Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, PedroTexas disse:

Eu raramente vejo o programa mas a Liliana mudou desde que o Cláudio foi para a TVI. Quando ele lá estava, ela raramente dava a sua opinião e era apenas uma moderadora, agora parece que quer a atenção toda para si. 

Hipnotizou o Nuno Santos para levar o Cláudio, denunciou a Maria ao Daniel, e agora quer o papel principal do programa só para ela

"Liliana. A traidora. O musical. A série. "

Editado por Joel92
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Liliana roda 0,00001º para o lado oposto da Latina = virar costas kkk

Os haters da Lili todos a revelar-se! Cada vez com mais ranço dessa Maria que destruiu o programa!

Muito pelo contrário, eu adoro a Lili. Sempre achei que era perfeita para o programa, mas anda chata. Deve ser porque o companheiro vive longe. :rolleyes: 

Quanto à Maria, não faz assim tanta falta. Ela era muito apagada se bem que excelente nos assuntos internacionais. Acho que a Mariama vai trazer a energia que o programa tanto precisa. 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, PedroTexas disse:

Muito pelo contrário, eu adoro a Lili. Sempre achei que era perfeita para o programa, mas anda chata. Deve ser porque o companheiro vive longe. :rolleyes: 

Quanto à Maria, não faz assim tanta falta. Ela era muito apagada se bem que excelente nos assuntos internacionais. Acho que a Mariama vai trazer a energia que o programa tanto precisa. 

Eu já não via o programa há muitos meses, mas ontem fui ver o barraquito da Liliana e da Latino e acabei por ficar a ver até ao fim, achei a Mariama um bocado too much :ph34r: não gostei muito. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...