Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 8 horas, Franciscojrb disse:

O Claudete na Passadeira ontem estava tão arrogante. Até disse que não admitia que alguém não gostasse daquele vestido verde utilizado pela Cristina nos Globos. :sarcastic:

Ele tem estado sempre. Está impossível. Os melhores programas agora sao sem ele, por incrível que pareça. 

Pra mim a melhor tripla agora é mesmo a Latino, a Maria e a Ana. Mesmo com muita coisa ao lado que a Latino diz. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Ele tem estado sempre. Está impossível. Os melhores programas agora sao sem ele, por incrível que pareça. 

Pra mim a melhor tripla agora é mesmo a Latino, a Maria e a Ana. Mesmo com muita coisa ao lado que a Latino diz. 

É que está mesmo com a mania que é o dono da razão. Vem cá com uma arrogância. Eu acho que ele está sem noção. 
Em relação à Latino... acho-lhe imensa piada. Aliás, até fico contente quando ela lá está. 

Editado por Franciscojrb
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Franciscojrb disse:

É que está mesmo com a mania que é o dono da razão. Vem cá com uma arrogância. Eu acho que ele está sem noção. 
Em relação à Latino... acho-lhe imensa piada. Aliás, até fico contente quando ela lá está. 

Ela é boa pra dizer algumas verdades que os outros têm medo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Luíza Albuquerque disse:

Ai estou a amar a Carolina a chamar burro ao Cláudio, nunca pensei.

É que ele quando se põe com estas tretas só revela o quão limitado bem.

Quando vem com o "Não tenho paciência." só me apetece dar-lhe duas chapadas bem dadas. :cryhappy:

Onde é que ela chamou burro? Não encontro o video

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 1 minuto, Pedro M. disse:

Daniel Oliveira e a polémica com Joana Latino: “Houve tendência para dizer uma coisa que não queria”

https://www.n-tv.pt/acontece/daniel-oliveira-e-a-polemica-com-joana-latino-houve-tendencia-para-dizer-uma-coisa-que-nao-queria/602373/

Passou-me completamente ao lado essa frase dela, mas se foi no contexto de pessoas com dependência quando falavam do Zeca não acho grave...claro que a expressão é feia, mas já se disseram coisas piores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...