Jump to content
Pedro M.

Passadeira Vermelha

Recommended Posts

Liliana é a Rainha da Passadeira.

Isto era tão mau quando apresentado pela Sofia Cerveira e Andreia Rodrigues. Para além da Liliana, só a Vanessa Oliveira é que também era boa nisto. Mas a Lilz vestiu mesmo a camisola e encaixa no passadeira perfeitamente.

há 3 horas, George disse:

Liliana é a Rainha da Passadeira.

Isto era tão mau quando apresentado pela Sofia Cerveira e Andreia Rodrigues. Para além da Liliana, só a Vanessa Oliveira é que também era boa nisto. Mas a Lilz vestiu mesmo a camisola e encaixa no passadeira perfeitamente.

Eu também acho que ela é a cara do passadeira vermelha.

O que não gosto muito é que às vezes parece que não está muito preparada para o programa.

On 20/09/2018 at 22:55, TheSecret disse:

"Achas que sabes dançar" ao "Dança com as Estrelas"... e quanto vezes chama "Big Brother" à "Casa dos Segredos" 

help 

Sabes que ela faz de propósito, certo? Ela tem um ódio pela TVI :haha:

Ela está farta de saber o nome dos programas. Lilikas sabe-a toda. 

Edited by Rafael A.
  • Like 2
  • LOL 1
  • Shock 1

Ao menos na sic não se podem queixar que a Lilicas não veste a camisola 😂😂

Também para uma apresentadora mediana como ela ter um salário fixo ao fim do mês ha 20 anos é muito bom. Tomara muitas.

Ela tem que se dar por muito agradecida à SIC. 

• Like 1

3 hours ago, Rafael A. said:

Sabes que ela faz de propósito, certo? Ela tem um ódio pela TVI :haha:

Ela está farta de saber o nome dos programas. Lilikas sabe-a toda. 

Alguém!!! Tá óbvio quando ela se faz de desentendida perante quem são os concorrentes dos realitys que ela sabe quem são. Até a Joana do LOT7 ela sabe quem é!

há 1 minuto, Cláudio. disse:

Este programa virou Passadeira Cristina.

cambada de inbejooozaaaas que querem receber o mesmo que a tininha da malbeira!

• LOL 1

Eu também acho chato que estejam sempre a falar na Cristina. Podiam juntar 2 ou 3 temas e depois falar tudo junto um programa, senão é todos os dias arroz.

há 10 minutos, Maciel disse:

O Cláudio acabou de chamae Suzuki à Zani Jhau 

Morri. 

E a piada é que lhe saiu espontâneo e nem se apercebeu

Pior fui eu. Não conheci a Zani e pensei que fosse mesmo alguma Suzuki até ler o teu post. xD

há 12 minutos, Maciel disse:

O Cláudio acabou de chamae Suzuki à Zani Jhau 

Morri. 

E a piada é que lhe saiu espontâneo e nem se apercebeu

Eu morro também. :cryhappy:

1.º é Jani Zhao. 

2.º é nome chinês. 

3.º Suzuki é japonês. 

Cocorro. :crying:

• LOL 1

Confundiu-a com a Daniela Suzuki xD

Mas teve mesmo piada

Nenhuma delas se apercebeu

há 53 minutos, Maciel disse:

Confundiu-a com a Daniela Suzuki xD

Mas teve mesmo piada

Nenhuma delas se apercebeu

Eu também só a ler o teu post é que juntei 2 + 2. :lol: Muito bom.

Gente, o que se passou com a Liliana e a Joana enquanto falavam do António Cordeiro? Aquilo estava quase tudo a chorar! 😮

há 22 minutos, RPSG disse:

Gente, o que se passou com a Liliana e a Joana enquanto falavam do António Cordeiro? Aquilo estava quase tudo a chorar! 😮

Talvez porque lhe foi descoberto uma doença com uma patologia degenerativa, que para além de lhe causar paralisia e problemas na fala, poderá causar demência...

E está sem trabalho.

há 13 minutos, Daniel disse:

Talvez porque lhe foi descoberto uma doença com uma patologia degenerativa, que para além de lhe causar paralisia e problemas na fala, poderá causar demência...

E está sem trabalho.

Eu sei disso tudo, mas normalmente uma pessoa fica mais emocionada mais facilmente quando é alguém próximo.

Qualquer um fica abalado, mas aquela reação parecia mesmo que ele lhes era muito chegado.

há 9 horas, RPSG disse:

há 9 horas, Daniel disse:

E está sem trabalho.

A Liliana já contou que a mãe morreu por uma doença do género.

• Like 3

há 14 horas, RPSG disse:

Eu sei disso tudo, mas normalmente uma pessoa fica mais emocionada mais facilmente quando é alguém próximo.

Qualquer um fica abalado, mas aquela reação parecia mesmo que ele lhes era muito chegado.

É televisão......

Acabou o Outro Lado do Paraíso começou a promoção a Segundo Sol xD o Claudio a cantar os temas da banda sonora da novela LOOOOL

O programa de hoje foi tão bom. Tive à vontade quase meio ano sem ver isto, voltei a ver mais assiduamente estas ultimas 2 semanas e voltei a ver essência no programa. Ja nem o Azinheira me faz confusão 

• Like 2

há 7 minutos, Maciel disse:

Acabou o Outro Lado do Paraíso começou a promoção a Segundo Sol xD o Claudio a cantar os temas da banda sonora da novela LOOOOL

O programa de hoje foi tão bom. Tive à vontade quase meio ano sem ver isto, voltei a ver mais assiduamente estas ultimas 2 semanas e voltei a ver essência no programa. Ja nem o Azinheira me faz confusão 

Eu não sei como era antes porque na suposta época do auge eu não via. Mas hoje em dia divirto-me muito a ver isto. É daqueles programas que me faz desligar um bocado o cérebro e relaxar, rir um bocado. 

• Like 2
  • Love 1

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu não sei como era antes porque na suposta época do auge eu não via. Mas hoje em dia divirto-me muito a ver isto. É daqueles programas que me faz desligar um bocado o cérebro e relaxar, rir um bocado. 

Era tipo o programa de hoje, mas mais frequentemente.

Isto começou a cair com a entrada do Azinheira, as birras do Cláudio. Depois as opinioes da Luísa e da Latino também começou a fartar alguns. Aliado a isso tivemos um verão fraco de notícias do género. 

Mas os programas com a Maria, Cláudio e Ana são sempre optimos. 

• Like 1