino e Azinheira... Fraquíssimos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tv123 disse:

Eu não acho que se deva aos conteúdos. São mesmo as pessoas. 
Em tempo de quarentena, um programa com Ana, Cláudio e Maria seria ainda mais divertido. 
Eles iam ter mais tempo para "brincar". 

Sim, concordo, às vezes era nos piores temas que surgiam os momentos mais hilariantes. Já não existe essa confiança porque eles não são tão próximos.

Mesmo assim continua a ser dos programas que mais gosto de ver. Espero que depois contratem mais alguém para arrebitar o painel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Só que quanto a isso não há nada a fazer, têm de pensar bem em quem podem convidar. A Mariama não foi uma adição tão positiva quanto se poderia pensar ao início. Aqueles programas com ela, Latino e Azinheira... Fraquíssimos.

Eu compreendo a escolha dela. Mas não resultou de todo. Ela é muito attention whore. Muito teatral. 
E o Azinheiro... Nem se fala. O homem é péssimo. Zero empatia. Parece um mono rezingão ali sentado. 
No meio disto tudo, a Latina, ainda é a que se safa. Agora pensem... Para eu dizer isto... :haha: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, tv123 disse:

Eu compreendo a escolha dela. Mas não resultou de todo. Ela é muito attention whore. Muito teatral. 
E o Azinheiro... Nem se fala. O homem é péssimo. Zero empatia. Parece um mono rezingão ali sentado. 
No meio disto tudo, a Latina, ainda é a que se safa. Agora pensem... Para eu dizer isto... :haha: 

Ela que não esteja mais envolvida nas fake news senão é mais uma a ir de carrinho.

Daqui a pouco não sobra ninguém. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tv123 disse:

Eu compreendo a escolha dela. Mas não resultou de todo. Ela é muito attention whore. Muito teatral. 
E o Azinheiro... Nem se fala. O homem é péssimo. Zero empatia. Parece um mono rezingão ali sentado. 
No meio disto tudo, a Latina, ainda é a que se safa. Agora pensem... Para eu dizer isto... :haha: 

:riso:

Já há muito que ela é o destaca. 

Precisam mesmo renovar o painel. Trazer gente nova e fresca. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, luismvsilva97 disse:

Desculpa a expressão que vou usar mas que merda de qualidade de imagem da PV na SIC. Está horrível e custa a ver!

Pra além disso a realização do programa está péssima. Parece que só têm um plano estático. Mas aí até dou desconto porque só devem ter um cameraman xD

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Pra além disso a realização do programa está péssima. Parece que só têm um plano estático. Mas aí até dou desconto porque só devem ter um cameraman xD

Ai compreendo nessa situação, devem ter a equipa reduzida, mas agora na qualidade de imagem isso não dou desconto nenhum, aliás deviam era ter vergonha por assim para o ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana Latino outra vez mais no centro da polémica, ao criticar o João Paulo Sousa de imitar o Bruno Nogueira nos vídeos que anda a fazer (diretos onde faz a entrevistas a amigos)

Citação

Telespectadores revoltados com comentários sobre João Paulo Sousa no ‘Passadeira Vermelha’

João Paulo Sousa e Ângelo Rodrigues fizeram juntos um direto do Instagram. Os atores recordaram os ‘Morangos com Açúcar’ e revelaram a pressão que sentem por parte do público por serem figuras mediáticas. O assunto foi comentado no ‘Passadeira Vermelha’, da SIC, e muitos foram os telespectadores que não perdoaram os comentários. 

“Agora de repente toda a gente quer ser o Bruno Nogueira e isso é que me faz um bocadinho de confusão”, disse Joana Latino relativamente aos diretos que têm sido feitos no Instagram. Também Mariama não poupou nas críticas e aconselhou os atores a fazerem algo mais útil nos diretos, em vez de falarem de conversas privadas publicamente.

 

Opiniões que levaram os seguidores do programa a arrasarem os comentadores nas redes sociais do formato da SIC. “A falar de Lili Caneças de Ronaldo é tudo bonito . E dos próprios colegas é só deitar abaixo”, escreveu uma seguidora.

“Até gostava de ver o programa mas realmente está muito baixo há palavras que não se usam. Beijinho Ângelo Rodrigues e João Paulo Sousa façam mais diretos que eu adorei”, acrescentou outra. “Vocês não têm melhor que fazer do que falar mal dos próprios colegas da estação? VERGONHA. João Paulo Sousa estamos contigo amigo”, escreveu outro internauta.

“Verdade! Se fosse de um Ronaldo ou de uma Cristina andavam a lamber o chão”, concordou uma seguidora. “É verdade, isso foi muito mau”, acrescentou outra.

Sinceramente não percebo qual é o problema delas, qual é o mal de o rapaz fazer esses diretos e ele também não direito de falar daquilo que bem entender no seu próprio perfil? Só o Bruno Nogueira pode fazer e os outros são wannabes? 

Os que elas fazem também não é útil para ninguém e fazem as figuras que fazem!!

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Manu Tenry disse:

Joana Latino outra vez mais no centro da polémica, ao criticar o João Paulo Sousa de imitar o Bruno Nogueira nos vídeos que anda a fazer (diretos onde faz a entrevistas a amigos)

Sinceramente não percebo qual é o problema delas, qual é o mal de o rapaz fazer esses diretos e ele também não direito de falar daquilo que bem entender no seu próprio perfil? Só o Bruno Nogueira pode fazer e os outros são wannabes? 

Os que elas fazem também não é útil para ninguém e fazem as figuras que fazem!!

Não percebi onde está a polémica. xD

Ela deu a sua opinião dentro do contexto do Passadeira Vermelha. Falaram do assunto, ela disse o que achava. E, diria eu que vi a emissão, foi uma opinião bastante legítima. Quem viu acho que percebe as ideias dela e da Mariama. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Manu Tenry disse:

Joana Latino outra vez mais no centro da polémica, ao criticar o João Paulo Sousa de imitar o Bruno Nogueira nos vídeos que anda a fazer (diretos onde faz a entrevistas a amigos)

 

há 46 minutos, Manu Tenry disse:

Telespectadores revoltados com comentários sobre João Paulo Sousa no ‘Passadeira Vermelha’

João Paulo Sousa e Ângelo Rodrigues fizeram juntos um direto do Instagram. Os atores recordaram os ‘Morangos com Açúcar’ e revelaram a pressão que sentem por parte do público por serem figuras mediáticas. O assunto foi comentado no ‘Passadeira Vermelha’, da SIC, e muitos foram os telespectadores que não perdoaram os comentários. 

“Agora de repente toda a gente quer ser o Bruno Nogueira e isso é que me faz um bocadinho de confusão”, disse Joana Latino relativamente aos diretos que têm sido feitos no Instagram. Também Mariama não poupou nas críticas e aconselhou os atores a fazerem algo mais útil nos diretos, em vez de falarem de conversas privadas publicamente.

 

Opiniões que levaram os seguidores do programa a arrasarem os comentadores nas redes sociais do formato da SIC. “A falar de Lili Caneças de Ronaldo é tudo bonito . E dos próprios colegas é só deitar abaixo”, escreveu uma seguidora.

“Até gostava de ver o programa mas realmente está muito baixo há palavras que não se usam. Beijinho Ângelo Rodrigues e João Paulo Sousa façam mais diretos que eu adorei”, acrescentou outra. “Vocês não têm melhor que fazer do que falar mal dos próprios colegas da estação? VERGONHA. João Paulo Sousa estamos contigo amigo”, escreveu outro internauta.

“Verdade! Se fosse de um Ronaldo ou de uma Cristina andavam a lamber o chão”, concordou uma seguidora. “É verdade, isso foi muito mau”, acrescentou outra

E essa "notícia" veio de onde? Convinha colocar essa indicação, já que se trata duma citação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/04/2020 at 00:28, luismvsilva97 disse:

Desculpa a expressão que vou usar mas que merda de qualidade de imagem da PV na SIC. Está horrível e custa a ver!

Será da minha TV ou a imagem de "Nazaré" também não é das melhores?!

Eu comprei uma TV nano... E a imagem de algumas coisas está pior... ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...