Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

Ninguém daqui está a contestar o talento dela, que é inegável. Mas todo o comportamento dela não pode ser só desculpado pela infância, todos nós temos os nossos traumas e dilemas por resolver. Não me interessa, na realidade, quem te razão ou deixa de ter na questão do Djaló, da mãe e irmã. Até porque há sempre três versões da mesma história. A nossa, a dos outros e a verdadeira!

Daquilo que já vi, só posso dizer que a Luciana é uma pessoa na qual não consigo confiar na sua palavra pois já vi bastantes vezes a mesma a desvirtuar histórias e com extremos exageros. O resto? Que encontre paz e consiga resolver todos os seus problemas, é o que mais desejo a ela... e  a todos!

  • Gosto 8
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui ver e concordei com tudo o que a Luísa disse, incrivelmente, as que menos gosto (Latino e Luísa), foram as mais sensatas neste assunto. O Cláudio ali sempre a tentar desculpar as atitudes da Luciana é um chato. 

Eu acho mesmo que a Luciana tem que ter um problema mental (por muito pequeno que seja).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, HugoMiguel disse:

Fui ver e concordei com tudo o que a Luísa disse, incrivelmente, as que menos gosto (Latino e Luísa), foram as mais sensatas neste assunto. O Cláudio ali sempre a tentar desculpar as atitudes da Luciana é um chato. 

Eu acho mesmo que a Luciana tem que ter um problema mental (por muito pequeno que seja).

Não sei o que entendes por problema mental, mas terá um pequeno distúrbio de personalidade, sim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já repararam que quem tem coragem de cascar é sempre a Joana, a Luísa e o Nuno?  Os outros parece que têm medo sequer de falar. 

A Luciana é problemática. Sempre foi e sempre será. Ela precisa de alguém na carreira dela. Queixa-se de não ter nascido na América, mas a culpa de não ser uma estrela de primeira linha é dela.

Ela vai acabar na desgraça a pedir trabalho. É pena, mas vai encaminhada para esse destino.

Editado por suus
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, suus disse:

Já repararam que quem tem coragem de cascar é sempre a Joana, a Luísa e o Nuno?  Os outros parece que têm medo sequer de falar. 

A Luciana é problemática. Sempre foi e sempre será. Ela precisa de alguém na carreira dela. Queixa-se de não ter nascido na América, mas a culpa de não ser uma estrela de primeira linha é dela.

A segunda oportunidade dela foi após o ATCNMEE, ela saiu do programa com um boost gigante, tinha tudo para ser uma grande estrela, mas lá está, não soube gerir a carreira.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Luíza Albuquerque disse:

Se os canais fossem despachar profissionais por vidas pessoais "dramáticas" quase ninguém trabalhava. Tanto hate também. A Luísa e a Joana estão certas. Mas também só disseram verdades e não arrasaram ninguém, bem pelo contrário.

Não seria pela vida pessoal dramática. Seria pela gestão pública e mediática dessa vida. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Não seria pela vida pessoal dramática. Seria pela gestão pública e mediática dessa vida. 

claro, mas as pessoas não distinguem as coisas lá muito bem, bastou ver o folclore que houve no fórum, por ela fazer um comunicado sobre o divórcio. nesses casos, é preferível ser logo direta, do que andar tempos infinitos a esconder.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...