Jump to content
Pedro M.

Passadeira Vermelha

Recommended Posts

há 6 minutos, Free Live disse:

Por acaso acho que ela não disse nada de especial ontem.

Mesmo, não percebi o comentário. Ela só disse que a Cristina estava a fazer uma gestão brilhante desta saída, e isso é inegável, goste-se ou não dela. 

• Like 4

há 20 horas, JoaooPedroo disse:

Até dá pena ver a Joana Latino a babar eggs à Cristina Ferreira, comparando com opiniões que ela deu há não muito tempo atrás. :lol:

babar o quê? 

Edited by joanna

há 3 horas, joanna disse:

babar o quê? 

Deve ser uma nova maneira de falar a expressão brasileira "babar ovo".

• Thanks 2

A Maria ontem estava on fire. :lol: Espero mesmo que seja aposta para Horário Nobre. Aliás, nem me importava que protagonizasse a série cómica. 

Agora mesmo, Maciel disse:

Matem-me mas eu gostava a TVI a contratasse e a colocasse nas manhãs com o Goucha. 

Pode parecer parvo, mas acho mesmo que a Maria é um diamante em bruto e na sic já não ha espaço para ela. 

Eu também gostava, acho que era a cara perfeita. Não tem grande fama por isso acaba também por não estar "presa" a este registo ou aquele e tem uma energia e uma simpatia incríveis.

• Like 3

há 1 minuto, Maciel disse:

Matem-me mas eu gostava a TVI a contratasse e a colocasse nas manhãs com o Goucha. 

Pode parecer parvo, mas acho mesmo que a Maria é um diamante em bruto e na sic já não ha espaço para ela. 

Sim, eu acho que ela faria um ótimo trabalho. Até tinha curiosidade de a ver nesse papel. 

Mas se o Daniel apostar mais no entretenimento, acredito que ela seja aposta. Basta que haja uma linha de entretenimento contínua ao sábado e outra ao domingo e vão ter de rodar mais as caras. 

• Like 1

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Sim, eu acho que ela faria um ótimo trabalho. Até tinha curiosidade de a ver nesse papel. 

Mas se o Daniel apostar mais no entretenimento, acredito que ela seja aposta. Basta que haja uma linha de entretenimento contínua ao sábado e outra ao domingo e vão ter de rodar mais as caras. 

O problema é que nos dias de hoje é muito difícil conseguir atingir um patamar de sucesso sem apresentar day time, pelo menos é a visão que tenho. 

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

O problema é que nos dias de hoje é muito difícil conseguir atingir um patamar de sucesso sem apresentar day time, pelo menos é a visão que tenho. 

Mais ou menos. O público jovem está-se a lixar se determinada cara faz day-time o não. O público mais velho dá mais importância, o que é normal, já que os apresentadores de day-time tornam-se a sua principal companhia. 

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu acho que ela no daytime tem tudo para bombar e ser a proxima Julia/Fatima. Nao digo Cristina porque a Cristina é mais que uma apresentadora. É uma marca. Não é a toa que a Júlia gosta dela.

Tem aquela genuinidade que vejo, sem teatro, sem falsidade que vemos em muitas. Quando olhas para a Maria vês uma rapariga simples e é isso que o público do daytime gosta de ver. A juntar a isso ela consegue ser super divertida e brincalhona. Acho que cresceria muito ao lado do Goucha. 

Sim, eu isso também acho. Ela tem muito potencial para day-time. Tem todo o perfil que o público desse horário quer. 

• Like 4

E ainda na véspera tinha batido mínimo de share, com 1,5/10,5. Tem a ver com a subida de SS e alguma instabilidade no horário.

Isto não faz mais que a série fazia (temos de ter em conta que o programa dá colado à novela), mas sempre sai a custo zero, já que é repetição de um programa do cabo. 

A série fazia 10/12 sem dar colada. O PV andou uns tempos nos 16, mas também se deveu à boa audiência de OOLDP.

• Like 3

A aposta no Passadeira é ganha a partir do momento em que não desce o que as séries faziam antes e tem custo dividido por 2 emissões (SIC Caras e a Generalista).

Por isso, Daniel 1 - 0 Gabiflop

• Like 4

há 9 horas, Maciel disse:

Hoje tá a tua dupla perferida @Rafael A.

a luisa ta cada vez mais chata.

Já deixei de ver o programa... :( Cansei nos últimos tempos. 

Era só Cristina, Cristina. E diziam sempre a mesma coisa. Para não falar do Nuno Azinheira como comentador principal. E o próprio estúdio já me irrita. Aquilo precisa de um refresh assim grande. Mesmo a nível de conteúdos... 

• Like 1

Eu vou vendo e continuo a gostar, dependendo dos temas há sempre programas melhores e outros piores.

• Like 2

Ficção brasileira a ser destaque aqui e não surpreende ninguém. :mosking: A Liliana está rendida a Segundo Sol. :mosking: O Cláudio ficou louco com o regresso da Gabriela. :mosking:

• Like 2
  • LOL 2

gosto de acompanhar o programa quando não tenho nada que fazer, adoro a Joana Latino mas ela rebaixa-se naquele programa, o Claudio Vieira apesar de dizer algumas verdades não se sabe expressar sem parecer insuportável, a Liliana é engraçada mas não percebe nada daquilo, e a Maria sim é otima a comentar, sempre de forma atual e sincera, ao contrário da Luísa e daquele outro que colocaram recentemente.. dois retrogados que parece que só estão lá para discordar e fazer peixeirada. 

Adoro a Liliana, juro farto-me de rir com ela

Mas ela tem que parar de dizer os nomes dos programas da TVI todos mal :rofl: Juro, é sempre a mesma coisa ahahah

• LOL 3