Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, onionboy disse:

não sigo o programa há bastante tempo, adoro o Claudio mas ele por vezes é chato, não sabe ouvir a opinião dos outros e apesar de dizer coisas com fundamento, adora achar-se o senhor da razão.

Ele de manhã parece alguém submisso (como se tivesse medo da Tina) e à noite realmente parece o senhor da razão. :curtainpeek:

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que programa foi aquele com a Rita Salema!? Aquela 2ª parte quando falam da Anita e por aí fora, foi de morrer a rir :tv_funny: Ela é tão ingénua e genuína, e tem tanta graça natural!!

SIC(Daniel, Cristina, Balsemão Jr.) quem mais que mande no canal) contratem já Rita Salema e façam uma sitcom a maneira com ela! O talento dela não pode ser tão desperdiçado!!

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 6
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

 

Já comentei no topico do profissionais. 

Basicamente ele escolhendo alguém, passa a vida a destilar ódio. Essa capa resume tudo. Só falta aí o Cabrerizo. 

Depois continua a lamber o cu a família Aveiro. 

A Luana Piovani vai ser o próximo alvo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Maciel disse:

Já comentei no topico do profissionais. 

Basicamente ele escolhendo alguém, passa a vida a destilar ódio. Essa capa resume tudo. Só falta aí o Cabrerizo. 

Depois continua a lamber o cu a família Aveiro. 

A Luana Piovani vai ser o próximo alvo.

Só que a Piovani está-se a cagar para ele e ainda vai para os stories responder! SÓ QUERO!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RPSG disse:

Só que a Piovani está-se a cagar para ele e ainda vai para os stories responder! SÓ QUERO!

Quando ela deixar de se estar a cagar pra ele é que vai responder.
Reparem que o Claúdio tem sido alvo de muitas criticas recentemente. A Deslandes, agora a Arroja.
Está lhe a subir a fama a cabeça. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Quando ela deixar de se estar a cagar pra ele é que vai responder.
Reparem que o Claúdio tem sido alvo de muitas criticas recentemente. A Deslandes, agora a Arroja.
Está lhe a subir a fama a cabeça. 

Só queria que alguma alma iluminada pusesse a Botelho Moniz nas férias da Cristina para ver se ele baixava a bola...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Eu gosto dele. Até certo ponto. Há uma linha que ele ultrapassa várias vezes.

Eu sei que ele, muitas vezes, é exagerado, mas eu não consigo não me rir com a maioria desses exageros :rofl: Que horror, mas eu parto-me a rir, quando ele fala da Irina e da Carolina Deslandes :rofl: Nem é que concorde com tudo o que ele diz, mas a forma como diz é demasiado engraçada, para mim.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Pedro M. disse:

Eu gosto dele. Até certo ponto. Há uma linha que ele ultrapassa várias vezes.

Eu acho o mesmo, gosto mas tem atitudes incompreensíveis. A de hoje com a Carolina Carvalho foi uma delas.

Também acho ridículo que ele nunca comente nada sobre o Luís Borges! Já há meses que isto anda assim. Que raio de tão grave se terá passado?

Editado por Free Live
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Free Live disse:

Eu acho o mesmo, gosto mas tem atitudes incompreensíveis. A de hoje com a Carolina Carvalho foi uma delas.

Também acho ridículo que ele nunca comente nada sobre o Luís Borges! Já há meses que isto anda assim. Que raio de tão grave se terá passado?

Ah! Não sabia disso. Ontem, pareceu-me estranho que não o tivessem interpelado para falar da fotografia do Luís Borges. Agora, já entendi.

Não querendo, de todo, fazer juízos sobre uma situação que desconheço, daquilo que eu vejo publicamente do Cláudio e do Luís, prefiro mil vezes o Cláudio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, BBFF disse:

Eu sou a única pessoa, neste fórum, que gosta do Cláudio

:triste:

Eu também gosto dele, até já o defendi várias vezes. Mas tem momentos em que não tem defesa possível. Só que compensa com outros momentos brilhantes, e normalmente é quando ele é mesmo genuíno, que é o me continua a fazer gostar dele.

há 8 horas, Maciel disse:

O Cláudio é bom de assistir quando está na desconta, faz piadas, agora quando dá uma de ressabiado é impossível. 

A cena hoje dá Loureiro foi muito fora. 

Achei um máximo. Acredito mesmo que tenha sido sem querer honestamente, mas mesmo que fosse de propósito não acho nada grave. Até criou uma boa oportunidade para "falar do elefante na sala".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...