Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Visky disse:

Este programa devia era terminar. Já teve o seu tempo. E, por favor, a Liliana que desapareça de vez..... que apresentadora tão mázinha. A SIC que faça outro programa com pés e cabeça.

Este programa vai é esmagar o Extra. E eu vou guardar a tua bílis e as tuas lágrimas num pote. Beijos.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Ricardo disse:

A Isabel Silva seria um bom nome para aqui. Eu sei que está na TVI mas acho que seria uma ótima contratação para o canal e para este programa. Isto além do Rui Maria Pêgo que já todos sugerimos.

Por acaso era um nome engraçado. O Pêgo não deve voltar à SIC tão cedo.

Podiam tentar alguma das meninas do Fama, se bem que elas são mais reservadas, penso. Ainda preferia a Raquel Strada, era a minha escolha nº1.

Não estou a ver nenhum homem adequado para o painel. Só se fosse o Eiró.

A Mariama animou a semana, tem sido o ponto alto com as suas loucuras. Nota-se que a Liliana também fica mais animada com ela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Por acaso era um nome engraçado. O Pêgo não deve voltar à SIC tão cedo.

Podiam tentar alguma das meninas do Fama, se bem que elas são mais reservadas, penso. Ainda preferia a Raquel Strada, era a minha escolha nº1.

Não estou a ver nenhum homem adequado para o painel. Só se fosse o Eiró.

A Mariama animou a semana, tem sido o ponto alto com as suas loucuras. Nota-se que a Liliana também fica mais animada com ela.

Por acaso também concordo. Eu acho que ela na TVI estagnou, já não passa daquilo. Uma possível transferência para a SIC dava-lhe novamente algum ânimo à carreira dela.

Aliás eu até punha-a como nova vizinha da Cristina, juntamente com o João Paulo Sousa, e fazia crescer essa dupla de vizinhos.

A Isabel em programas como o Passadeira Vermelha também seria uma grande mais valia e um nome bem chamativo. E claro a apresentação de novos programas de entretenimento às 19h como em HN.

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Ricardo disse:

A Isabel Silva seria um bom nome para aqui. Eu sei que está na TVI mas acho que seria uma ótima contratação para o canal e para este programa. Isto além do Rui Maria Pêgo que já todos sugerimos.

Por acaso até acho que a Isabel era uma boa contratação por parte da SIC, mas não para este programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, EFernando disse:

A Isabel está encostada na TVI e iria ficar encostada na SIC. Não me parece que iria mudar muita coisa, só se fosse para ter um programa na SIC Mulher ou na SIC Caras, fora isso não vejo o que possa fazer.Talvez um concurso ? 

A SIC não tem praticamente ninguém encostado. Estão todos no ativo, ao contrário da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

A SIC não tem praticamente ninguém encostado. Estão todos no ativo, ao contrário da TVI.

Estão porque o número de apresentadores está em equilíbrio com os programas existentes, havendo uma Isabel Silva ia desequilibrar as coisas e alguém tinha que saltar fora, era inevitável. O que acontece na TVI é que há um número excessivo de apresentadores e poucos programas, logo muitos vão para a gaveta.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há espaço na grelha da SIC para mais um apresentador para os sábados e/ou domingos. Que pode ser do próprio canal ou de fora.

Eu gostei da ideia do programa do Domingo ser independente dos diários que dão durante a semana. Embora audiometricamente não tenha sido assim tão bom.

E, mais para a frente, há espaço para um apresentador com um programa na grelha das tardes. Aquele buraco 14-16h está a serviços mínimos, algum dia vai ter de vir uma aposta a sério mais consistente.

Editado por Luíza Albuquerque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Isabel Silva num programa com pés e cabeça no horário das 19h seria só uma grande jogada. Para além, que com a saída da Maria, o Daniel perdeu um trunfo de "jovialidade" na estação. A Jani Gabriel bem trabalhada poderia ser a próxima, mas precisa de trabalho.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Estão porque o número de apresentadores está em equilíbrio com os programas existentes, havendo uma Isabel Silva ia desequilibrar as coisas e alguém tinha que saltar fora, era inevitável. O que acontece na TVI é que há um número excessivo de apresentadores e poucos programas, logo muitos vão para a gaveta.

Pode ter sempre lugar nos canais do cabo e apresentar um formato às 19H ou em HN sazonalmente, como o caso da Andreia Rodrigues.

O programa de lifestyle dela para a SIC Mulher era ótimo. Conciliava isso depois com outros formatos sazonais na generalista. Não precisam estar todos os apresentadores em antena sempre na generalista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto sem esquecer que a Cristina não tem nenhuma cara feminina (apresentadora da estação) para a substituir.

A Isabel com um programa fixo na SIC Mulher + substituição da Tina em férias + programa às 19h de forma sazonal. 

Para ela seria uma GRANDE oferta. 

Ainda assim, continuo a achar que a Iva Domingues mais mês menos mês está na SIC. Tal como achei com a Alexandra Lencastre... 

Editado por suus
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Pode ter sempre lugar nos canais do cabo e apresentar um formato às 19H ou em HN sazonalmente, como o caso da Andreia Rodrigues.

O programa de lifestyle dela para a SIC Mulher era ótimo. Conciliava isso depois com outros formatos sazonais na generalista. Não precisam estar todos os apresentadores em antena sempre na generalista.

Foi isso que eu disse do Cabo, mas será que ela iria trocar a TVI para ir para o cabo? Para mais que se ela tivesse um programa às 19h, aquilo iria ser uma coisa temporária e acabava por ir para a gaveta durante uns tempos. HN teria que ser muito bem preparado, ela nunca esteve lá, exceto com o LOT mas isso não é grande formação.

Esta transferência não ia acabar por compensar para ela, iria continuar relegada a segundo plano e não é isso que ela quer. Ela a mudar para  outro canal, terá que ser um projeto que permita que ela cresça. Não me parece que ela fosse mudar por isso, mas posso estar enganado.

há 4 minutos, suus disse:

continuo a achar que a Iva Domingues mais mês menos mês está na SIC

A Iva está no canal 11 e não me parece que tenha intenções de lá sair.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Foi isso que eu disse do Cabo, mas será que ela iria trocar a TVI para ir para o cabo? Para mais que se ela tivesse um programa às 19h, aquilo iria ser uma coisa temporária e acabava por ir para a gaveta durante uns tempos. HN teria que ser muito bem preparado, ela nunca esteve lá, exceto com o LOT mas isso não é grande formação.

Esta transferência não ia acabar por compensar para ela, iria continuar relegada a segundo plano e não é isso que ela quer. Ela a mudar para  outro canal, terá que ser um projeto que permita que ela cresça. Não me parece que ela fosse mudar por isso, mas posso estar enganado.

Eu já expliquei. Os apresentadores não precisam estar todos no ar em simultâneo. A Andreia, o Manzarra, o Mourão também não estão no ar o ano todo e não é por isso que estão engavetados.

Enquanto não tivesse no ar na generalista dei a sugestão de um programa de lifestyle para o Cabo. Nesses períodos também podia fazer uma perninha na Cristina.

Eu acho que a Isabel precisava mesmo da mudança. Na TVI nunca conseguiram apostar de forma consistente na carreira dela. Agora está emprateleirada. Vai acabar por ser outra Iva ou outra Leonor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, já que a Maria Botelho Moniz saiu, a Isabel Silva podia ser uma aquisição interessante... 

A SIC precisava de uma cara do género. Desta idade têm a Diana e a Andreia, mas a Isabel traz aquele tipo mais popular que também faz falta. 

Dos rostos mais secundários, só vejo a Jani Gabriel com potencial para alçar voos mais altos. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Realmente, já que a Maria Botelho Moniz saiu, a Isabel Silva podia ser uma aquisição interessante... 

A SIC precisava de uma cara do género. Desta idade têm a Diana e a Andreia, mas a Isabel traz aquele tipo mais popular que também faz falta. 

Dos rostos mais secundários, só vejo a Jani Gabriel com potencial para alcar voos mais altos. 

Acho que a própria Isabel precisava disto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu já expliquei. Os apresentadores não precisam estar todos no ar em simultâneo. A Andreia, o Manzarra, o Mourão também não estão no ar o ano todo e não é por isso que estão engavetados.

Enquanto não tivesse no ar na generalista dei a sugestão de um programa de lifestyle para o Cabo. Nesses períodos também podia fazer uma perninha na Cristina.

Eu acho que a Isabel precisava mesmo da mudança. Na TVI nunca conseguiram apostar de forma consistente na carreira dela. Agora está emprateleirada. Vai acabar por ser outra Iva ou outra Leonor. 

Mas a Isabel tem um registo completamente diferente desses três que enumeraste, ela tem perfil para day-time completamente, não apenas de apresentação de programas de domingo. Nada garante que com a ida dela alguém não tenha que saltar fora, ou até mesmo que ela não fique lá encosta. Olha o caso da MBM, por exemplo. Também tinha perfil para ter vários programas, como tu disseste, e nunca teve. A Isabel parece-me que ia ser igualzinho. Ela está encostada na TVI e iria ficar encostada da SIC, infelizmente.

Concordo que precisa de uma mudança, mas aquilo que sugeriste não iria ser tão benéfico quanto isso. Uma mudança dela teria que exigir uma projeção, coisa que não me parece que iria conseguir na SIC, nem vai conseguir na TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando dizem que a SIC tem os seus activos todos ocupados é verdade, ora vejam o exemplo da Ana Marques.

 

Apresentadora do Alô Portugal + Comentadora do Passadeira + Apresentadora do "Posso Entrar?" na SIC Caras + Apresentadora do formato que a Maria deixou + Substituta natural da Júlia.

Há uns anos ela estava sem nada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Mas a Isabel tem um registo completamente diferente desses três que enumeraste, ela tem perfil para day-time completamente, não apenas de apresentação de programas de domingo. Nada garante que com a ida dela alguém não tenha que saltar fora, ou até mesmo que ela não fique lá encosta. Olha o caso da MBM, por exemplo. Também tinha perfil para ter vários programas, como tu disseste, e nunca teve. A Isabel parece-me que ia ser igualzinho. Ela está encostada na TVI e iria ficar encostada da SIC, infelizmente.

Concordo que precisa de uma mudança, mas aquilo que sugeriste não iria ser tão benéfico quanto isso. Uma mudança dela teria que exigir uma projeção, coisa que não me parece que iria conseguir na SIC, nem vai conseguir na TVI. 

Desculpa, mas a Maria podia não ser aposta de 1ª linha na SIC mas era aposta!
Ela era reporter no Olhó Baião, comentadora no Passadeira, teve aquele programa de arrumações, fez uma participação no Golpe de Sorte e ainda apresentou o irritações na SIC Radical durante uns tempos. Além disso era chamada para apresentar os festivais todos. Antes disso já tinha substituído várias vezes as apresentadoras de daytime com o Baião. Ela não estava na prateleira. Tomara muitos terem esse trabalho todo! 

Obviamente que a estreia da Isabel na SIC teria que ser com projecção! Eu só dei a sugestão de um programa de cabo para os intervalos. A Alexandra Lencastre também vai apresentar um programa de cabo e não foi uma contratação menor por isso... Ainda não percebi onde é que passar de emprateleirada para ser aposta noutro canal não era benéfico. Yah, deve ser melhor estar a recibos verdes e sem ganhar como deve estar nesta altura. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Podiam convidar a Cláudia Borges para comentar o programa de vez em quando. Ela parece divertida mas nunca teve oportunidade de o mostrar. 

Está no Fama Show desde sempre e nunca teve mais nada. Pior do que a Graça não seria. 

Às vezes, esqueço-me que ela ainda apresenta :cryhappy: Mas podiam testar, sim.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...