Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Rafael A. disse:

O Cláudio Ramos diz que a TVI respondeu à contratação da Isabela pela SIC com "Temos cá melhor.". 

Eu gostava só que ele mostrasse onde viu e quem disse isso. Porque eu só vi uma fonte não oficial no Dioguinho. 

O Cláudio é o Dioguinho ? ✌️ kkk

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Rafael A. disse:

O Cláudio Ramos diz que a TVI respondeu à contratação da Isabela pela SIC com "Temos cá melhor.". 

Eu gostava só que ele mostrasse onde viu e quem disse isso. Porque eu só vi uma fonte não oficial no Dioguinho. 

Não foi só ele a dizer isso.

Ele viu isso nas revistas, fica um exemplo da Flash!:

A saída da atriz e modelo já está a gerar burburinho nos corredores das novelas da TVI, que já respondeu a mais esta facada da rival SIC. "Temos aqui muito melhor... à espera de uma oportunidade", referiu uma fonte próxima da Plural. Já Helena Forjaz, diretora de Comunicação da Media Capital, remeteu-se ao silêncio.

 

Ou seja, a TVI oficialmente não disse nada, só "fontes" que toda a gente sabe que são inventadas para as revistas dizerem o que pensam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

Gente, mas o programa vive de fofocas, fontes parciais e fake news. É óbvio que vão pegar em qualquer coisa que lhes chegue para comentarem e falarem mal (desde que não seja relacionado com a SIC)

Exato, por isso é que estes programas de fofocas nem me interessam muito, falam de tudo, muitas coisas sem saber se é verdade ou não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O logo disto hoje na SIC generalista estava gigante :lol:

Edit: Afinal não foi só na generalista. Na SIC Caras também estava... Estive a comparar com programas da semana passada e acho que deram um retoque nos grafismos (o tipo de letra do rodapé está diferente, por exemplo). Espero que diminuam o logo porque aquilo está enorme!

Editado por HHM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Supostamente é em processo de separação... A Diana e o César não são casados :s

Eu apostaria em Ricardo Pereira e Francisca... Só pq são casados xD 

 

Pensei mesmo que fossem :haha: Mas fui pesquisar e de facto já houve pedidos de casamento e vontade de ambos, mas não são casados xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...