Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

On 10/02/2020 at 23:17, JoãoCruz disse:

Eu nunca percebi porque é que não apostam na Maria. E acho que o caso mais gritante é mesmo nos Amigos Improváveis... ela era a pessoa indicada para o programa. É jovem e tem o carinho do público idoso (que poucos da idade dela têm). Ela é o balanço perfeito para fazer basicamente tudo em TV.

Concordo, mas confesso que estou um bocadinho "farta" de ver a Maria na apresentação... Qualquer dia, o Daniel tem uma surpresa destas...:D Nuno Santos, vem buscá-la...:1st:

image.png.e9e1ac9ab8e4b2fa58a08a6b616c83ca.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu costumo defendê-la, mas desta vez fiquei um pouco confusa e acho que não concluiu o raciocínio.

Pareceu existir ali alguma embirrância, mas realmente ela é muito perfeitinha e na linha e torna-se chata. Não desmerecendo o trabalho solidário ótimo que faz. Também não gosto muito dela como apresentadora, acho que não se soube adaptar...

A Mariana Monteiro também é um bocadinho assim, mas pelo menos tem crescido muito profissionalmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Free Live disse:

Pareceu existir ali alguma embirrância, mas realmente ela é muito perfeitinha e na linha e torna-se chata. Não desmerecendo o trabalho solidário ótimo que faz. Também não gosto muito dela como apresentadora, acho que não se soube adaptar...

A Mariana Monteiro também é um bocadinho assim, mas pelo menos tem crescido muito profissionalmente.

Eu também acho a Catarina das mais falsas xD

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

“Passadeira Vermelha” não pára de crescer e bate recorde histórico

 

O “Passadeira Vermelha” não pára de crescer e ontem bateu um recorde histórico com perto de 300 mil espectadores.

O programa de atualidade social registou o melhor valor de sempre com mais do triplo da TVI e da RTP1 na faixa.

Apresentado por Liliana Campos, o “Passadeira Vermelha” garantiu à SIC uma audiência média de 3.0, com 20.7% de share.

Foram 287.700 os espectadores que ontem acompanharam, em média, os comentários ao mundo das celebridades nacionais e internacionais.

Na mesma faixa a TVI emitia o “First Dates – O Primeiro Encontro” e “Castle”. Queluz de Baixo não fez melhor do que 1.0/6.5% (91.700 espectadores em média).

Já a RTP1 assumiu a terceira posição. Com “Anatomia de Grey” e “Janela Indiscreta” o resultado foi de 0.7/4.5% (62.900 espectadores em média).

Editado por luismvsilva97
  • Gosto 3
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, luismvsilva97 disse:

“Passadeira Vermelha” não pára de crescer e bate recorde histórico

 

O “Passadeira Vermelha” não pára de crescer e ontem bateu um recorde histórico com perto de 300 mil espectadores.

O programa de atualidade social registou o melhor valor de sempre com mais do triplo da TVI e da RTP1 na faixa.

Apresentado por Liliana Campos, o “Passadeira Vermelha” garantiu à SIC uma audiência média de 3.0, com 20.7% de share.

Foram 287.700 os espectadores que ontem acompanharam, em média, os comentários ao mundo das celebridades nacionais e internacionais.

Na mesma faixa a TVI emitia o “First Dates – O Primeiro Encontro” e “Castle”. Queluz de Baixo não fez melhor do que 1.0/6.5% (91.700 espectadores em média).

Já a RTP1 assumiu a terceira posição. Com “Anatomia de Grey” e “Janela Indiscreta” o resultado foi de 0.7/4.5% (62.900 espectadores em média).

Obrigada Laulau!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Luíza Albuquerque disse:

A vantagem da ausência do Cláudio é que mais dificilmente eles fogem do tema e tratam-se todos por igual. Havia uma certa superioridade consentida que as opiniões do Cláudio eram mais relevantes.

Nem sei se era tanto ter mais importância, mas definitivamente davam-lhe mais tempo de antena. Às vezes era ótimo e fazia-me rir imenso, outras vezes tornava-se cansativo e só me apetecia mudar de canal.

Os chiliques do ar condicionado e das enxaquecas foram mesmo muito maus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Nem sei se era tanto ter mais importância, mas definitivamente davam-lhe mais tempo de antena. Às vezes era ótimo e fazia-me rir imenso, outras vezes tornava-se cansativo e só me apetecia mudar de canal.

Os chiliques do ar condicionado e das enxaquecas foram mesmo muito maus.

Numa fase do Passadeira, temporalmente situando, talvez antes do Azinheira entrar, o Cláudio era hilariante. 
Alguns de nós, aqui no fórum, até comentávamos constantemente. Os programas com Cláudio-Maria-Ana-Liliana eram do melhor. 
Depois começou a ficar mais azedo, sei lá... Mas ele tinha muita piada. As histórias da Prima Lurdinhas e assim...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tv123 disse:

Numa fase do Passadeira, temporalmente situando, talvez antes do Azinheira entrar, o Cláudio era hilariante. 
Alguns de nós, aqui no fórum, até comentávamos constantemente. Os programas com Cláudio-Maria-Ana-Liliana eram do melhor. 
Depois começou a ficar mais azedo, sei lá... Mas ele tinha muita piada. As histórias da Prima Lurdinhas e assim...

Sim, essa tripla era ótima, mas ele depois começou a ter vários momentos em que estava insuportável.

A Latino acho que melhorou muito. Continua a dizer o que tem a dizer, mas já não comete tantos exageros. Está mais ponderada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Maciel disse:

Sim, essa tripla era ótima, mas ele depois começou a ter vários momentos em que estava insuportável.

A Latino acho que melhorou muito. Continua a dizer o que tem a dizer, mas já não comete tantos exageros. Está mais ponderada.

Sim. A Latino está bem melhor. 

O Azinheira é que destoa imenso e é um lambe botas do pior. Ele não tem perfil. É enfadonho. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, tv123 disse:

Numa fase do Passadeira, temporalmente situando, talvez antes do Azinheira entrar, o Cláudio era hilariante. 
Alguns de nós, aqui no fórum, até comentávamos constantemente. Os programas com Cláudio-Maria-Ana-Liliana eram do melhor. 
Depois começou a ficar mais azedo, sei lá... Mas ele tinha muita piada. As histórias da Prima Lurdinhas e assim...

Ainda acompanhei uma parte dessa fase e concordo. O Cláudio tinha um humor ótimo e muitas das vezes dizia boas verdades. Eu gostei do que ele disse sobre a Palha, na altura.

Eu até simpatizo com o Azinheira, mas diria que é o elo mais fraco. Se até consigo entender quando os outros puxam o saco à SIC ele não vejo tanta lógica em fazê-lo. Mesmo assim até acho que se tem adaptado e já interage mais com os outros, no início ficava sempre no canto dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...