Jump to content
Pedro M.

Passadeira Vermelha

Recommended Posts

Gente, descobri hoje que o Passadeira é feito no mesmo sítio do quarto, casa de banho, closet e sala da crónica criminal do PdC. Ou estarei com a impressão errada? :confuso:

Edited by Franciscojrb
  • Shock 1

há 7 horas, Franciscojrb disse:

Gente, descobri hoje que o Passadeira é feito no mesmo sítio do quarto, casa de banho, closet e sala da crónica criminal do PdC. Ou estarei com a impressão errada? :confuso:

Estás certo

• Thanks 1

Pelo storie da Maria Botelho Moniz dá para perceber que o passadeira é feito no estúdio da Cristina. Achava que era feito no estúdio da Júlia...

• Like 3

Sim, parece ser no espaço atrás do quarto. Aliás, o cenário é movível, o plateau do quarto sai.

RcDA2dQ.png

• Shock 4

Por isso é que o chão da sala da Cristina já está todo riscado, a TVI e a SIC deviam acabar com estes ''aproveitamentos'' dos espaços dos cenários dos seus programas para outros, então a TVI é ridiculo.

há 1 hora, Cláudio. disse:

Por isso é que o chão da sala da Cristina já está todo riscado, a TVI e a SIC deviam acabar com estes ''aproveitamentos'' dos espaços dos cenários dos seus programas para outros, então a TVI é ridiculo.

Na TVI não têm grande alternativa... Em Queluz acho que aquele é o único estúdio de entretenimento.

Edited by HHM

On 07/12/2019 at 20:50, Luíza Albuquerque disse:

Acho que comentaram sim. Lembro-me de ter visto as críticas ao regresso da Liliana.

Desde então nunca mais comentaram nada. Devem ter recebido ordens de cima. Algo deve ter acontecido. 

Deve ter sido depois do comentário da Luísa Castel-Branco provavelmente.

• Like 1

Por acaso tenho pena. Não precisavam comentar os dias todos, mas também não era preciso deixar de comentar de todo!

Concordo que o tom andava bem acima, mas podiam comentar de forma menos grosseira.

há 39 minutos, Free Live disse:

Por acaso tenho pena. Não precisavam comentar os dias todos, mas também não era preciso deixar de comentar de todo!

Concordo que o tom andava bem acima, mas podiam comentar de forma menos grosseira.

Foi do género:

"Não sabem brincar, ficam de castigo!"

• Sad 1

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

O Passadeira de ontem foi épico!

A Lili, a Latina, a Botelho e o Azinheira foram um óptimo quarteto.

Deviam convidá-los para apresentar o talk show das manhãs da TVI.

Desde que deixaram de comentar o Casados, o Passadeira tá com uma nova vida

Eu mudava sempre que tocava aquele sininho do separador dos casados. 

• Like 2
  • Sad 1

O programa também vai de férias, regressa em 2020.

• Sad 3

Joana Latino: “Já posso falar de maminhas?” 😂

Edited by JMSS

há 7 minutos, Manu Tenry disse:

O Hugo Mendes voltou ao programa como comentador(visto que a Luísa está doente e o Cláudio está de férias)! Faz tanta diferença alguém novo no painel! Deviam trazer pelo menos um convidado especial por semana para destoar o resto do grupo! Não desejo nada de mal à Luísa mas espero que não regresse ao programa, não faz falta nenhuma! Até o vizinho podia bazar, já nem aqui o consigo ver à frente!

Concordo com absolutamente tudo.

Quem é que gostavas de ver num novo painel renovado? 

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Concordo com absolutamente tudo.

Quem é que gostavas de ver num novo painel renovado? 

Assim para substituir a Luísa, assim da sua idade, a Ana Bola! Ela já demonstrou interesse em fazer um programa do género(ela chegou a fazê-lo no Há Tarde), ela é muito divertida, é frontal, acho que ia dar-se bem com os outros comentadores.

A Fanny como é óbvio! Ela tem vantagem de conhecer poucas celebridades, tem mais à vontade para opinar e é sempre carismática.

A Ana Markl, apresentadora do extinto Esquadrão do Amor, acho que ela seria uma boa surpresa no programa. Ela é divertida, descontraída, ela tem a visão de telespectadora, ela vê tudo um pouco assim como a Joana Marques(não digo esta por ter o programa de rádio de manhazinha).

E acho que precisa mais homens, não sei bem quem poderia ou aceitaria fazer isto :s

• Love 1

há 3 horas, Pedro M. disse:

Já vinha era renovação de estúdio, cenário e grafismo! Já não se aguenta aquilo.

Ainda por cima começa cada vez mais cedo na generalista e com ótimos resultados, acho que se justificava ter um orçamento maiorzito.

Ricardo Araújo Pereira kkkkk Há que render os activos!

• LOL 2

Eu não mexia em nada. Adoro o programa assim. Cada vez mais fã da Latino, principalmente porque ela não tem dito disparates!

Só tirava os amigos improváveis do alinhanento, mas até nisso eles conseguem buscar temas de debate interessantes.

Mort, a Liliana estava a dizer que na SIC tiveram um diretor de programas que usava um livro de respostas (como aquele que usou a Cristina no outro dia) quando lhe faziam perguntas e depois um deles perguntou se era assim que tomava decisões na SIC. :curtainpeek: kkkkk Terá sido a Gabriela Sobral que tirou de lá aquela frase do "está a fazer o seu caminho"? :curtainpeek:

Edited by D007
  • LOL 3