Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

:fool::fool:

Coitada da Júlia que teve com estes comentários tristes. A Joana Latino é uma grande jornalista mas estas situações estão-lhe a queimar a imagem, e nem sequer é a primeira vez que se envolve em polémicas. Devia ter mais cuidado com o que diz e ganhar um pouco de vergonha na cara. 

Ahh e adorei a resposta da Rita Pereira. Eles são pagos para dar a opinião, certo, mas não para denegrir a imagem das figuras públicas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, PedroTexas disse:

É por comentários como estes que muitas pessoas ainda pensam que as mulheres que usam roupa provocadora ou mini saias estão a pedir para serem violadas. Shame on you.

Acho que acabou agora mesmo de apagar. 

Desculpa se penso que já vi pior sobre outras personalidades e ninguém se manifestou. Aposto que se a miúda não fizesse o post no insta que ninguém iria comentar sobre o assunto. Pelo o AMOR da Santa, é um programa de fofocas, não é um programa informativo ou cultural para milhões. Não gosto da Latino, ponto, exagera nos seus comentários, ponto, mas tá no sítio certo para isso (aka pocilga cor de rosa) , ponto final. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Desculpa se penso que já vi pior sobre outras personalidades e ninguém se manifestou. Aposto que se a miúda não fizesse o post no insta que ninguém iria comentar sobre o assunto. Pelo o AMOR da Santa, é um programa de fofocas, não é um programa informativo ou cultural para milhões. Não gosto da Latino, ponto, exagera nos seus comentários, ponto, mas tá no sítio certo para isso (aka pocilga cor de rosa) , ponto final. 

Vamos fazer bodyshamming porque isto é um programa de fofocas. ok

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que esta Júlia não sei quem está apenas a aproveitar o momento para aparecer e tentar dar uma de Santa imaculada. É que eu também não vejo grande mal no comentário sinceramente, é o tipo de comentário (talvez) meio aparvalhado de um programa do tipo, apenas isso... e qualquer pessoa com o mínimo de inteligência, principalmente famosos, sabe muito bem do que é que este tipo de programas vive.

 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

É verdade, mudou para a TVI e agora é isto :angel:

Não é isso Ivo! ?

Até porque ela nunca foi SIC e tem tudo menos a ver com mudança de canal...

Apenas era uma altura em que usava menos maquiagem, agora noto um excesso, quase que uma falsidade para tentar ser aceite....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rsc disse:

Não é isso Ivo! ?

Até porque ela nunca foi SIC e tem tudo menos a ver com mudança de canal...

Apenas era uma altura em que usava menos maquiagem, agora noto um excesso, quase que uma falsidade para tentar ser aceite....

Na altura de CDO era mais nova, as pessoas mudam e vejo com normalidade miúdas da idade dela usarem maquilhagem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...