Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Maciel disse:

A Rita é sempre impulsivanas redes sociais, mas nem acho que esteve mal. Não ofendeu e deu a opinião dela. 

Ao contrario da Sara que já meteu veneno e partiu para ofensas. 

A Sara até já bloqueou o Insta do programa há uns tempos e tudo. 

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

A Rita é sempre impulsivanas redes sociais, mas nem acho que esteve mal. Não ofendeu e deu a opinião dela. 

Ao contrario da Sara que já meteu veneno e partiu para ofensas. 

A Rita esteve bem, até a chamou de "filha", acho carinhoso da parte dela ainda chamar isso, visto que AH já acabou há algum tempo. A Sara falou de uma forma tipicamente portuguesa, mas ela própria já sofreu com o "body shaming" por ser modelo, por isso ela sabe melhor que ninguém o que é sofrer com a "ditadura da imagem".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, sergio.duarte disse:

A Joana é muito agressiva, e está cada vez mais parva. Ainda há pouco tempo a Luísa contou que a Judite de Sousa se foi queixar a ela pessoalmente, a chorar, de coisas que a Joana disse. É muito sem noção e muito desagradável na maior parte das vezes.

A sério? :O Eu não vi isso da Luísa. 

A Joana sempre foi horrível a falar da Judite. Horrível. Chegou a dizer que ela não tinha credibilidade para ser jornalista, quando ela comenta um programa de fofocas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Cheira-me que aquilo que o Cláudio vai dizer é sobre a polémica da Júlia Palha. 

Tambem pensei nisso... e vai ser pra cascar na Sara Sampaio que os chamou de “gentinha”. As outras 2 nao disseram nada de mal.

Incrivel como uma estrela internacional da importância a um programa destes lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Tambem pensei nisso... e vai ser pra cascar na Sara Sampaio que os chamou de “gentinha”. As outras 2 nao disseram nada de mal.

Incrivel como uma estrela internacional da importância a um programa destes lol

Exato pensei logo na Sara Sampaio. 

Exato, isto é uma programa de cabo de um canal sem expressão. Mas ela deve achar que isto dá tipo em prime time :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Exato pensei logo na Sara Sampaio. 

Exato, isto é uma programa de cabo de um canal sem expressão. Mas ela deve achar que isto dá tipo em prime time :lol:

deve ser de viver nos states

já a outra (esqueci-me do nome)  veio responder à gabriela barros meses depois, porque estava a ter muita repercussão em sites e tal.
quando já ninguém se lembrava da "polémica"

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...