Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

O Gustavo na vida real chama-se Cláudio Ramos :lol: O Gustavo até fala na mesma forma e gesticula como ele, até o inglês "marroquino" é igual :mosking:

11:11 e 24:41

"You are very bêbado" "Vai fazer um peace, vai" "Vais ver, vais ficar com uma moca que nunca mais vens a Portugale" :lol:

*Melhor personagem de sempre do Luís Gaspar, farto de me rir com ele sempre que revejo isto :D 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estiveram a comentar a Leonor Poeiras hoje. Vejam xD

Morto com o Claudio a dizer que o QQG era um sucesso às 7 da tarde e ninguém lhe batia LOOOOL

Tens que ver @Rafael A.. Eles a trocarem os nomes todos dos programas. “Ela apresentou o “Fator Deal”, queriam se referir ao “Temos Negocio “xD

Editado por Maciel
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maciel disse:

Estiveram a comentar a Leonor Poeiras hoje. Vejam xD

Morto com o Claudio a dizer que o QQG era um sucesso às 7 da tarde e ninguém lhe batia LOOOOL

Tens que ver @Rafael A.. Eles a trocarem os nomes todos dos programas. “Ela apresentou o “Fator Deal”, queriam se referir ao “Temos Negocio “xD

O Azinheira não estava, pois não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Maciel disse:

Estiveram a comentar a Leonor Poeiras hoje. Vejam xD

Morto com o Claudio a dizer que o QQG era um sucesso às 7 da tarde e ninguém lhe batia LOOOOL

Tens que ver @Rafael A.. Eles a trocarem os nomes todos dos programas. “Ela apresentou o “Fator Deal”, queriam se referir ao “Temos Negocio “xD

Eu fui ver :lol: Foi uma festa. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

32 minutes ago, TheSecret said:

Também não percebo, cada fail... como é que um critico não sabe essas coisas? Que assustador xD

Para além de falar do TN como o programa do OLX depois ainda se referiu a ele como o Negócio na Hora... e depois ainda confundiram aquilo tudo com Biggest Deal a dizer que era com famosos...

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

com o quê?

Com o José Castelo Branco. Ela a falar "Mas quem é ele para dizerem que tem montes de seguidores no instagram? Até eu, que não sou ninguém, tenho mais seguidores! Eu, se mandasse neste programa, jamais colocaria uma matéria sobre o José Castelo Branco!"

Opá, a forma como ela se revoltou para mim teve piada. xD

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, Maciel said:

Ela esteve muito bem. Ele fez um vídeo a ofende-los a todos, menos ao Claudio. 

Ao menos não foi falsa! Eu tenho a mesma opinião que ela. 

 

Eu cá acho toda aquela irritação desnecessária, o Castelo Branco tem a importância que lhe é dada e ela só dá mais. Ora vejam o que o Cláudio faz quando aparece algo do Carlos Costa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...