Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Pedro M. disse:

A Maria ontem estava on fire. :lol: Espero mesmo que seja aposta para Horário Nobre. Aliás, nem me importava que protagonizasse a série cómica. 

Matem-me mas eu gostava a TVI a contratasse e a colocasse nas manhãs com o Goucha. 

Pode parecer parvo, mas acho mesmo que a Maria é um diamante em bruto e na sic já não ha espaço para ela. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Matem-me mas eu gostava a TVI a contratasse e a colocasse nas manhãs com o Goucha. 

Pode parecer parvo, mas acho mesmo que a Maria é um diamante em bruto e na sic já não ha espaço para ela. 

Eu também gostava, acho que era a cara perfeita. Não tem grande fama por isso acaba também por não estar "presa" a este registo ou aquele e tem uma energia e uma simpatia incríveis.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Matem-me mas eu gostava a TVI a contratasse e a colocasse nas manhãs com o Goucha. 

Pode parecer parvo, mas acho mesmo que a Maria é um diamante em bruto e na sic já não ha espaço para ela. 

Sim, eu acho que ela faria um ótimo trabalho. Até tinha curiosidade de a ver nesse papel. 

Mas se o Daniel apostar mais no entretenimento, acredito que ela seja aposta. Basta que haja uma linha de entretenimento contínua ao sábado e outra ao domingo e vão ter de rodar mais as caras. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Sim, eu acho que ela faria um ótimo trabalho. Até tinha curiosidade de a ver nesse papel. 

Mas se o Daniel apostar mais no entretenimento, acredito que ela seja aposta. Basta que haja uma linha de entretenimento contínua ao sábado e outra ao domingo e vão ter de rodar mais as caras. 

O problema é que nos dias de hoje é muito difícil conseguir atingir um patamar de sucesso sem apresentar day time, pelo menos é a visão que tenho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Sim, eu acho que ela faria um ótimo trabalho. Até tinha curiosidade de a ver nesse papel. 

Mas se o Daniel apostar mais no entretenimento, acredito que ela seja aposta. Basta que haja uma linha de entretenimento contínua ao sábado e outra ao domingo e vão ter de rodar mais as caras. 

Eu acho que ela no daytime tem tudo para bombar e ser a proxima Julia/Fatima. Nao digo Cristina porque a Cristina é mais que uma apresentadora. É uma marca. Não é a toa que a Júlia gosta dela.

Tem aquela genuinidade sem teatro, sem falsidade que vemos em muitas. Quando olhas para a Maria vês uma rapariga simples e é isso que o público do daytime gosta de ver. A juntar a isso ela consegue ser super divertida e brincalhona. Acho que cresceria muito ao lado do Goucha. 

Editado por Maciel
  • Gosto 5
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

O problema é que nos dias de hoje é muito difícil conseguir atingir um patamar de sucesso sem apresentar day time, pelo menos é a visão que tenho. 

Mais ou menos. O público jovem está-se a lixar se determinada cara faz day-time o não. O público mais velho dá mais importância, o que é normal, já que os apresentadores de day-time tornam-se a sua principal companhia. 

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu acho que ela no daytime tem tudo para bombar e ser a proxima Julia/Fatima. Nao digo Cristina porque a Cristina é mais que uma apresentadora. É uma marca. Não é a toa que a Júlia gosta dela.

Tem aquela genuinidade que vejo, sem teatro, sem falsidade que vemos em muitas. Quando olhas para a Maria vês uma rapariga simples e é isso que o público do daytime gosta de ver. A juntar a isso ela consegue ser super divertida e brincalhona. Acho que cresceria muito ao lado do Goucha. 

Sim, eu isso também acho. Ela tem muito potencial para day-time. Tem todo o perfil que o público desse horário quer. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O “Passadeira Vermelha” bateu ontem o seu próprio recorde na SIC, com mais do dobro de espectadores da TVI.


O programa beneficiou do regresso à liderança absoluta de “Segundo Sol”. A novela havia perdido este estatuto no dia anterior.

Em termos médios o programa de debate do social original da SIC Caras rendeu uma média de 2,3/17,5%. Foram 225,500 os espectadores que estiveram com Liliana Campos e companhia na SIC generalista.

No mesmo período a TVI emitia a série “A Lei de Chicago” que não passou dos 1,2/7,9% (113,400 espectadores em média).

Na RTP1 a ‘Sessão da Noite’ emitia o filme “O Verão da Minha Vida”. A película fixou-se nos 0,5/3,1% (48,900 espectadores em média).

Os dados apresentados são provisórios.

___________________________________________________________

Muito bem! 

  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto não faz mais que a série fazia (temos de ter em conta que o programa dá colado à novela), mas sempre sai a custo zero, já que é repetição de um programa do cabo. 

A série fazia 10/12 sem dar colada. O PV andou uns tempos nos 16, mas também se deveu à boa audiência de OOLDP.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Maciel disse:

Hoje tá a tua dupla perferida @Rafael A.

a luisa ta cada vez mais chata.

Já deixei de ver o programa... :( Cansei nos últimos tempos. 

Era só Cristina, Cristina. E diziam sempre a mesma coisa. Para não falar do Nuno Azinheira como comentador principal. E o próprio estúdio já me irrita. Aquilo precisa de um refresh assim grande. Mesmo a nível de conteúdos... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro o programa, vejo sempre o programa completo no dia seguinte(visto que na SIC não o dão inteiro, o que tenho pena porque a parte dos looks e dos emojis fica sempre na 2ª parte) no site da SIC. Vejo de forma mais regular desde praticamente do inicio deste ano. A Luísa e o Azinheira são os que menos gosto, a Luísa passa-se da cabeça com coisas tão parvas que estraga o bom ambiente entre os comentadores e o Azinheira não tenho nada contra mas não tem o carisma e a alegria da Maria, do Cláudio, da Ana e da Latino (apesar de às vezes ser ríspida e um pouco inconveniente).

Mudando de assunto...

Um momento ontem que adorei! Protagonista? Maria Botelho Moniz como é claro!! 

Estavam a falar sobre a Letícia, a Luísa dizia que a Letícia estava plastificada ou algo do género e há um momento em que acontece o seguinte diálogo:

JL - Agora vamos falar um pouco a sério, que é a nossa missão aqui!

LCB - Porquê!?

LC - Tem dias...

MBM - Ai é!? Ah filha vou-me embora!

JL - (ri à gargalhada)

LCB - Eu também! Se é para falar a sério (risos)

MBM - Já me podiam ter avisado há 2 anos! Quer dizer, 'tá aqui uma pessoa a fazer de palhaça, vai pra 2 anos e tal e agora dizes-me que é para falar a sério!? Oh Filha, vou ali já venho!

Adoro quando a Maria fala naquele jeito popularucho! Farto-me sempre a rir :lol:

 

Editado por Manu Tenreiro
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gosto de acompanhar o programa quando não tenho nada que fazer, adoro a Joana Latino mas ela rebaixa-se naquele programa, o Claudio Vieira apesar de dizer algumas verdades não se sabe expressar sem parecer insuportável, a Liliana é engraçada mas não percebe nada daquilo, e a Maria sim é otima a comentar, sempre de forma atual e sincera, ao contrário da Luísa e daquele outro que colocaram recentemente.. dois retrogados que parece que só estão lá para discordar e fazer peixeirada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, onionboy disse:

gosto de acompanhar o programa quando não tenho nada que fazer, adoro a Joana Latino mas ela rebaixa-se naquele programa, o Claudio Vieira apesar de dizer algumas verdades não se sabe expressar sem parecer insuportável, a Liliana é engraçada mas não percebe nada daquilo, e a Maria sim é otima a comentar, sempre de forma atual e sincera, ao contrário da Luísa e daquele outro que colocaram recentemente.. dois retrogados que parece que só estão lá para discordar e fazer peixeirada. 

O Cláudio Vieira é o meu preferido. E a SIC nisso é muito boa, quando tem uma estrela, duplica-a. É uma em forma de mulher a protagonizar a principal novela e outro em forma de homem a apresentar as manhãs e a comentar de noite.

Editado por AGUI
  • Gosto 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...