Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, Maciel disse:

O que é que a Luísa disse desta vez?

Suponho que estejam a falar dos comentários ao anúncio da Bella Thorne de que é pansexual. A Luísa começou a dizer que ela só disse isso para chamar a atenção, que começava a sentir que quem não se identifica com essa orientação é visto como «anormal». Disse também que não concorda com a tentativa de criar caixas e, pelo meio, foi brincando com o nome pansexual, com referências à Panrico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, BBFF disse:

Suponho que estejam a falar dos comentários ao anúncio da Bella Thorne de que é pansexual. A Luísa começou a dizer que ela só disse isso para chamar a atenção, que começava a sentir que quem não se identifica com essa orientação é visto como «anormal». Disse também que não concorda com a tentativa de criar caixas e, pelo meio, foi brincando com o nome pansexual, com referências à Panrico.

Também foi com uma roupa do Carlos Costa. Criou ali uma discussão com o Azinheira e mandou-o tratar-se. Disse muita porcaria que a dada altura nem a estava a conseguir ouvir. Foi na 4a feira.

Mas ela já defendeu outras coisas estranhas: colocou-se super contra a amamentação em público, contra a utilização de barrigas de aluguer (Ronaldo...), entre outros.

E nem são bem as suas opiniões meio arcaicas. É mesmo o ódio com que as coloca, toda dona da sua razão.

Lembram-se quando a Graça dos Casados deu a entender que os homens eram uns burros e não tinham nível para elas? Quando estava a comentar a Luísa deu-lhe toda a razão.

A Inês deve ter uma vergonha. Adorava que ela tivesse um papel em que fizesse tudo aquilo que acabei de descrever. :fancy:

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Também foi com uma roupa do Carlos Costa. Criou ali uma discussão com o Azinheira e mandou-o tratar-se. Disse muita porcaria que a dada altura nem a estava a conseguir ouvir. Foi na 4a feira.

Mas ela já defendeu outras coisas estranhas: colocou-se super contra a amamentação em público, contra a utilização de barrigas de aluguer (Ronaldo...), entre outros.

E nem são bem as suas opiniões meio arcaicas. É mesmo o ódio com que as coloca, toda dona da sua razão.

Lembram-se quando a Graça dos Casados deu a entender que os homens eram uns burros e não tinham nível para elas? Quando estava a comentar a Luísa deu-lhe toda a razão.

A Inês deve ter uma vergonha. Adorava que ela tivesse um papel em que fizesse tudo aquilo que acabei de descrever. :fancy:

Pois. O problema, para mim, não é ela ser contra a amamentação pública e as barrigas de aluguer. Cada pessoa tem direito à sua opinião. O problema é que ela é agressiva e mazinha com as pessoas que são a favor. Se ela se limitasse a dizer que não achava bem, sem atacar, para mim, não teria problema algum.

  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

Apanhei agora na SIC Caras o programa em que a Luísa fala mal da roupa do Carlos. Que ridícula. Claro que não é obrigada a gostar, mas a maneira como o disse e o ódio que transmitiu foi só péssimo. Como é que têm uma pessoa com esta mentalidade ali :|

Eu e o meu namorado vimos em direto e ficámos chocados. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

Apanhei agora na SIC Caras o programa em que a Luísa fala mal da roupa do Carlos. Que ridícula. Claro que não é obrigada a gostar, mas a maneira como o disse e o ódio que transmitiu foi só péssimo. Como é que têm uma pessoa com esta mentalidade ali :|

Ela é a comentadora de que menos gosto. Depois (não me matem, por favor), é a Maria Botelho Moniz. Acho-a demasiado pacífica e apaziguadora. Não que eu a ache uma má comunicadora ou apresentadora, mas aquela atitude sempre calma não é o que procuro numa programa como este.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BBFF disse:

Ela é a comentadora de que menos gosto. Depois (não me matem, por favor), é a Maria Botelho Moniz. Acho-a demasiado pacífica e apaziguadora. Não que eu a ache uma má comunicadora ou apresentadora, mas aquela atitude sempre calma não é o que procuro numa programa como este.

Não percebo a ideia de ter a Maria ali tbh. Há pessoas com mais perfil para aquilo. Eu adoro-a, é ótima comunicadora e profissional, mas aquilo não é a praia dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Não percebo a ideia de ter a Maria ali tbh. Há pessoas com mais perfil para aquilo. Eu adoro-a, é ótima comunicadora e profissional, mas aquilo não é a praia dela.

É isso! Eu também gosto imenso dela, mas não naquele programa.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria está lá para chamar público mais jovem, ela é a que melhor entende o gossip internacional. A diferença da Maria dos outros é que sabe comentar de forma "não tomar as dores dos outros" e não leva o assunto como se fosse pessoal como o Cláudio, a Luísa e a Latino(já foram grandes otários com muita gente) fazem, e também faz falta alguém que apazigúe, que seja elegante e bem educada e seja menos barraqueira, já basta os que lá estão!

Desculpem mas a Maria e a Ana Marques são as únicas que se aproveitam naquele programa! Aquele grupo precisa de ser reestruturado!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao contrário dos comentários ao Carlos Costa, eu até acho que as críticas da Luísa em relação à pansexualidade não foram tão más assim. Esteve fora de tom, mas se já é um conceito estranho para muita gente da nossa faixa etária imaginem para ela. Ainda assim acho que podia sair do painel.

Eu gosto da Maria, mas para haver alguém como ela tem de existir uma pessoa como o Cláudio ou a Latino senão o programa fica sem sal. Ela vale muito pelos momentos de humor. A Ana Marques é quem consegue equilibrar melhor as críticas mais assertivas com as partes cómicas. Mesmo assim a Latino é a minha favorita. :curtainpeek:

O Azinheira tem melhorado bastante, parece outro.

Editado por Free Live
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 5 horas, Free Live disse:

Ora bem, sonhei que o programa ia ter uma nova comentadora.

  Ocultar conteúdo

 

Teresa Guilherme.

 :triste:

 

 

Era excelente! Mas eu continuo a querer a Catarina Beato aqui. Sei que não é muito a cena dela falar de famosos, mas também não era a cena da Ana Marques e da Maria e elas lá andam

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...