Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

@Pedro M. o Cláudio acabou de arrasar a tua Marquezine. Disse que ela esteve uma “canstrona” na última novela e que não gosta dela xDD

e ainda: chamaram Laços de Sangue à novela que ela era pequena e chorava (era Mulheres Apaixonadas), mais tarde corrigiram para Laços de Família e o Azinheira acrescentou “nao era laços de familia, era Paginas da Vida” LOOOOL

 

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Maciel disse:

@Pedro M. o Cláudio acabou de arrasar a tua Marquezine. Disse que ela esteve uma “canstrona” na última novela e que não gosta dela xDD

e ainda: chamaram Laços de Sangue à novela que ela era pequena e chorava (era Mulheres Apaixonadas), mais tarde corrigiram para Laços de Família e o Azinheira acrescentou “nao era laços de familia, era Paginas da Vida” LOOOOL

 

Isto é de um conhecimento que valha-me Deus, não sabem não dizem nada, agora dizer asneira é mau demais para comentadores. Já basta nem saberem os nomes dos programas da televisão nacional em condições.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Maciel disse:

@Pedro M. o Cláudio acabou de arrasar a tua Marquezine. Disse que ela esteve uma “canstrona” na última novela e que não gosta dela xDD

e ainda: chamaram Laços de Sangue à novela que ela era pequena e chorava (era Mulheres Apaixonadas), mais tarde corrigiram para Laços de Família e o Azinheira acrescentou “nao era laços de familia, era Paginas da Vida” LOOOOL

Eu adoro a minha Marquezine, mas concordo que ela esteve canastrona. :ph34r:

Mas atenção que a minha preferida dessa idade é a Isabelle. Está todo um nível acima.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Maciel disse:

@Pedro M. o Cláudio acabou de arrasar a tua Marquezine. Disse que ela esteve uma “canstrona” na última novela e que não gosta dela xDD

e ainda: chamaram Laços de Sangue à novela que ela era pequena e chorava (era Mulheres Apaixonadas), mais tarde corrigiram para Laços de Família e o Azinheira acrescentou “nao era laços de familia, era Paginas da Vida” LOOOOL

 

Meu deus, tanta calinada junta... nem sei como vocês tem paciência para os aturar sinceramente.

E quanto à Marquezine, eu achei que ela esteve bem na novela, devo ser o único que achou que ela fez o que era pedido (uma princesa fria e controlada, sem ser histérica; as pessoas esquecem-se que os monarcas tinham uma educação muito rigida).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Não vejo problema nenhum nessas calinada, sinceramente. Qualquer pessoa que não esteja tão atenta ao mundo da televisão como nós vai confundir-se com nomes de programas. Vão para a rua perguntar às pessoas o nome das novelas portuguesas de há dois anos e a maioria não se lembra.

Sim, mas eles são "profissionais" (supostamente) então exige-se mais deles, mas também aquilo é programa de fofocas, não é de se esperar grande coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Sim, mas eles são "profissionais" (supostamente) então exige-se mais deles, mas também aquilo é programa de fofocas, não é de se esperar grande coisa.

Profissionais? Eles simplesmente são pagos para comentar o social, não são pagos para comentar TV. Por isso não são obrigados a recordar-se dos nomes todos das novelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Profissionais? Eles simplesmente são pagos para comentar o social, não são pagos para comentar TV. Por isso não são obrigados a recordar-se dos nomes todos das novelas.

Custa muito eles consultarem o tablet ou smarphone, ou coisa que o valha? E se não são pagos para comentar tv mais valia estarem calados, induzem o publico em erro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que estão a exagerar. Claro que podiam estar melhor preparados para o programa porque são pagos para isso, mas é um programa social light, não é  jornalístico sobre televisão. 

Mas sim, se facto eles trabalhassem mais, a gente agradecia,  sobretudo a Liliana que é apresentadora e é talvez a que diz mais disparates..., é que ela não acerta uma. :rofl: Mas também é isso que faz o charme do programa, se não tivessem estes momentos de disparate não era tão engraçado.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Forbidden disse:

Meu deus, tanta calinada junta... nem sei como vocês tem paciência para os aturar sinceramente.

E quanto à Marquezine, eu achei que ela esteve bem na novela, devo ser o único que achou que ela fez o que era pedido (uma princesa fria e controlada, sem ser histérica; as pessoas esquecem-se que os monarcas tinham uma educação muito rigida).

Não és, não Forb. Eu também me achava sozinho nessa demanda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Também acho que estão a exagerar. Claro que podiam estar melhor preparados para o programa porque são pagos para isso, mas é um programa social light, não é  jornalístico sobre televisão. 

Mas sim, se facto eles trabalhassem mais, a gente agradecia,  sobretudo a Liliana que é apresentadora e é talvez a que diz mais disparates..., é que ela não acerta uma. :rofl: Mas também é isso que faz o charme do programa, se não tivessem estes momentos de disparate não era tão engraçado.

Exato. Isso dá imensa piada.

O espetador comum quer é rir-se um bocado e saber como está a relação entre a Marquezine e o Neymar. Quer lá saber o nome da novela que ela fez há 18 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

O pior é que não é só o nome da novela.

Vocês dão demasiada importância a coisas que não têm importância nenhuma. Quero lá saber se a Liliana finge que não sabe o nome dos concorrentes do Secret Story, se o Cláudio troca o nome de uma novela ou dos programas e se todos fingem que o Casados não é um reality. Não é para isso que eu consumo o programa. É para me rir e passar um bom bocado.

Mas pronto, cada um tem a sua opinião.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Vocês dão demasiada importância a coisas que não têm importância nenhuma. Quero lá saber se a Liliana finge que não sabe o nome dos concorrentes do Secret Story, se o Cláudio troca o nome de uma novela ou dos programas e se todos fingem que o Casados não é um reality. Não é para isso que eu consumo o programa. É para me rir e passar um bom bocado.

Mas pronto, cada um tem a sua opinião.

Mas eu acho que faz falta um programa que falasse de tv com gente que percebesse do assunto, nem que fosse uma rubrica num dos talk shows.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Mas eu acho que faz falta um programa que falasse de tv com gente que percebesse do assunto, nem que fosse uma rubrica num dos talk shows.

Oh Forb, mas isso eu também acho. Concordo completamente contigo. Gostava muito que houvesse algo assim.

Só digo que este programa é mesmo para rir e passar um bom bocado sem haver preocupação com uma ou outra bacorada. É que a mim essas conversas deles todas trocadas só me dão para rir.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Só quem vê o PV há pouco tempo é que não sabe que eles sabem perfeitamente os nomes dos programas. Fingem que se enganam para dar o shade básico. A Lilikas então...

Uma vez ou outra sim, mas muitas vezes nota-se que eles simplesmente se enganam, o que eu não acho muito anormal. Mas pronto, cada um com a sua. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...