Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, mrimbaiwtshc disse:

Só se for para o desemprego.

Ela ainda tem o Etnias acho :curtainpeek:

há 3 horas, rsc disse:

O Azinheira pode não ser o mais divertido, nem o mais engraçado. Mas percebe realmente de televisão! E é um trunfo para o programa nesse sentido! 

Que interessa perceber de televisão se é um chato que não cria empatia com o público e não tem qualquer presença televisiva? Não é por eu perceber de representação que posso ser ator.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca mais vi o Passadeira, mas toda a gente sabe que o que dava piada era, no fundo, serem todos uma família: As picardias da Lilicas com o Cláudio, as picardias da Joana e Luísa entre si e com a Liliana.... mas no fundo, davam-se todos bem. Não sei como o programa está agora, mas acredito que aquele espirito deva ter desaparecido. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Recorde de audiências: Passadeira Vermelha faz o melhor resultado de sempre

O programa de comentário social da SIC fez, esta quinta-feira à noite, o melhor resultado de sempre. Do top 5 das melhores audiências do formato, apenas um pertence à era Cláudio Ramos.

Com quase sete anos de história, o formato de comentário social Passadeira Vermelha tendo vindo a gastar espaço na antena da SIC. E, esta quinta-feira, registou o melhor resultado de sempre. O programa conduzido por Liliana Campos foi visto por 303 mil telespectadores e registou 18% de share.

Joana Latino, Mariama Barbosa e Nuno Azinheira foram os comentadores de serviço da edição desta quinta-feira, 7 de maio, dia em que o formato que nasceu na SIC Caras registou o melhor resultado de sempre.

De acordo com dados fornecidos pela GFK / CAEM, responsável pela audimetria em Portugal, o top 5 de melhores resultados do Passadeira Vermelha aconteceu em 2020 e apenas um pertence à ‘era Cláudio Ramos’ (edição de 30 de janeiro, que foi vista por 275 mil telespectadores e registou 21% de share). O atual apresentador do Big Brother, que saiu da SIC no início de fevereiro, fez a última aparição no programa de comentário social a 10 de fevereiro.

https://www.tv7dias.pt/passadeira-vermelha-faz-o-melhor-resultado-de-sempre

Editado por PedroTexas
  • Gosto 2
  • Surpresa 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pouco depois de lhe andarem a fazer o funeral. kkkk

O programa é a mesma coisa? Não. Mas com tempo eles vão conseguir afinar as coisas. Que o Hugo comente mais vezes, ele é ótimo. Acredito que com a Ana Marques e a Joana Latino eles façam um trio engraçado. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Pouco depois de lhe andarem a fazer o funeral. kkkk

O programa é a mesma coisa? Não. Mas com tempo eles vão conseguir afinar as coisas. Que o Hugo comente mais vezes, ele é ótimo. Acredito que com a Ana Marques e a Joana Latino eles façam um trio engraçado. 

O Agricultor claramente deu um up ao programa. 

Btw continua a necessitar urgentemente de um refresh depois disto tudo. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou continuar a defender o programa. Não acho o Azinheira tão insuportável assim e acho que a Mariama deu um ótimo "up". Até os programas com a Graça achei ok.

Vocês têm de ter consciência que os conteúdos também levaram um belo abanão, nunca mais se comentou uma polémica a sério (nestas circunstâncias é mais difícil acontecer). Festas e looks também acabaram de vez. É só Agricultores, publicações em redes sociais...

Eu gostava de uma pequena reformulação, mas esqueçam. No máximo vai entrar mais um comentador e é só.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida que a Mariama está muito bem. A Graça também não seria mal pensado se ficasse fixa. 

Agora, o Nuno Azinheira não faz ali nada se não engraxar sapatos ao Daniel Oliveira e vir com piadas secas. 

A Liliana Campos também parece estar além. Não alinha nas brincadeiras, está quase apática na maioria das vezes onde existe boa disposição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu do pouco que vi não gostei da Mariama. Não da presença dela, porque acho que tem uma boa onda que encaixa no formato, mas pelo parte da analise. Nunca fazia assim análises muito aprofundadas, muitos comentários genéricos. 
Mas acredito que já possa ter melhorado, claro.

O Hugo sempre achei uma ótima aquisição. Devia ser fixo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...