Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Cláudio. disse:

Por isso é que o chão da sala da Cristina já está todo riscado, a TVI e a SIC deviam acabar com estes ''aproveitamentos'' dos espaços dos cenários dos seus programas para outros, então a TVI é ridiculo.

Na TVI não têm grande alternativa... Em Queluz acho que aquele é o único estúdio de entretenimento.

Editado por HHM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

O Passadeira de ontem foi épico!

A Lili, a Latina, a Botelho e o Azinheira foram um óptimo quarteto.

Deviam convidá-los para apresentar o talk show das manhãs da TVI.

Desde que deixaram de comentar o Casados, o Passadeira tá com uma nova vida

Eu mudava sempre que tocava aquele sininho do separador dos casados. 

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

O Hugo Mendes voltou ao programa como comentador(visto que a Luísa está doente e o Cláudio está de férias)! Faz tanta diferença alguém novo no painel! Deviam trazer pelo menos um convidado especial por semana para destoar o resto do grupo! Não desejo nada de mal à Luísa mas espero que não regresse ao programa, não faz falta nenhuma! Até o vizinho podia bazar, já nem aqui o consigo ver à frente!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Manu Tenry disse:

O Hugo Mendes voltou ao programa como comentador(visto que a Luísa está doente e o Cláudio está de férias)! Faz tanta diferença alguém novo no painel! Deviam trazer pelo menos um convidado especial por semana para destoar o resto do grupo! Não desejo nada de mal à Luísa mas espero que não regresse ao programa, não faz falta nenhuma! Até o vizinho podia bazar, já nem aqui o consigo ver à frente!

Concordo com absolutamente tudo.

Quem é que gostavas de ver num novo painel renovado? 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Concordo com absolutamente tudo.

Quem é que gostavas de ver num novo painel renovado? 

 

Assim para substituir a Luísa, assim da sua idade, a Ana Bola! Ela já demonstrou interesse em fazer um programa do género(ela chegou a fazê-lo no Há Tarde), ela é muito divertida, é frontal, acho que ia dar-se bem com os outros comentadores.

A Fanny como é óbvio! Ela tem vantagem de conhecer poucas celebridades, tem mais à vontade para opinar e é sempre carismática.

A Ana Markl, apresentadora do extinto Esquadrão do Amor, acho que ela seria uma boa surpresa no programa. Ela é divertida, descontraída, ela tem a visão de telespectadora, ela vê tudo um pouco assim como a Joana Marques(não digo esta por ter o programa de rádio de manhazinha).

E acho que precisa mais homens, não sei bem quem poderia ou aceitaria fazer isto :s

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Já vinha era renovação de estúdio, cenário e grafismo! Já não se aguenta aquilo.

Ainda por cima começa cada vez mais cedo na generalista e com ótimos resultados, acho que se justificava ter um orçamento maiorzito.

Ricardo Araújo Pereira kkkkk Há que render os activos!

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mort, a Liliana estava a dizer que na SIC tiveram um diretor de programas que usava um livro de respostas (como aquele que usou a Cristina no outro dia) quando lhe faziam perguntas e depois um deles perguntou se era assim que tomava decisões na SIC. :curtainpeek: kkkkk Terá sido a Gabriela Sobral que tirou de lá aquela frase do "está a fazer o seu caminho"? :curtainpeek:

Editado por D007
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...