Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, Maciel disse:

Bem acho que elas mao se atrevem a dizer mal do Claudio ou ele faz o expose destes podres todos xD

Ele também não é tudo isso :lol: Ele empola-se muito, a gente acha piada, mas ele também tem um ego gigante. Então quando ele disse que a seguir ao Goucha era ele :lol:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Ele também não é tudo isso :lol: Ele empola-se muito, a gente acha piada, mas ele também tem um ego gigante. Então quando ele disse que a seguir ao Goucha era ele :lol:

 

Tou a ler  os comentarios tem muitos corações e afins mas poucasque fizeram comentários negativos. Por isso e facil deduzir a quem as farpas que ele mandou possam pertencer.

ele falou bem. A julia teve o seu direito de responder. Muitos dos outros foram whos a quererem aparecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, miguelalex23 said:

Está previsto o programa continuar aos Sábados de manhã com um episódio inédito. Veremos se se confirma quando sair a grelha no site.

Além disso, no dia 6 há um programa especial de aniversário de 2 horas que vai até às 0h30 na SIC Caras.

O episódio inédito pelo que percebi é uma coletânea de todos os momentos em que falam dos Casados, pelo menos foi esse o episódio da semana passada 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Free Live disse:

Também já vi o Cláudio e subscrevo tudo por inteiro! Adorei os podres, só faltou dizer nomes. :mosking:

A Latino devia começar a melhorar o tom e ter mais cuidado com a forma como diz as coisas, mas acho que também não merece tanto hate.

Isto da Latino não é só pelo que ela disse da Júlia Palha, aquelas dezenas de celebs que a apoiaram estavam com a Latino entalada na garganta. Ela é brejeira, é taberneira na forma como fala. Neste caso específico, é como o Cláudio diz, ela pode não gostar do vestido e achar que não favorece a Júlia, é para isso que lhe pagam, para opinar. Agora dizer as coisas que disse, é feio, baixo nível, desrespeituoso. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

E pronto, voltou o Azinheira. Depois de um programa tão bom na segunda... Apre. 

Antes o Nuno que a Joana.

Mas o problema não é ter o Nuno. É que ele devia rodar com a Joana e com a Luísa (ou seja, só estar 1 deles por programa). E a Ana e a Maria rodavam entre si. Ideal ideal era ter sempre Cláudio-Ana-Maria.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HHHugo disse:

Antes o Nuno que a Joana.

Mas o problema não é ter o Nuno. É que ele devia rodar com a Joana e com a Luísa (ou seja, só estar 1 deles por programa). E a Ana e a Maria rodavam entre si. Ideal ideal era ter sempre Cláudio-Ana-Maria.

E com a Luísa (apesar de eu não gostar muito dela) o programa flui. Quando está Cláudio-Ana-Luísa. Eu acho mesmo que a "energia" do Nuno não combina do programa. E eu até nem desgosto das opiniões dele. Mas não combina com o PV. Eu retirava do painel o Nuno e a Joana. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...