Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Eu sei que a maioria não concorda mas começo a gostar muito da Mariama no programa. Começou mal porque tinha dificuldades em argumentar mas agora está ótima. 

Eu também gosto. Sempre que falaram no Ronaldo nas últimas semanas, foi a única pessoa com que concordei. Os outros passaram paninhos quentes.

Claro que entendo as críticas que fazem, realmente aquela tripla Ana-Maria-Cláudio teve programa únicos e especiais, mas eu continuo a gostar de ver. Já não é um programa fantástico, mas é um programa que entretém e ainda me faz rir com frequência.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Hugo disse:

Ontem, por volta das 2h30 estava a fazer zapping e estava a dar isto na SIC Caras e a lágrima quase caiu quando vi que os comentadores eram: Mariama, Azinheira e uma ex-concorrente do Casados :cryhappy:

Tá difícil para o programa.

A Luísa nunca mais voltou, e a Ana alterna com o Figueiras no Alô durante 1 semana. Ora, quando faz o Alô, não vem ao PV.

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hugo disse:

Ontem, por volta das 2h30 estava a fazer zapping e estava a dar isto na SIC Caras e a lágrima quase caiu quando vi que os comentadores eram: Mariama, Azinheira e uma ex-concorrente do Casados :cryhappy:

A Mariama tem estado ótima. Preferia o editor à Graça, mas se for só em situações ocasionais ainda vá que não vá...

Quando o Covid passar, têm de arranjar alguém para o painel, um nome bastante forte. Ainda há esperança para o programa, eu acredito. :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que mais me continua a chocar é o Azinheira. Nunca vou perceber a ideia de o ter lá. 
Ele tem tanta presença televisiva como um abacate. 

Eu acho que se nota que a Liliana também já não está feliz ali. Ela está um bocado em modo frete. 
Passar de um painel com imensa confiança e química televisiva, como o que tinham (Cláudio, Ana, Maria e até a Luísa e a Joana), para isto, não é fácil. 
A sorte do programa vai sendo que é um extra dos Agricultores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Mr. Carter disse:

O que mais me continua a chocar é o Azinheira. Nunca vou perceber a ideia de o ter lá. 
Ele tem tanta presença televisiva como um abacate. 

Eu acho que se nota que a Liliana também já não está feliz ali. Ela está um bocado em modo frete. 
Passar de um painel com imensa confiança e química televisiva, como o que tinham (Cláudio, Ana, Maria e até a Luísa e a Joana), para isto, não é fácil. 
A sorte do programa vai sendo que é um extra dos Agricultores.

Sim, nota-se em alguns momentos, se bem que ela até parece gostar da Mariama.

Eu noto mais na Ana, o Cláudio nesse aspeto faz muita falta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nuno Azinheira é uma couve flor.  Carisma zero, graxa cem. Ainda estou para saber que cunha ele arranjou para ali estar.

Do painel actual, só faz sentido manter a Mariama que tem potencial. 

De resto, fico com pena da Latino e da Ana Marques, mas nota-se cansaço da parte delas. Idem para a Liliana Campos. Resta saber para onde ela vai. 

Eu faria assim.

Apresentadora: Jani Gabriel

Comentadores: Mariama, Bibá Pita, Carolina Patrocínio, João Moleira, João Paulo Sousa e Luísa Barbosa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Uma Filipa Garnel ou uma Alexandra Lencastre seriam uma óptima adição. Mas isto está a precisar de um homem carismático, que não sejam os comentadores do costume.

O mais aproximado que vejo é mesmo o Moleira e vem do jornalismo... encontrar um Cláudio será sempre dificil. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Felipa Garnel até seria uma jogada interessante por parte da SIC. 

O painel precisa mesmo de ser renovado. Que saudades dos tempos das noites de verão que esperava pelas 22h30 para ver a Liliana, Cláudio, Ana e Luísa/Maria. 

A Liliana ontem estava tão em baixo. Está mesmo na hora dela sair. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a situação também não ajuda, houve um dia qualquer que iam fazer uma brincadeira mas já nem se puderam aproximar porque tinham de manter a distância de 2 metros. Mesmo com Cláudio, também não podia haver saltinhos para o sofá do meio nem guerras de almofada.

Alexandra Lencastre era um nome fortíssimo de facto. Podia ser interessante, não sei se ela aceitaria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...