Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

 

há 9 minutos, Maciel disse:

Eu acho que deviam pôr a Maria a substituir a Júlia quando ela fosse de férias 

Eu faria assim com as substitutas...

Manhã: Maria Botelho Moniz 

Tarde: Ana Marques 

Pois ficaria o Figueiras sozinho de manhã. 

Editado por JML
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JML disse:

 

Eu faria assim com as substitutas...

Manhã: Maria Botelho Moniz 

Tarde: Ana Marques 

Pois ficaria o Figueiras sozinho de manhã. 

Eu gosto da Ana Marques, mas deixem-na ficar no Alô quietinha. A Maria podia bem substituir a Cristina e a Júlia. A Cristina este ano não deve ter férias e quando as tiver não deve ser ao mesmo tempo que a Júlia por isso a Maria pode bem substituir as duas. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, HugoMiguel disse:

Eu gosto da Ana Marques, mas deixem-na ficar no Alô quietinha. A Maria podia bem substituir a Cristina e a Júlia. A Cristina este ano não deve ter férias e quando as tiver não deve ser ao mesmo tempo que a Júlia por isso a Maria pode bem substituir as duas. 

Hum a Maria no Júlia não me parece bem. Não é programa para uma rapariga nova. É como a Júlia disse na entrevista com a Cristina, aquele programa é como é porque a Júlia tem memória, tem experiência, já cá anda há muito tempo e as pessoas tem outra predisposição para falar de certas coisas com ela e encarar certas perguntas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, HugoMiguel disse:

Eu gosto da Ana Marques, mas deixem-na ficar no Alô quietinha. A Maria podia bem substituir a Cristina e a Júlia. A Cristina este ano não deve ter férias e quando as tiver não deve ser ao mesmo tempo que a Júlia por isso a Maria pode bem substituir as duas. 

Ela na TVI parecia que passava a vida de férias. Duvido que aqui abdique :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JJS disse:

Caso haja substitutas essas devem ser: Maria Botelho Moniz de manhã e Conceição Lino à tarde. 

São as melhores escolhas.

A Conceição teve parada para fazer uma limpeza de imagem e voltar em programas de informação como o E Se Fosse Consigo?.

Impossivel voltar ao entretenimento!

há 43 minutos, TVDIGITAL disse:

Boas pessoal! Alguém sabe dizer se os estúdios da SIC CARAS, onde é feito o programa da "Passadeira Vermelha", vão mudar para os novos edifícios a partir de 27 de Janeiro?

Pelo que percebi está a ser feito no estúdio 1, o mesmo da Cristina, o quarto e o escritório desmontam e da lugar ao passadeira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, JJS disse:

Caso haja substitutas essas devem ser: Maria Botelho Moniz de manhã e Conceição Lino à tarde. 

São as melhores escolhas.

Não faz sentido nenhum a Conceição Lino voltar às tardes. Isso não é a praia dela. A praia dela é a informação, onde ela arrasa. Espero que continue por esses lados.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, rsc disse:

A Conceição teve parada para fazer uma limpeza de imagem e voltar em programas de informação como o E Se Fosse Consigo?.

Impossivel voltar ao entretenimento!

Pelo que percebi está a ser feito no estúdio 1, o mesmo da Cristina, o quarto e o escritório desmontam e da lugar ao passadeira!

Então quer dizer que HD nem vê-lo! Iremos continuar a ver em SD!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Ivo disse:

Não faz sentido nenhum a Conceição Lino voltar às tardes. Isso não é a praia dela. A praia dela é a informação, onde ela arrasa. Espero que continue por esses lados.

Quem sugere? A Ana Marques? Se for para afundar o caminho que a Julia tem feito é optima escolha. A Maria não é a escolha ideal para as tardes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Quem sugere? A Ana Marques? Se for para afundar o caminho que a Julia tem feito é optima escolha. A Maria não é a escolha ideal para as tardes.

Credo, a Ana Marques muito menos. Mas não estou a ver um substituto ideal. Mas a Ana Marques e Conceição Lino parecem-me fora de questão, péssimas escolhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...